[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




segunda-feira, 23 de abril de 2012

FOTOS DA COMEMORAÇÃO DO NIVER DO CANTOR BELO.


















Um comentário:

  1. JUCIELE KÉSSIA DOS SANTOS NUNES8 de fevereiro de 2013 às 09:25

    Souu muiito sua fã.
    Meeu maior sonho é tee conheceer de perto, choro toda vez qee te vejo na televisão e em shows ao vivo, tbm choro toda vez qee escuto suas músicas,todo diia eu rezo pediindo a DEUS qee meu sonho de te comhecer se realizee o maiis de pressa,eu txee adollo muiito.


    "UMAS DAS MINHAS MÚSICAS"

    "Eu faço de tudo pra saiir contigo mesmo carregando um coração ferido, sombras de um passado qee num vem ao caso, mais qe eu garanto tá bem resolvido. Vejo no corpo vejo o universo, posibilidades mil tantos mistérios, tive tanto medo de miim envolver mais falta coragem se for com vocÊ, sei que a bem pouco tempo houve tempestade no teu coração que prefere a calmaria dessa solidão, mais o brilho do teus olhos é mais iluzentes quando encontra os meus; sonho com sabor do beijo que vocÊ não deeu.

    O SOL NASCEU QUANDO EU TE COMHECIR MINHA ALMA QUIS SORRIR JA SOOU TEU, O SOL NASCEU SENTIMENTO TÃO SINCERO NOVO AMOR, UM NOVO ELO, DEIXE EU TE MOSTRAR QUE O MEU AMOR É BELO.

    ResponderExcluir

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...