[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Novo site do Cantor Belo


Nada pode parar Belo. Nada consegue parar Belo. Em seu décimo ano de carreira solo, o cantor lança agora seu 10º álbum. E nem as turbulências conseguem impedir que ele siga em vôo de cruzeiro amparado por milhões de fãs. Este é o retrato mais claro de Pra Ser Amor, que sai pouco mais de um ano depois do sucesso “Primavera”. E que marca a retomada das turnês internacionais e a preparação de sua biografia em livro e filme.

Entende agora o começo do texto ditando que nada (mesmo) consegue parar Belo?

Sua carreira no samba começou em 1993, aos 19 anos, no Soweto, grupo que explodiu na segunda metade dos anos 1990. Logo no primeiro trabalho, o primeiro imenso desafio a superar – seu companheiro de grupo Buiú foi assassinado em assalto pouco antes do lançamento do primeiro disco.

No conjunto, Belo moldou o que viria a ser sua carreira – a veia romântica de crooner associada ao samba que o educou artisticamente desde o berço. E isto está presente em Pra Ser Amor. Da primeira à décima-quinta faixa.

O romantismo que se transforma em samba abre a porta do trabalho em “O Meu Amor é Belo”. “Tudo Outra Vez” segue a mesma toada deliciosa, com romantismo ditando o primeiro trecho e o samba encorpando a canção.

O disco é belamente (sem trocadilhos) conduzido com arranjos de cordas associadas à fórmula criada por Belo – dá as caras em “Direito de te Amar” e “Vem Amor”.

O samba ganha groove em “Vai na Fé” e toque de balada em “Falso Adeus”. Por falar em balada, Belo bebeu da fonte em “Pra Ser Amor” e esta conduz o início de “Defeito Meu” e “O Vinho e a Flor”. Já o romantismo cantado que se transforma em samba segue em “Conquista” e mais para o final em “Perde e Ganha”.

Como não poderia faltar, o acento de samba-canção soa em “O Céu Beijando o Mar”, “Intimidade” e “Tanta Ira”.

“Pra Ser Amor” fecha com versão ao vivo para “Todo Cambió”, rebatizada/traduzida para “Tudo Mudou”.

E enquanto o disco é lançado, Belo desembarca na Europa e depois segue para os Estados Unidos em turnê. E enquanto o disco é lançado, muitos milhares somarão aos mais de sete milhões de álbuns vendidos nesta década de carreira-solo. Afinal, nada consegue segurar Belo.

Fonte: site cantor belo

78 comentários:

  1. ola gostaria de entrar no fa clube de vcs como faço bju

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele é muito bom no que faz!
    Adoro todas as musicas e toda vez que tem um show em vitoria e tenho a oportunidade de ir sempre marco presença!
    Adoro ele de mais
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Prezados Sr(s),
    meu nome é Bruna e sou cunhada de um GRANDE, ou melhor, ALUCINADO, fã de Belo. Assim como vcs, ele é apaixonado por seu idolo e eu gostaria muito de fazer uma surpresa para ele em seu casamento que ocorrera em novembro deste ano, exibindo em um telao um video de Belo, lhe desejando felicidades. tenho absoluta certeza que ele ficara muito feliz e sera um presente inesquecivel, especialmente pq o pai dele faleceu recentemente e ele esta muito triste. nao sei como fazer para pedir esse favor a Belo, por isso resolvi pedir a ajuda de vcs que com certeza entende o que eu estou falando.por favor me ajudem.
    Desde ja agradeço a atençao e aguardo retorno.
    bruna_peixoto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. como faço para entrar no fã clube

    ResponderExcluir
  5. A gravação do Dvd aqui em salvador vai ser massa, Brasil venho você não vai se arrepender venha ver o que a Bahia tem de melhor(as pessoas).Estamos esperando vocês.

    ResponderExcluir
  6. Belo eu te amo muitoo!! bjs!

