[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Com dez anos de carreira solo, Belo lança Cd e planeja casamento e DVD









Apaixonado e com casamento previsto para o ano que vem. O novo CD de Belo, “Pra ser amor”, reflete a atual fase romântica do cantor, que completa dez anos de carreira solo em 2011 e planeja gravar um DVD comemorativo em abril.
A união de Belo com Gracyanne Barbosa está prometida desde o ano passado, mas, desse vez, o cantor garante que o matrimônio acontece. Ele até já chama a namorada de esposa e diz que teve uma lua de mel antecipada durante a retomada de sua turnê internacional, no mês passado. O cantor não viajava para o exterior desde 2001, ano anterior à sua condenação por envolvimento com o tráfico de drogas.
— Foi maravilhoso. Fazia muito tempo que não ia para fora do Brasil. Visitei lugares que ainda não conhecia, como a Itália, com minha esposa. Conquistei novos amigos e fãs — diz Belo, que faz um balanço de sua trajetória: — Não me arrependo de ter saído do Soweto. São dez anos de carreira solo e quero trabalhar mais dez. Sou muito feliz.
O décimo álbum de Belo mostra que o cantor não perdeu o tom romântico que tanto agrada a seu público. Em apenas três semanas, a primeira música de trabalho do CD, “Direito de te amar”, já aparece entre as dez mais pedidas nas rádios.
— A escolha do repertório foi muito acertada. O álbum é extremamente romântico, mas também tem pagode. E “Direito de te amar” tem tudo a ver comigo, com o que estou vivendo. É uma música para caras apaixonados como eu — conta Belo.
Ainda dentro das comemorações dos dez anos de carreira, o cantor vai gravar um DVD com mais de 30 músicas no ano que vem: — Quero fazer algo grandioso. É por isso que não gravei ainda. Alcione, Perlla e Claudia Leitte vão participar, com certeza.
O cantor deixará as fãs escolherem a cidade onde o álbum será gravado:
— Já gravei DVDs no Rio e em São Paulo, agora as fãs vão decidir. Há pedidos para Salvador e Fortaleza.

fonte: extra on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...