[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Depoimento do fã Felipe.


O Belo é um cantor abençoado por Deus, a voz dele não tem comparação com nenhuma outra.
Eu já curtia as musicas dele, mas aprendi a gostar dele através do meu amigo que também o admira muito. Ele me emprestou o cd Farol das Estrelas do Soweto e desde lá aprendi o admirar ainda mais. Tudo q aparecia do Belo eu via, teve um dia no aniversário da FM O DIA de 6 anos fiquei ate 4hr da manhã só pra ouvi e gravar o show, infelizmente o áudio não ficou muito bom,mas só ter ouvido já valeu muito a pena.E a 1 vez que eu o vi foi na Beija Flor no aniversário dele,acho q foi em 2006 veio fazer o show aqui e eu fiquei muito feliz,porque ele pulou do palco e veio apertar minha mão e um abraço,e quase no final do show ele me deu a camisa do Flamengo,infelizmente nesse dia não consegui tirar foto com ele,mas só em ter o visto já valeu muito.
No 2º show q ele veio fazer foi com a Perlla nesse show eu fui com a camisa do Flamengo e acho q ele conseguiu me reconhecer e depois do show consegui tirar foto com ele atrás do palco; Só q a foto não ficou muito nítida, porque foi do meu celular.

E depois de muito tempo consegui ter uma foto com ele através do FC que me levaram na Via show e realizaram meu sonho e agradeço muito mesmo.
E Belo eu te desejo tudo de bom na sua vida que você continue sempre assim levando boas músicas aos nossos corações e que você realize tudo que ainda tem pra realizar, pois merece muito e q Deus te abençoe sempre. Sou e serei sempre seu fã grande abraço fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...