[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Belo lança CD com canções evangélicas e participação de Padre Marcelo Rossi Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/belo-lanca-cd-com-cancoes-evangelicas-participacao-de-padre-marcelo-rossi-3387910.html#ixzz1fkUk8qNk



Em vez de um de seus sucessos, Belo apostou num louvor para abrir os dois volumes do CD e DVD em comemoração aos dez anos de sua carreira solo. Ao lado de Padre Marcelo Rossi, o pagodeiro regravou o hit evangélico "Noites traiçoeiras", em ritmo de samba, seguido da inédita "Hoje livre sou", no show realizado em Salvador, em setembro.
— Agradeço a Deus por estar livre, ter saúde, paz, uma carreira vitoriosa e uma família tão boa — explica ele, referindo-se à sua prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico em 2008: — Meu público nunca cogitou se eu era certo ou errado, continuou pedindo minhas músicas nas rádios. Estive ausente dos palcos por três anos, não podia fazer show, nem dar dois passos, mas minha música esteve além disso. O Marcelo (seu nome de batismo) teve problemas com a Justiça, mas o Belo, não.
Na última década, o cantor vendeu 7,5 milhões de discos e enfileira hits, como "Pura adrenalina", atualmente no topo das rádios do Rio, São Paulo e Salvador.
— É a melhor fase da minha carreira. Já achei que minha vida profissional tinha acabado e eu consegui sair daquele buraco — festeja ele, que, no entanto, não se livrou de polêmicas como a recente acusação da Polícia Federal de ter comprado carro importado de forma irregular, o que diz não ser verdade: — Foi especulação. Para mim não chegou nada (notificação) até hoje.


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/belo-lanca-cd-com-cancoes-evangelicas-participacao-de-padre-marcelo-rossi-3387910.html#ixzz1fkUKQR00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...