[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Belo manda um 'Feliz Natal' para os leitores do MEIA

Carlos Moraes



Comemorando 10 anos de carreira solo, cantor acaba de lançar seu novo trabalho
Um dos artistas que mais bombaram na programação da FM O DIA em 2011, Belo retribui o carinho recebido com um verdadeiro presentão de Natal: comemorando 10 anos de carreira solo, ele acaba de lançar seu novo trabalho, que reúne um DVD e dois CDs.
O material, gravado na capital baiana para um público de mais de 50 mil pessoas, recebeu o título 10 Anos de Sucesso Ao Vivo Em Salvador. "Foi uma homenagem que fiz ao público nordestino, que sempre teve muito carinho comigo", explica o cantor.
A abertura é ao lado do Padre Marcelo Rossi, por quem Belo tem uma grande admiração. "Foi uma emoção excepcional, um presente ter ele abençoando meu DVD", orgulha-se. Quem também divide os vocais com o louro é Daniela Mercury. "Sou fã dela, é um ícone da Bahia", elogia ele, que canta ainda com Marina Elali. "A Marina canta com o coração, com muita emoção." E tem também o grupo Nosso Sentimento. "São meus afilhados, quis fazer uma homenagem à época do Soweto", conta Belo.
Na hora de fazer um balanço do ano que está terminando, Belo é enfático: "Foi um ano maravilhoso! Sou muito feliz e tenho muita sorte por ter esse público que me acompanha há tanto tempo. Sou apaixonado pelo que faço. Mesmo que não estivesse dando certo, eu faria, porque, quando comecei, não sabia o que ia acontecer, fazia por amor. Sou um cara realizado".
Realizado e de bem com a vida, ele atendeu ao pedido do MEIA HORA e fez uma mensagem de Natal exclusiva para os leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...