[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cantor Belo no festival de Verão 2011


O Festival de Verão Salvador chega à sua 13ª edição apostando
na fórmula de sucesso que mistura ritmos, tribos e tendências.
De 2 a 5 de fevereiro de 2011, o Parque de Exposições de Salvador
irá receber o maior evento de música do Brasil com frequência anual,
no auge do Verão 2011 da Bahia e com um caldeirão musical difícil
de acontecer em qualquer outra parte do mundo. Com antecedência
recorde de mais de três meses, o mega evento transmitido
pela Rede Globo, já tem seus patrocinadores máster definidos:
Pepsi, Skol, Opanka e Claro. Entre os apoiadores estão: Faculdade Maurício
de Nassau, Kibon e Fiori (distribuidora Fiat).
Já são cerca de 120 atrações confirmadas, mais as participações especiais
durante os shows. A Cidade da Música, como costuma ser chamado
o Parque de Exposições de Salvador durante esse período, contará
com seis palcos principais, sendo a Casa do Pagode o novo espaço
a ser inaugurado em 2011. Com isso, o Festival de Verão Salvador 2011
terá um palco destinado somente ao samba, a Casa do Samba,
e outro só para o pagode. Os demais palcos são: Palco 2011,
Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau, Arena Universitária
e Tenda Eletrônica. Isso sem contar com o Camarote Pepsi,
Camarote Baladas e as áreas de convivência.
As primeiras atrações anunciadas para 2011 são: Maria Gadú,
Capital Inicial, Belo, Jota Quest, Ivete Sangalo, Jorge&Mateus, A Zorra,
Tomate, Asa de Águia, Luan Santana, Parangolé, Harmonia do Samba,
Restart, Jammil, Psirico, Cláudia Leitte, Planta e Raiz, Rajar, Detonautas,
Jorge Vercilo, Luiza Possi, Monique Kessos, Márcia Castro, Cine, Ana Cañas,
Otto, Paula Fernandes, Quarteto de Cinco, Na Varanda, Guig Guetto,
Leva Noiz, Fantasmão, Bambam, Rapina, Laduma, Cladeirão,
É o Tchan, Beat Beleza, Shake Style, Oz Bambaz, Black Style, Raghatoni,
Flavinho e os Barões, e Saiddy Bamba.

Fonte:sortimentos.com

9 comentários:

  1. Oláá :D
    Faz tempo que tento entrar para um fã clube, mais nunca consigo :/
    como faça para participar?
    eeu amooo Beeelo demaaaais (yn)
    msn:lua_pimentinha10@hotmail.com

    beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá..
    Não consigo entrar no site oficial do Belo, para ver a agenda, gostaria de saber onde ele vai estar em janeiro.
    Grata.vanessa!

    ResponderExcluir
  3. amoooo ele o melhor cantor do Brasil ...fã nº 1 ...amooo marcelo pires vieira (belo) felicissima de ver ele de novo na midia ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. eu amooo o canto belo ele e o principe de minha vida sou fã n 1 marcelo pires vieira te amoooo bjoosssss jessik.

    ResponderExcluir
  5. oiiiiii adoro cantor belo ele e muito fera DIA 12/03/2011 ELE FAZ SHOW NA MINHA CIDADE NAO PERCO POR NADA. belo te amoooo.bjo francielle ribeirao preto/sp

    ResponderExcluir
  6. adoro Belo, vc faz muita parte da minha VIDA... suas musicas mim sustenta, no amor, e nO MEU CAMINHAR DIA A DIA obrigada!
    POR FAZER PARTE DE MIM!

    ResponderExcluir
  7. oi belo meu nome e serjo e eu sou seu maior fãn.eu queria muito te conhesser cantar com vc e te dar pelomenos um abraço

    ResponderExcluir
  8. Foi nesse site aí que eu comprei o pacote de canais www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tenha 514 canais em sua casa www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...