[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




sábado, 1 de maio de 2010

Belo comemora 10 anos de carreira com turnê internacional e férias na Disney


Cantor, que teve pena judicial extinta, quer recuperar o tempo perdido e voltar a viajar para o exterior.
Dois mil e dez está começando em grande estilo para o cantor Belo. Além de ter resolvido todas as suas pendências com a justiça, depois de ter sua pena extinta com um indulto judicial concedido em março desse ano, ele comemora dez anos de carreira. A estreia do show “Dez anos de sucesso”, no Citibank Hall, no Rio, passam por uma turnê internacional com shows pela África, Europa e Estados Unidos, e terminam com férias na Disney.
“Estou há dez anos sem viajar e, em setembro, vou tirar uns 15 dias em Orlando, para descansar e brincar um pouquinho na Disney”, diz ele que vai levar a noiva Gracyanne Barbosa junto.
“Vou levar ‘Tudão’ para passear um pouquinho”, disse ele brincando sobre o apelido da noiva.
Ego

2 comentários:

  1. gostaria de entrar em contato com a sbrina presidente do fã clube quero participar do fã clube como faço? mande me resposta email juciene_mariadadsilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. nem acredito que o Belo vem p Africa, neste dia acho que vou morrer de tanta felicidade, o meu coraçao nao vai aguentar tanta emoçao...
    eu amo mto o Belo e todas as tuas musicas e gostaria mto de fazer parte deste fã club primaveira...
    serei eternamente sua fã, te amo incondicionalmente♥

    ResponderExcluir

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...