[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PublicidadeA assessoria de imprensa de Belo informou, nesta segunda-feira, que o cantor não realizou o show do último dia 17 de novembro, na Feira de São Cristóvão, "por falta de pagamento do cachê, o que gerou o descumprimento do contrato" firmado para o evento.


No domingo, a representante legal do Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas enviou um comunicado informando que ressarcirá a todos os fãs que, na sexta-feira, estiveram no espaço e se depararam com a ausência do cantor. "Pedimos desculpas, de uma forma geral, a todos os frequentadores, pois a Feira Nordestina do Rio tem como base o cumprimento dos seus compromissos".


Nesta mesma nota, a Feira de São Cristóvão afirma que realizou todos os procedimentos necessários e firmados em contrato com a empresa responsável pelo evento, a Guina Shows e Produções - dentre eles o pagamento antecipado da metade do cachê da apresentação.


Confira a nota da associação da Feira de São Cristóvão, divulgada no domingo, abaixo:

"A Associação dos Feirantes do Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, representante legal da Feira de São Cristóvão, vem por meio desta, esclarecer o fato ocorrido na noite de sexta-feira, dia 17 de dezembro de 2010, por ocasião da realização do show do cantor Belo.

Antes de qualquer esclarecimento, a diretoria da Associação vem pedir desculpas, em primeiro lugar ao público que esteve presente para o referido show e, desculpar-se de uma forma geral, a todos os frequentadores, pois, a Feira Nordestina do Rio, tem como base o cumprimento dos seus compromissos.

Quanto ao fato ocorrido envolvendo o cantor Belo, a diretoria vem se eximir da ausência inexplicável do artista no palco e, garantir o ressarcimento do valor desembolsado pelo frequentador. Esclarece, ainda, que o evento foi terceirizado, com a realização do mesmo, a cargo da Empresa Guina Shows e Produções e que todos os compromissos e responsabilidades envolvendo o referido evento, tanto a Guina Shows e Produções, quanto a Associação dos FEIRANTES cumpriram, incluindo divulgação, contratação de som, luz, responsabilidades sociais, inclusive, pagamento antecipado da metade do cachê do referido show, conforme acordo.

A Diretoria da Associação dos Feirantes do Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas/Feira de São Cristóvão"

FONTE: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...