[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Belo fala sobre a emoção de cantar para o público baiano

Pela terceira vez, o cantor Belo se apresenta no principal palco do Festival de Verão Salvador. Com músicas que falam de amor, o cantor contou como será sua apresentação e a emoção de cantar para o público baiano. Belo ainda confirmou que fará uma participação especial no show de Claudia Leitte, no dia 02/02.

FV – Pela terceira vez, você se apresenta no principal palco do Festival. O que a galera pode esperar para o seu show este ano?Belo - Primeiro, queria agradecer a todo o povo da Bahia que sempre teve um carinho muito especial por mim. Este ano comemoro 10 anos de carreira solo, tenho uma história muito legal com a Bahia, não teria data melhor para voltar aqui.

FV – Você já fez parceria com Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Como elas estarão também no Festival, já tem alguma participação em um destes shows?Belo - No dia do show da Claudinha farei um dueto especial. Vou cantar Don Juan, uma música que está fazendo sucesso no Brasil inteiro, entre uma das dez músicas mais tocadas nas rádios de todo país.

FV – Além da participação especial no dia da Claudinha, você vai ficar aqui em Salvador para curtir os outros shows?Belo - Vou tentar ficar desde a quarta-feira e participar dos outros dias também. Acho que é legal este lance da mistura, tem espaço para todos os ritmos.

FV – O Festival tem outros espaços, como a Casa do Pagode e a Casa do Samba, vai dá para você dar uma passadinha nestes espaços? E como você caracteriza sua música, ja ela transpassa pelo pagode e o romântico?Belo - Eu sou um cantor romântico, participei de um grupo para ganhar o Brasil inteiro, cantando música romântica. Então é muito fácil você falar das coisas do amor, as coisas do coração, porque você atinge mais rapidamente. Todos os momentos da sua vida, você vive apaixonado e eu sou um eterno apaixonado. E vou estar no Festival no dia do Axé, Pagode, Pop, estamos aí.

FV –  Então aproveita a oportunidade e convida a galera para curtir o seu show.Belo - Vou intimar a galera para estar presente no segundo dia do Festival, dia 3 de fevereiro, onde vou fazer uma grande festa, um grande show e a presença de vocês é imprescindível. Eu quero a galera de Salvador aqui comigo, para a gente fazer uma festa maravilhosa.



Fonte: www.festivaldeverao.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...