[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Depoimento da fã Tatybelo




Belo, difícil descrever o sentimento q tenho por vc, a melhor coisa q aconteceu na minha vida foi ouvir a sua voz no rádio, naquela época de Soweto, a uns 12 anos trás mais ou menos fiquei louca querendo saber quem era o cantor .
Foi amor a primeira vista ,desde então tenho esse sentimento maravilhoso pela sua pessoa, sua voz q me enlouquece e mexe com o meu sentimento toda a vez q a ouço.

Não sei oq seria da minha vida sem vc! penso, mas ,em vc 24 horas do que em mim mesma toda a felicidade q desejo a mim desejo em dobro pra vc, pois, vc é um ser batalhador q merece tudo de bom Deus te iluminou pra toda vida quando te deu esse dom da voz, por isso agradeço a ele tds os dias por ter te dado esse dom q com esse dom vc trás mesmo sem saber a alegria a tds Belo eu sei que vou te amar por toda minha vida bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...