[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cantor Belo aceita desafio do ARC Beira Rio

Na sua última apresentação em Florianópolis, um dos artistas mais consagrados do país, o cantor e compositor Belo, aceitou o desafio proposto pelo Coordenador Geral do ARC Beira Rio Claon Garcez, de atuar pelo clube amador mais querido de Florianópolis.Para realizar esse desafio, Belo fez apenas duas exigências: quer a braçadeira de capitão e a camisa 10.




Um comentário:

  1. Boa noite Pessoal Extremamente Maravilhoso do Fã Clube Primavera!!

    Com toda a humildade que Deus me concedeu, eu estou escrevendo para lhes agradecer pela divulgação do Clube Beira Rio e pela matéria simpática publicada.

    Vocês não imaginam como essas ações recheadas de bem querer fazem bem ao meu coração!

    Obrigado mesmo pela matéria e por citarem o Clube Beira Rio, esta iniciativa de vocês merece ser reverenciada sempre!!!

    Vou mandar um e-mail agora pra geral do meu Clube e assim divulgar muito o FC Primavera aqui em Floripa Também!!!

    Como disse o Melhor Intérprete do Brasil, Marcelo Pires Vieira (Belo) no Vídeo, O Beira Rio é todo nosso e Floripa é Toda Nossa!!

    Obrigado mesmo pessoal, Fiquem sempre na Companhia preciosa de Deus e apreciem sem moderação as canções Românticas Cantadas e interpretadas pelo Parceiro Belo!

    Saudações,

    Visitem-nos sempre:
    www.arcbeirario.com.br

    Claon Garcez

    ResponderExcluir

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...