    ResponderExcluir
  7. olá sou muito fã do belo prova disso fiz uma tatuagem com o nome dele precisso saber qual hotel ele vai está hospedado na semana do show em salvador e o dia e a hora q ele chega no aeroporto de salvador meu nome é eduardo meu tel é 71 82348588

    ResponderExcluir
  8. oie!!! gostaria de saber se existe algum fa clube do belo em maceio.
    Paula neri
    pulanericesario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi belo samba manaus ta chegando vamos com tudo

    ResponderExcluir
  10. belo sou seu fa jose ebson moro em perus sao paulo nao tenho nenhun comentario voce fez a coisa certa a vem fazer um show na siringueira um abraco fica com deus vai na fe

    ResponderExcluir
  11. beloo estouu esperandoo anciosamente vc vir pra Fortaleza euu e meuu maridoo gostamos muito do seu trabalhoo e torcemos por vc..
    bjosss
    vemm logoooo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Belo lhe aguardo anciosamente no dia 09/10 na Mocidade Unida de Jacarepagua. Quero q saiba q sou sua fã desde Soweto e q TE AMO INCONDICIONALMENTE. Acredito q seu show vai ser maravilhoso na C.d.d e estou muito feliz por vc estar realizando esse show na comunidade. E pode esperar q vou fazer de td pra ficar bem pertinho de vc kkkkk. Mil bjs e sucesso cada vez mais. TE AMO... TE AMO...TE AMO E TE AMO...

    ResponderExcluir
  13. BELO EU TE AMO DEMAIS.....

    ResponderExcluir
  14. BELO VC DEICHO A DESEJAR VC Ñ TA COM NADA NEM SE QR DEU UM INTREVISTA PRA GENT AQUI EM LAVRAS MG

    ResponderExcluir
  15. BELO EU MILLER TENHO UM GRANDE SONHO SOU VOCALISTA DO GRUPO SO PRIVILEGIO TENHO UM SONHO ENORME Q É PODER CANTAR AO SEU LADO ESPERO UM DIA REALISAR AGENT MORA AQUI EM TRES PONTAS MINAS GERAIS MEUS FILHOS JHEMILY ANA CAROLINE E O CLIGOR SÃO SEUS FÃS ESPERO ENTRAR EM CONTATO COM VC C0213588157164

    ResponderExcluir
  16. Belo sou sua fâ meu primeiro ano aqui em Manaus eu não vou lhe prestigia, todos os anos que vc veio em Manaus todos os show eu fui,não é pq não quero, mas pq estou sem trabalhor não tenho condisois de ir ao seu show, tenho certeza que o show vai ser inesquesivel, como sempre são.
    Beijos de sua fâ Kelly Sbria S Rego
    Seja bém vindo ao nosso estado Amazonas e nossa cidade Manaus.
    Sambá Manaus 2011 com Belo.

    ResponderExcluir
  17. OIiIiI DESDE DE CRIANÇINHA ADMIRO MUITO SEU TRABALHO SOU SUA FÃ NUMERO 1 TE ADOLuuUuUUuUuuUu MUITO E ESPERO QUE VC CONTINUE BRILHANDO SEMPRE PORQUE VC MERECE UM BEIJO DE SUA FÃ LATOYA COM MUITO CARINHO E PARABENS PELO SE SUCESSO.
    BEIJOS TE DOLUUuUuUuUu....

    ResponderExcluir
  18. Belo eu ty amuu

    bjos Thalita

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo site.. está tudo que há..amo loukamente o belo...

    ResponderExcluir
  20. Lindoooooooooooo
    Quando vem á Pouso Alegre MG? Sonho com esse dia.. vc simplismente é abençoado por Deus.. sucesso sempre
    Sou sua fã desde criança e tenho fé que um dia assisto seu show.... de camarote!!! rsrsrs lindo, lindo, lindoooo!!!! Sucesso sempre bjo enormee com todo carinho e admiração do mundo Mari

    ResponderExcluir
  21. Olá, me chamo Henriete tenho 19 anos, moro no RJ sou da Baixada Fluminense. E soou mtoo fã doo Belo desno do Grupo Soweto, fiquei arrazada quandoo ele saiu pq achava iria parar de cantar rss. Poois entãoo aproveitando a oportunidade, gostaria que me indicase um fã clube dele para mim. Deixando meu e-mail henriete2009@hotmail.com
    Obrigada pelo espaço, e ficareei mto grata se possivel receber um retorno!

    ee pro Belo um bjoo enormee, ee Tee Amoo kra vc é máximooo!!

    ResponderExcluir
  22. Oi, adoro o Belo, poderia detalhar os lugares que ele vai cantar, pois na agenda so consta as datas e nao os locais.

    Bjos enorme, adoro o blog de vcs.

