[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Reveillon na Baixada terá show do Belo, Marcelo D2 e aviões do forró


A festa de réveillon não ficará restrita apenas à Copacabana, na Zona Sul do Rio. Pela segunda vez, a Baixada Fluminense também vai ter queima de fogos e shows para animar a virada de ano. São João de Meriti será palco de um grande espetáculo com show de artistas como Belo, Marcelo D2 e Aviões do Forro. A apresentadora do Video Show, Geovana Tominaga, será a mestre de cerimônias do evento.

Os shows serão realizados no Parque de Eventos, no bairro Venda Velha. A expectativa da Prefeitura de São João de Meriti é receber 100 mil pessoas na festa. Os portões serão abertos às 18h e a programação vai se estender até a madrugada. Nos intervalos dos shows, o DJ Detona vai animar o público.
Uma operação especial será montada pela CET-Meriti, Guarda Municipal, Ordem Urbana, totalizando 230 pessoas para garantir a segurança do evento, além do apoio de equipes do 21º BPM, 64ª DP, Defesa Civil de São João de Meriti e Corpo de Bombeiros. O evento é uma promoção da Globo Rio.Neste ano, a queima de fogos promete emocionar os espectadores. A partir da meia-noite, o céu de São João de Meriti será iluminado por 12 minutos com fogos que reproduzem efeitos de carinha feliz, corações, estrelas e flores.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...