[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Depoimento da fã Roberta.


VC!!!
explicar o q sinto por vc é muito difícil pois não sei explicar a natureza já procurei em dicionários, enciclopédias, livros + ñ consegui encontrar o significado do amor q sinto por vc adoro estar perto de você, adoro falar com vc isso me faz um bem q só DEUS sabe pois perto de você ñ consigo dizer apenas digo q te amo muito.Quando esteve em momentos difíceis sofri contigo + quando passou e você voltou a sorrir saiba q eu também sorri hoje você esta no seu melhor momento e isso me faz bem você ilumina minha vida me da forças me faz respirar melhor quando esta longe sofro + sei q é bom pra você + saiba q quando esta de volta fico feliz louca de vontade de te ver pra matar a saudade amo d+ amar você!!!

BELO MINHA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...