    ResponderExcluir
  23. Muuito lindo o blog de vocês Ameei ♥ Perfeito ♥

    ResponderExcluir
  24. Oi Belo..em primeiro lugar tenho que ser sincera e te dizer que nunca fui muito sua fa antes....mas hoje sentada aqui no meu computador ouvi uma gravacao sua com o Padre Marcelo e juro que fiquei com os olhos cheios de lagrimas!!!!Muito linda essa musica na sua voz!!!Parabens!!!!Nao sei se vale muito,mas me tronei sua fa agora!!!!Sei das dificuldades pela qual voce ´passou e acredite eu sei o sofrimento que e,apesar de nao ter acontecido diretamente comigo.So a fe em Deus para aliviar um pouco o sofrimento!!!Tenho uma pessoa muito proxima que inclusive ficou com voce nesse periodo da sua vida.Ele ja se foi,mas sei que seu sofrimento acabou e e isso que acalenta.
    Boa sorte para voce e que Deus te de tudo aquilo que voce merece e precisa.
    Bjks Monica

    ResponderExcluir
  25. FUI contemplada com com o ingresso p ir no show no santana não pude ir pois a minha filha esta com doente e não pude ir estou com o meu coração sangrando por isso mas tenho certeza q em breve estarei bem pertinho de vc meu amor

    ResponderExcluir
  26. oi Belo...sou sua fã desde do soweto,sua voz é linda e o repertório é impecável,juntando os dois,o resultado é incrível.Gosto de todas as músicas,elas são puro sentimento.
    Indepedente de qualquer coisa, sou realmente sua fã...
    MARIA LUZIA
    Tabuleiro do Norte-CE

    ResponderExcluir
  27. NOS CEARENÇES ESTAMOS ANSIOSOS POR SUA APRESENTAÇAO EM NOSSA TERRA ,PRINCIPALMENTE O INTERIR ,NOS DE LIMOEIRO DO NORTE TE ESPERAMOS PARA CANTARMOS JUNTOS .... BEIJOS E FIQUE COM DEUS POIS VC E ILUMINADO.MARILIA GABRIELA

    ResponderExcluir
  28. VOCê SEM DUVIDA NENHUMA É O MELHOR CANTOR DO BRASIL!TE DESEJO TUDO QUE HÁ DE MELHOR,QUE DEUS CONTINUE FAZENDO DE VOCÊ ESSA PESSOA MARAVILHOSA E QUE ELE CONTINUE TE ILUMINANDO SEMPRE!ESPERO UM DIA PODER TER A OPORTUNIDADE DE IR AO SEU SHOW (É TUDO O QUE EU MAIS QUERO)PARABÉNS PELA SUA CARREIRA E MUITO SUCESSO!
    RAZÃO DA MINHA VIDA EU TE AMO TANTO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  29. ola meu nome e taiane amo belo de paixao gostaria que ele fizesse um show em serrinha

    ResponderExcluir
  30. Beloo sou muito sua fã e adoraria te conhecer pessoalmente.
    beijos
    Rayane

    ResponderExcluir
  31. Muito organizado o site de vcs,parabens.Preciso de um video do BELO dando parabens para minha mae,ela vai fazer 60 anos e e apaixonada por ele.Fui ao Maua ontem e nao consegui,ele saiu rapido,por favor consegue para mim.

    ResponderExcluir
  32. eu amo o belo de paixão cada dia
    que passa ele fica mais lindo ele é minha vida bjus te amo

    ResponderExcluir
  33. Andréia Clarinda Cavalcanti9 de novembro de 2011 às 15:15

    oi belo as suas musicas novas estao arrebentando vc e d+ amo o seu trabalho vc arrebento bjs + sucesso pra vc

    ResponderExcluir
  34. BELO E TUDO DE BOM,CANTA MUITO,PARABENS VIU,Q SEU SUCESSO POSSA DOBRAR,TRIPLICAR,VC MERECE,CANTA DEMAIS

    ResponderExcluir
  35. Este blog é podre e mal organizado! Consegue ser carregado da tantas informações e fotos, mas nenhuma que presteee! por isso é pobre de conteúdo!

    ResponderExcluir
  36. belo parabéns pelos os seus sucessos.
    meu nome é Eronildo moro no rio de janeiro piscinão de ramos,sou compositor e tenho varias musicas e fiz uma especificamente para vc,gostaria que vc ouvisse, eu tenho certeza que vai ser sucesso.
    meu e-mail-é eronildoaraujo@yahoo.com.br
    tel-(21)74761463
    obs tenho muitas outras vc pode analizar.

