[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




terça-feira, 17 de abril de 2012

Promoção UM SONHO BOM ao lado do BELO


Nós do Fc primavera resolvemos realizar o seu sonho de conhecer o cantor Belo, mais para isso precisamos que o nosso ídolo chegue a 300mil seguidores  e que você siga e indique o TT do @Cantor Belo e do @FcPrimaveraBelo para que sua participação seja valida  também tem que curtir a página do
 no face, a promoção começa a valer a partir de hoje dia 17/04/2012 até o dia 17/05/2012 .
Pessoas de todas as localidades podem participar da promoção.
Regras para a promoção:
1º Fazer nosso ídolo chegar a 300 mil seguidores no Twitter até o dia 17/05/2012.
2º Indicar e Seguir o TT do @cantobelo e do @fcprimaveraBelo durante 1mês
3º Curtir a Página do Belo e do Fc Oficial Primavera no Facebook
Obs.: A presidente do Fc vai anotar todos os dias o nome e o TT de todas as pessoas que seguiram, indicaram e curtiram o Belo e o Fc no TT e no Face. O vencedor será a pessoa que mais Indicar e consegui seguidores para o nosso ídolo. Quando for indicar coloque ... Eu sigo e índigo o @cantorbelo e o @fcprimaveraBelo siga e indique vc também. #seunome.
Promoção autorizada pelo Alfredo Santana.
A promoção vai ficar em nosso blog , face e Twitter. Não deixe de participar.


6 comentários:

  1. isso sim é uma bela promoção.. vamos com tudo galera.. divulgando sem parar

    ResponderExcluir
  2. Oi eu quero muitooooooo ganhar essa promoçao pois amooo o cantor belo a 9 anos e só tenho 1 foto com ele búaaaaaa mais mesmo assim Amoooo esse loiro

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreeeei♥ Vou participar e quero ganhar hein Florzinhas? hihihihihi
    By: @Carlla_Bello

    ResponderExcluir
  4. nossa eu gostaria muito de ganhar...aos 15 anos eu o vi pela primeira vez ele estava começando a carreira ele estava tocando num bar na rua de baixo da minha casa na ae.carvalho zona leste de são paulo na época do seweto meu foi amor a primeira vista ele ainda tinha bigode e era moreno meu que lindo depois dai fui me apaixonando mais e agora com 30anos continuo adorando ele demais o meu amor por ele é beloooo!!!!! te amo...te amo...te amo..

    ResponderExcluir
  5. Sonho quase toda noite com ele mais essa promocao seria uma realizacao de toda a minha vida.te amo hoje e sempre

    ResponderExcluir

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...