[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Empresário do cantor Belo Justifica o cancelamento aos fãs de salvador

Após o anúncio da Salvador Produções e Entretenimento do cancelamento da participação do cantor Belo no show do Parangolé desta quarta-feira (19), chamando a atitude da produção do cantor de imatura e vergonhosa, o empresário do artista, Fábio Souza, entrou em contato do Rio de Janeiro com o Bahia Notícias e rebateu as acusações feitas. De acordo com ele, a empresa só ficou sabendo do evento na segunda-feira (17), dois dias antes do evento, pelo fã-clube do cantor em Salvador. 

No mesmo momento, ele teria ligado para o escritório do Parangolé que só foi retornar às 16h30 desta quarta-feira (19), dia do show. “Eu não conheço o Marcelo (Marcelo Britto, empresário da banda). Não houve depósito na conta da empresa e não existe um contrato”, afirmou. Ele justificou que o artista estaria doente, impossibilitado de fazer o show. “Peço desculpa aos fãs de Salvador. Estaremos no Festival de Verão e estamos abertos a negociações com qualquer empresa baiana que queira entrar em contato conosco”, declarou. 

Ao saber da reposta do carioca, Marcelo Britto rebateu afirmando que as justificativas não passam de mentiras. “Ele não está dizendo a verdade. Tínhamos um acordo com Alfredo, que é o produtor e empresário de Belo conhecido no meio. Tenho tudo documentado por emails e tenho um depósito feito na conta de Alfredo. Ninguem sabe quem é esse Fàbio”, rebateu.

Um comentário:

  1. Muito Boa Tarde Pessoal!!

    Bom, é necessário dar tempo ao tempo, pois no calor da decepção e com um valor em dinheiro envolvido, é muito comum as pessoas falarem coisas insensatas e deselegantes.

    Eu conheço o Marcelo Pires Vieira, popularmente conhecido como "Belo", intérprete "Belo" ou simplesmente “O Melhor Cantor de Todos”. Me manifesto para abordar que o Belo não possui um histórico de calotes ou indisciplinas em sua carreira artística.

    O Belo costuma sim cumprir com as suas obrigações, para tal basta olhar o seu histórico ao longo de toda a carreira.

    Um artista ou ídolo para não cumprir com aquilo que fora acordado certamente é em razão de um motivo por força maior, pois os contratos em sua maioria trazem cláusulas de direitos e deveres, e quem não cumpre costuma ter que indenizar e coloca em risco a sua reputação.

    O Belo antes de cantar por dinheiro, canta para encantar, para levar as pessoas um pouco de felicidade e paz, bem como para se auto satisfazer, pois acima de tudo o Belo é um apaixonado pelo seu ofício natural, pelo Dom que Deus lhe deu....

    Enfim, os primeiros desencontros já estão sendo colocados ao conhecimento do público, acho que devemos aguardar mais um pouco antes de tecermos comentários indevidos para lado A ou lado B.

    O bom Juíz só dá o seu veredito após ouvir os dois lados da moeda, ou, todas as partes envolvidas!!!

    Eu vou aguardar mais informações para tomar partido....

    Saudações,

    Claon Garcez

    ResponderExcluir

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...