[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vamos ajudar galera!

 

O Fã Clube Oficial Primavera vem por meio desta pedir a contribuição de todos vocês para a compra de uma cadeira de rodas para a Cris Carvalhal, a qual participou do programa Caldeirão do Huck e o Belo cantou para ela. 

O marido dela participou de um quadro no qual ganhou 50 mil, sendo 25 mil em eletronicos e 25 mil e dinheiro, só q não foi suficiente, ela ja tinha uma enorme divida e precisava fazer um muro atras da casa dela so de concreto,para pode iniciar uma obra de um comodo no qual ela irá colocar os aparelhos q ela ja possui. Em uma conversa ela disse q precisa de uma cadeira de rodas, não é ainda a que ela precisa, mais como sabe q tb nós não teriamos como ajuda-la na qual ela necessita ela disse q essa ja ajuda bastante pois a dela ja esta muito velha.

Então resolvi tomar a iniciativa e pedir a contribuição de todos os Fa clubes do Cantor Belo, se cada Fa clube ajudar na quantia de 100,00 reais ja da para juntar, sendo q vou pedir a ajudar de outras pessoas q não sejam de Fa clube... Gostaria de saber quem vai poder ajudar com essa contribuição e pedir para assim q tiver a quantia me avisar e depositar nessa conta. 



Ag - 3092

Conta - 8144-4

Op. 013 

Bruna Faria Correa



Ela possui um blogg no qual tem as necessidades dela, vou deixar aqui o link. 


http://criscarvalhal.blogspot.com/search/label/O%20qu%C3%AA%20preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...