    ResponderExcluir
  37. É Belo quem diria que um idolo iria descepisionar seu fã.Fiz de tudo pra ver o belo no samba maceio mais quando chegou na hora onde estava o belo? eu ainda não sei triste meu maior sonho é participar de um show do Belo mais é a vida acredito que ate o fim de minha vida irei conseguir meu objetivo.

    ResponderExcluir
  38. Belo sem vc o samba maceió não tem graça,vc precisava vê a decepção pra todos os Alagoanos,numca vi igual samba maceió passou vergonha por conta de um latrocionio.. mais fica despreocupado belo que todos já sabem que vc não tem culpa além de esta certissimo né.. cantar de graça ai é foda néh.. amoooo muithxooo vc.. Michel maceió Al

    ResponderExcluir
  39. oi... tem um tempo ja que procuro o nome de uma musica mas nao acho de jeito nenhum. quem sabe vc possa me ajudar?! é uma musica, acho q de qdo o belo era do soweto que ele gravou com um cara acho q espanhol. eu nao sei como escreve mas o refrao começava com " escuta-me" se alguem puder me ajudar eu agradeço viu.meu email é o_polarr@hotmail.com muito obrigado e aguardo resposta

    ResponderExcluir
  40. salve belo eu sou luiz de sumaré perto do chapéeu brasil onde varioas vez eu fui no seu shoow e tbm acompanho sua carreira do momento triste e feliz e quero falar q vc é um guerreiro se um dia numa emisora vc manda um abraço pra mim eu agradeço vlw .muita paz pra toda sua familia

    ResponderExcluir
  41. Meu Deus Eu amo tanto ele e as musicas mexe tanto comigo meu Deus ! Tenho todos os cds e dvds dele tudo tão lindo Belo Eu te amo!

    ResponderExcluir
  42. Belo vc é o grande amor da minha vida.
    Te amo muito.
    Te desejo tudo de bom e que Jesus continue te abençoando muito.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  43. mauricio: por favor belo da uma chace para o meu amigo Adelson tenho certeza que vc não vai se arrepender me ajude a ajuda alguem xau

    mauricio: contato fone é 0218191239369 e ligam
    mauricio: quem poder me ajuda a realizar o sonho do meu amigo me ligue meu numero é 02191239369 pode ter serteza que á musica é linda voceis tem que ouvir muito obrigado espero contato xau.
    mauricio: oi pessoal quem pode me ajudar á ajuda um amigo a realizar um sonho,bem meu amigo Adelson é compositor e ele compões e gravou uma musica muito bonita e o sonho dele é ver e ouvi belo cantando á musica

    ResponderExcluir
  44. eu não ainda não faço parte do prima vera mais pretendo ser um dia se vcs abrirem uma vaguinha pra mim :D adoro belo e adorei o site de vcs não tem outro melhor bejos atodos ;D

    ResponderExcluir
  45. BELO VC E TUDO P MIM TI AMO MUITO NUNCA IREI TI ESQUECER

    ResponderExcluir
  46. MENINAS COMO FACO PRA ENTRAR NO FA CLUB

    ResponderExcluir
  47. Belo, aprendi a gostar do seu trabalho desde os tempos de Soweto, pra mim vc é o melhor, vc é o cara!!!
    Abração parceiro... tamu junto.

    ResponderExcluir
  48. Belo para mim vc e o maior e melhor de todos sempre,seu talento e indiscutivel e apesar de muitas vezes tentarem te derrubar vc cada vez brilha mais e mais e se depender de seus fãs como hoje vc será sempre um sucesso sou sua fã incondicional o Brasil te ama e eu também.

    ResponderExcluir
  49. adoro suas o seu trabalho,sou sua fã te amo bjocas.por favor vem a são luis do maranhão logo.são luis vmos fazer um fã clube.contatos(98)99664859.

