[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Depoimento da fã "Nanda"

É muito dificil encontrar palavras para descrever o tamanho do amor e admiração que sinto pelo melhor cantor dos últimos tempos, com certeza as melhores musicas e as mais belas letras me envolvendo a todo momento com cada pedaçinho cantado por vc, Tudo muito perfeito! em seus shows consigo viajar cantando suas músicas e esqueço os problemas com meu marido que brigou porque fui para o show, mais na volta chego tão leve "cansada" que nem consigo brigar, as vezes aindo coloco o CD e escuto no ultimo volume porque não enjoo de jeito nenhum dessa voz maravilhosa . Principalmente se consigo pegar uma toalhinha que chego em casa como se fosse um troféu isso porque você me faz feliz a cada dia, hora ou minuto seja quando estou ao seu lado ou ouvindo as suas músicas. Belo, continue sendo essa pessoa maravilhoso e cheirosa que é. Te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...