[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Belo lança o CD ‘Pra ser Amor’ e revela que no ano que vem vai publicar sua biografia

Cantor vai relatar sua rotina nos quatro anos que passou atrás das grades

Rio - Depois de quatro anos preso, condenado por associação ao tráfico de drogas, o pagodeiro Belo, hoje perdoado pela Justiça, comemora dez anos de carreira numa “fase mágica”, como ele mesmo define. O cantor lança o CD ‘Pra ser’ e anuncia para maio do ano que vem sua biografia, ainda sem nome definido. Belo promete contar tudo, inclusive sobre seus dias na penitenciária do Complexo de Gericinó. “Foi uma fase da minha vida que acho justo dividir com as pessoas que me apoiaram. Tenho muita mágoa de tudo o que me aconteceu. É difícil ser julgado pelas pessoas e, no meu caso, condenado”, desabafa.


 
 
Na edição, o cantor relata que cantava para os demais presos. “Em nenhum momento me omiti, tudo que aconteceu está na história do livro. Tudo vai ser contado tim-tim por tim-tim. Meus dias, minha solidão. Encontrei fãs lá. Não tinha afinidades com aquelas pessoas, mas convivi bem com eles, frequentava os cultos. Criei uma forte ligação com Jesus”, admite o pagodeiro.


A narrativa será contada a partir dos dez anos do cantor em São Paulo, sua cidade natal. “Além de histórias da minha vida, como o primeiro cavaquinho que ganhei do meu pai, o livro também tem muitas fotos. Imagens bonitas e feias, porque eu nem sempre fui tão bonito assim”, revela.

Outro assunto abordado na edição é a chegada da primeira netinha. Aos 35 anos, Belo é avô da pequena Honey, de 8 meses, filha do primogênito dele, Paulo, de 19. “Tive meu primeiro filho aos 16 anos e sei como é difícil ser pai tão jovem. Recebi total apoio dos meus pais e ofereci isso a ele também, só pedi que ela viesse com muita saúde”, conta. E será que o vovô sabe trocar fraldas? “Dos meus quatro filhos eu troquei e fiz bem, mas da netinha ainda não, porque ela está em Sampa. No Natal, vou retornar ao talquinho de bebê”, brinca.

Mas os cuidados com a netinha não vão se prolongar por muito tempo. A agenda do músico já conta com uma viagem para a gravação do quarto DVD. “Pensei no Nordeste, porque já gravei muito entre Rio e São Paulo. Da última vez que estive em Salvador, lotei o Parque de Exposições com 110 mil pessoas. Sou muito querido por lá!”, avalia.

Por lá e também na Europa e na África. Belo acaba de retornar de uma turnê de 28 dias pela Itália e pela África do Sul, sempre acompanhado pela namorada, a modelo Gracyanne Barbosa, a quem ele já chama de “esposa”. “Não tenho o inglês muito fluente, mas ela manda muito bem. Foi minha guia. E para o ano que vem tem mais, já fechamos 16 shows na Europa”, adianta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...