    ResponderExcluir
  50. Belo Meu sonho é te conheçe cara , sou mt fã de vc mt mesmo suas musicas , sua voz Faz Parte da minha cada minuto que eu vivo,tenho fotos ,tenho camisas suas! Numca Vou deisiti de um dia eu te conheçe , que Jesus Cristo Te Abençoe cada vez Mas. Seu Fã Jonathan Terto! (Pilar Alagoas)

    ResponderExcluir
  51. meu nome é Danubia Thaylla é eu to aqui pra disser que eu AMO o BELO sei tudo sobre a careira dele sou fã numero um dele ele e tudo na mina vida fiz uma tatuagens em homenagem a esse homem que é digno do meu respeito amo voce MARCELO PIRES VIERA meu tudo por voce dou minha vida

    ResponderExcluir
  52. ola belo meu nome e iracema e venho lhe prestigiar pela sua força de seguir em frente pois passo por uma situaçao q vc passou pois meu esposo esta preso e sei q vc passou por isso e se superou eu ainda nao sei como ele consegue passar por isso e conseguir me passar tranquilidade pois fiquei desesperada com tudo q esta acontecendo nunca passei por isso temos um filho de 1 ano e 2 meses e sei q meu filho sofre com a ausencia do pai mais como vc sei q ele saira dessa e vai vencer assim como vc venceu .saiba q sou sua fa e ate hj a musica tempos de escola mexe comigo suas letras sao lindas ..apesar de nunca ter ido ao seu show sou sua fa e sempre compro seus cds e dvds.. belo teamo muitoooooooo vc e show bjuss no0 seu coraçao meu email e oyamadias@hotmail.com me responda por favor sou louca por vc e saiba q quando tiver um show aqui no rio prox do meier quero te conhecer .. bjusss

    ResponderExcluir
  53. Oii!!!! sou joelma de brasilia adoro seu trabalho esta lindo seu dvd sempre acopanho seu trabalho estarei lá no seu shol dia 24 bjs te amo!!!

    ResponderExcluir
  54. meu aniversario está chegando, queria poder ver o belo de pertinho! ;//

    ResponderExcluir
  55. Ola meninas do Fã Clube do belo preciso de um favor tenho uma amiga que é super apaixonada pelo Belo e ela vai fazer 15 anos e queria levar ele para fazer uma surpresa vcs sabem me dizer quanto sai uma apresentação dele?? pode por gentileza me encaminhar um email ou telefone de contato para show ??

    meu email priekaue@hotmail.com

    Desde já agradeço a atenção !!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  56. Belo é indiscutivel o amor que sinto por voce.Te amo muito muito muito ..........

    ResponderExcluir
  57. Eu amoh BElo
    o me amor realmente è Belo
    Te Amoh Delicia
    Drika vitoria loka por Belo do B da Paz

    ResponderExcluir
  58. olá pessoal,
    preciso entrar em contato com belo, pois preciso lhe falar de um grande erro na musica "meu amor é belo". não é nenhuma pretenção, mas existe sim um grande erro e não é ortografico, é um erro moral. mas só posso revelar ao proprio. a musica em foco, vai adquirir alto valor moral.
    estive no show de gravação do dvd 10 ano mas, não consegui falar com ele, apesar de ter feito um cartaz que foi filmado pelo pessoal do "pida".
    quem puder me ajudaê! fico grato. meu email: fred_anof@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. gostaria muinto de faser parte do fã clube de vcs amo tanto o belo que meu coraçao doi quando ele ta triste e fico feliz quando ta feliz por amo ao belo me deixa entra aguardo resposta.janainaepedros2@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. GOSTARIA MUITO DE FASER PARTE DO FA CLUBE DO BELO AMO ELE..RESP:ALINNE_ALBERTO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  61. amo o belo tambem gostaria de fazer parte do fa clube... belo te amoooooo

    ResponderExcluir
  62. Gostaria de saber referente a acusação que o Belo e a sua esposa estão recebendo segue abaixo o link da acusação: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-37#image=14

    Mas amoo ele demaiss....

    ResponderExcluir
  63. Quero fazer parte do fã clube...Me ajudemmm preciso tirar uma foto com ele!!!Variasss....Amo de paixaooo...

