[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




terça-feira, 25 de maio de 2010

'Nunca usei drogas na minha vida', diz Belo em entrevista

O cantor Belo falou ao jornal "Diário de S. Paulo" sobre o lançamento de sua biografia e do filme sobre sua vida, que vão abordar os momentos em que esteve na prisão.
"A verdade, quem sabe, sou eu. Agora eu fui indultado, mas minha luta foi muito grande. Isso e as pessoas que estiveram do meu lado, como a Viviane (sua ex-namorada), que eu não posso deixar de citar", disse Belo, sobre o livro, que deve ser lançado este ano.
Já sobre o filme o cantor diz as negociações já estão sendo feitas e que quer a presença de três atores: Wagner Moura, Fernanda Paes Leme e Thiago Martins, este último seu amigo.
Na entrevista, Belo falou ainda sobre drogas. "Meu pai morreu de cirrose hepática e eu fui um cara que nunca bebi. Com drogas eu sou extremamente radical e, olha só que coisa, vivi um problema desse, sendo condenado por uma coisa que sou careta. Nunca usei drogas na minha vida". Ele também falou sobre a carreira de cantor. "O Belo é feio, tem uma mulher musculosa, veio de favela? Digam tudo, mas que eu não canto? Que não tem emoção na minha canção?", desabafou.



Fonte site Ego. Rio, 24 de maio de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...