[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fãs de Belo se emocionam antes de cerimônia de casamento

Garotas que ganharam concurso posam para fotógrafos na porta da igreja onde casal se une. Foto: Roberto Filho, Felipe Assumpção e Alex Palarea/AgNews

Cem fãs do cantor Belo e da ex-dançarina Gracyanne agitaram as redes sociais na quinta-feira (17) e ganharam o direito de assistir, ao vivo e a cores, o que para elas é o casamento do ano.
O casal lançou uma promoção em sua conta no Twitter na qual os internautas deveriam retuitar diversas vezes uma frase dizendo que iriam ao casamento.
A operadora de telemarketing Marcela Costa passou o dia inteiro agarrada ao microblog e conseguiu sua tão sonhada vaga. "Não tenho palavras para descrever essa emoção de estar no casamento do meu ídolo, que acompanho há 10 anos. É a realização de um sonho", comemorou ela, a grande puxadora das canções que o grupo canta em frente à Candelária.
Bruna Emanuele, atendente de imobiliária, também destacou sua emoção por assistir tudo ao vivo. "Quando que eu teria outra oportunidade? Casamento é uma vez só na vida, estou muito feliz e emocionada de estar aqui", disse a fã, garantindo: "com meu melhor vestido, claro".
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...