[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




sábado, 28 de julho de 2012

É hoje galera... Não Percam!! Belo e Gracyanne pilotam juntos para enfrentar outros famosos no volante


Na disputa, casal enfrenta Minotouro, João Lucas e Marcelo e Nathália Rodrigues. Qual deles manda pior na direção?


Sintonia até na direção? Neste sábado, o badalado casal Belo e Gracyanne vai pilotar muito para mostrar a habilidade que tem com carros. Os dois vão enfrentar as duplas de celebridades João Lucas e Marcelo, os lutadores Rogério Minotouro e Demian Maia e a atriz Nathalia Rodrigues com o namorado, Tchello, no Ruim de Roda especial com famosos.






 Na função de consultor dessa prova, o comentarista esportivo e piloto de stock car Luciano Burti mostrou, com exclusividade para o site do Caldeirão, os bastidores da disputa: "Quem manda bem e quem é ruim de roda? A emoção é garantida", afirma ele.   Os convidados famosos vão enfrentar três desafios e, a cada etapa, a melhor dupla deixa a competição. O motorista com o pior desempenho leva o troféu "Ruim de Roda".
E aí? Qual deles será que vai mandar pior nessa? A edição especial do quadro Ruim de Roda vai ao ar no programa deste sábado, 28/07.
Ruim de Roda reúne famosos para disputa em carros (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)Minotouro participa da disputa neste sábado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...