    ResponderExcluir
  64. eu sou apaixonada pelo cantor belo e adorei o novo site,gostaria de receber mensagenssobre ele e se fosse possivel dele

    ResponderExcluir
  65. alinedossantostobias@yahoo.com me mande menssagens sobrre vc belo te adimiro muito

    ResponderExcluir
  66. Olá fã clube boa noite como faço para fazer parte do fã clube do Belo por favor me respondam amo o trabalho dele e sempre fui fã desde a época do Soweto inclusive tenho todos os CDs começando pelo Vento dos Areais....Fico no aguardo desde ja agradeço a atenção de tds.
    Obs:lindoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. ola belo meu nome é hudson so do grupo puru amor. De setelagoas
    de onde a apaula fernandes é entao eu esto com uma musica que se chama
    bens materias composiçao minha e de paulo eu acho que ficaria muinto
    legau voce catando ela. É mais ou menos asim!!.
    se mem der beijinho eu te do dobrado.
    UM cheiro um carinho e um fote abraso se queser chorar desabafar
    eu esto aqui pra te consolar...
    se voce se enteresar entre no meu faceook hudsoneugenio@yahoo.com.br ou 99954174 muito obrigado e um otemo sucesso valeu.

    ResponderExcluir
  69. belo, eu te amo demais, o meu sonho é assistir um show seu, mais nao tenho condiçoes de ir até voce, um dia eu realizo *-* e eu quero foto tambem..

    ResponderExcluir
  70. Belo, não sou uma admiradora sua mas por necessidade de estudos tive que assistir um reality show que é o enjaulamento, laboratório humano para pesquisa e nunca pensei que existia tanto mal no mundo. Obrigado fui algumas vezes por que outras mudava de canal do verdadeiro difamação, imputação ofensiva contra a honra e a imagem de alguém chegando ao ponto de dizer que você casou e fez festa no Copacabana Palace (nem sabia) por que tomou emprestado R$ 100 mil reais. Para sua imagem pública e carreira isto é abusivo, criminoso. Além de ser desnecessário tanto ódio e sua ex-companheira parece que se sente acima do bem e do mal ou tem conhecimento de coisas terríveis contra você e por isto fica você de mãos atadas sendo coagido absurdamente desta forma. Claro que para a Rede Record, programa “A Fazenda” deixar ir ao ar estas edições traz Ipobe e isto ela não perde para as outras emissoras. Mas fiquei indignada com tanto ódio que Viviane Araújo após tantos anos tem de você. Sinceramente merece um enquadramento jurídico, um processo grandioso quando ela sair do programa. Sua chance é esta: ou ela pára de falar em você ou toma seu fôlego e destrói sua vida e do casal que você formou com Gracyanne. É muito ódio desta senhora contra você. O que você fez a ela? Que loucura! Com aquela sua voz arrastada e chata ela vai destilando seu ódio por você, lentamente. Saboreando. Põe um fim nisto, rapaz.

    ResponderExcluir
  71. PESSOAL QUE É FÃ DO BELO POR FAVOR PEÇO A VCS PARA NOS AJUDAREM A VOTAR PARA QUE A VIVIANE SAIA E QUE A NICOLE GANHE ,ELA FICA SE FAZENDO DE BOAZINHA E ISSO ELA NÃO É AJUDEM POR FAVOR

    ResponderExcluir
  72. oieee amor da minha viida , belo como eu te amooo !
    ja fuii em varios show seu adoorei !griteii muitoo voce é muito lindoo demais !
    teeeeeeeeeeeeee amoooooo incomdicionalmente s2 bay
    aninhaa !

    ResponderExcluir
  73. sua anta incondicionalmente é com N

    ResponderExcluir
  74. Ola rapaaz... primeiramete sou fanzaço seu... e sei que vai ler minha msg,então vamos lá !!!

    Meu nome é Thiago e tenho um grade amigo compositor que é super talentoso, temos cerca de 100 musicas escritas uma melhor que a outra ai vai o link no youtube de uma delas ...

    http://www.youtube.com/watch?v=2BUzSxsl5yM

    Se interessar a vcs por favor nos de essa força. Grande abraço e até em breve.

    ID 84*243305 (11)962356492

    ResponderExcluir
  75. tenho uma musica muito linda a cara do belo como faço para enviar até a ele a musica é esta aque é só clicar no link

    http://www.youtube.com/watch?v=78VO9247lzw

    ResponderExcluir
  76. OLÁ BELO CARA OUVE ESTA MUSICA A QUE ESTE LINK MUITO LINDA ESTA MUSICA
    http://www.youtube.com/watch?v=78VO9247lzw

    Email: claudiodejesuscompositor@hotmail.com

    https://www.facebook.com/

    ResponderExcluir
  77. FÃS Belo peço ajuda de vcs par conseguir doações de instrumentos musicais para jovens de 14 a 22 anos que residem no bairro de Jardim Angela. para maiores informações marisa_alanis@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...