[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Depoimento da fã Luciene.


Foi assim: amor a primeira vista, um romance de adolescente, um amor inocente, q nasceu de repente e foi crescendo a cada dia e hoje são 10 anos q vivo esse amor incondicional, um amor q só quem é FÃ pra compreender o q sinto Poe essa pessoa maravilhosa, chamada:"MARCELO PIRES VIEIRA ou seja "BELO".
VC fez dos meus dias tristes, os mais felizes, os nublados em dias de sol radiantes. depois do dia q tive você em minha vida, nunca mais senti solidão, você Foi assim: amor a primeira vista, um romance de adolescente, um amor inocente, q nasceu de repente e foi crescendo a cada dia e hoje são 10 anos q vivo esse amor incondicional, um amor q só quem é FÃ pra compreender o q sinto põe essa pessoa maravilhosa, chamada:"MARCELO PIRES VIEIRA ou seja "BELO".
VC fez dos meus dias tristes, os mais felizes, os nublados em dias de sol radiantes. depois do dia q tive você em minha vida, nunca mais senti solidão, você é minha companhia nas minhas viagens, idas e vindas do meu trabalho, curso, as vezes nem percebo q existe mais alguém do meu lado, a vida passou a ser só EU & VC!! poderia ficar aqui falando do meu carinho e amor por você durante todos os meus dias, e ainda sim encontraria a cada dia uma nova palavra q expressasse o meu AMOR POR VC BELO"" TE AMO MEU TUDÃO, e obrigado por você existir em minha vida!!c é minha companhia nas minhas viagens, idas e vindas do meu trabalho, curso, as vezes nem percebo q existe mais alguém do meu lado, a vida passou a ser só EU & VC!! poderia ficar aqui falando do meu carinho e amor por você durante todos os meus dias, e ainda sim encontraria a cada dia uma nova palavra q expressasse o meu AMOR POR VC BELO"" TE AMO MEU TUDÃO, e obrigado por você existir em minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...