[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

‘O domingo é o dia que eu mais trabalho’ Diz Belo

sex, 04/02/11 




Belo leva as fãs ao delírio com suas canções e arrasa o coração da mulherada. O cantor sobe ao palco do Esquenta! para uma participação muito especial.  Em um bate-papo com  Regina, ele fala abertamente sobre o período em que esteve na prisão e sobre a retomada da carreira, além de cantar grandes sucessos.
Namorado da bela Gracyanne Barbosa, musa da Mangueira e rainha de bateria da Império de Casa Verde, Belo conta que frequenta ensaios de Escolas de Samba no Rio e em São Paulo por causa da amada. O cantor revela que ter uma mulher linda não é nada fácil, mas garante que não é possessivo. “Eu não tenho ciúme excessivo, porque graças a Deus tenho uma mulher linda e maravilhosa. E o que é bonito é para se ver, não tem problema nenhum. Quando chega em casa quem é o dono da razão sou eu, quem manda sou eu, é tudo comigo. Ela ama o carnaval, ela é apaixonada pelo carnaval, ela fica muito feliz nessa época. Ela estando feliz, eu também estou”, conta Belo.
O cantor não esconde que é um grande folião, mas prefere assistir a festa. “Já participei durante muitos anos. Gostei, é uma experiência maravilhosa, mas é muita responsabilidade, estresse e adrenalina. Eu gosto de estar como espectador, assistindo o grande desfile que é”, diz.
E quando o assunto é o domingo, Belo conta que é o dia da semana que mais trabalha: “O dia de domingo é o dia da família, um dia que você descansa. Esse dia é o dia que eu mais trabalho porque eu fico de folga segunda, terça e quarta. Quinta-feira eu começo os shows e vou até domingo. É muito difícil eu estar em casa aos domingos”, revela.


Fonte: http://esquenta.globo.com/platb/programa/2011

Um comentário:

  1. MUITO, OBRIGADO A TODOS Q PARTICIPARAM DE ENQUETE COM AS FOTOS ESTOU MUITO,GRATO A TODOS MSM SEM EXEÇÃO NENHUMA E ESPERO, Q TODOS ESTEJAM FELIZES COM A FOTO VENCEDORA E APARTI DE HJ EU VOU SER O NOVO PRESIDENTE DO FÃ CLUB GAY DO BELO E PRA MIM A HONRA MAIOR FOI TER CIDO CONVIDADO POR ELE MSM ASSIM EU ACABO INFARTANDO, AMO TODOS VCS E MUITO OBRIGADO MSM AGORA TUDO VAI SER CHEIO DE PORPURINAS, ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!!!

    ResponderExcluir

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...