[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




segunda-feira, 22 de abril de 2013

Gracyanne Barbosa parabeniza Belo pelo seu aniversário


Gracyanne Barbosa aproveitou a manhã desta segunda-feira, 22, para demonstrar toda sua paixão e dar os parabéns ao marido, Belo. O cantor, que completa mais uma primavera hoje, aparece ao lado da rainha de bateria da Mangueira em foto postada por ela no Facebook.
"Hoje é seu dia @cantorbelo meu amor, minha vida. Desejo que você seja tão feliz quanto me faz, obrigada por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e por fazer de mim uma pessoa melhor. A cada dia te amo mais. Feliz aniversário! #tudao #amodemais #tudomudou", escreveu a morena na legenda da imagem.
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Facebook/Reprodução)Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Facebook/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...