[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




domingo, 22 de abril de 2012

Gracyanne dá 'brinquedo' de aniversário para o marido 'tudão' Belo


O cantor Belo, que está completando 38 aninhos neste domingo, 22, ganhou presente e bolo de aniversário da esposa Gracyanne Barbosa. Ela publicou no Twitter uma imagem de Belo com o presente e escreveu: "Um dos presentes do meu marido tudão que eu amo mais que tudo @CantorBelo parabéns meu Amor".

Mais cedo, Gracy já tinha publicado uma foto de duas tortas e se declarado para o marido. "Parabéns meu amor, que Deus continue abençoando vc todos os dias, vc é merecedor de suas conquistas. Eu Te amo cada dia mais", escreveu ela.

O casal pretende subri no altar no dia 18 de maio. Belo estaria se submetendo a umtratamento para emagrecer até a data. Mc Marcinho deverá comandar o show da festa.
Belo e o presente de aniversário (Foto: Reprodução/Twitter)

Belo e o presente de aniversário
Bolos de aniversário de Belo (Foto: Reprodução/Twitter)Fotos das tortas que serviram para comemorar o aniversário de Belo Fonte EGo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...