[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Depoimento da fã Cris love

Belo você é a Razão da Minha Vidinha Louucaa.
Eu te Amo Mais que Tudo, é um Amor inesplicável.
Eu perco tantas oportunidades de estar perto de vc em alguns momentos, mas meu pensamento 24 horas é você.
Vc é um ser iluminado que conquista fácil o coração das pessoas.
Desejo pra vc tudo de melhor que existe nessa vida, que vc continua levando alegria aos nossos corações.
Te AMo Muitoo Meu Tudão.
Que DEUS te ilumine mais ainda nessa sua caminhada.
Agradeço a Deus por ser sua fã, Agradeço a Deus por ser
fã do melhor cantor, minha opinião, do MUNDOOO.
Te AMoO Beloooo, minha Vidaaaaa é VOCÊ.
Estamos Juntos Hoje & Sempreee. ₢ris S2 Belo

Um comentário:

  1. nossa venho aki e me delicio em tamanha paixão com tantos dep falando do BELO nossa fico + e + apaixonada pro tudo q envolve esse cara q faz parte da minha vida da minha historia nossa simplesmente o ar q respiro BELO amo vc!!!

    ResponderExcluir

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...