[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Diagnóstico de estafa e crise de labirintite afastaram Belo dos palcos

O cantor Belo confirmou que se afastará dos palcos temporariamente, como foi noticiado em um jornal carioca. "Chegou a hora de parar e cuidar da saúde, mas só por um mês", declarou ele, através de sua assessoria de imprensa, na manhã desta quarta, 8. "Em março tudo volta o normal", completou o cantor, que recebeu recentemente o diagnóstico de estafa e labirintite.

De acordo com sua assessoria, Belo já vinha se sentindo mal e há cerca de um mês chegou a cancelar shows que faria em Niterói, no Rio, por conta de uma indisposição. A partir daí, procurou acompanhamento médico e começou a diminuir o ritmo de trabalho.

Nesta terça, 7, a médica responsável por Belo fez o diagnóstico de estafa e labirintite. Por conta disso, o cantos cancelou diversos shows, como a turnê que faria em Angola no próximo fim de semana, mas garante que manterá alguns compromissos profissionais - como os shows programados para o dia 24, no Terreirão do Samba, no Rio; e dia 25 em Guarulhos , São Paulo. "O ritmo dele estava muito puxado. Ele foi forçado pelo próprio corpo a dar uma parada", afirmou a assessoria.

A assessora de imprensa de Belo garante ainda que a pausa não tem nenhuma ligação com uma suposta crise no relacionamento de Belo com Gracyanne Barbosa: "Está tudo bem entre eles, o problema do Belo é estritamente físico, de saúde".

Ainda segundo sua representante, Belo passará os próximos dias - incluindo o carnaval - em ritmo tranquilo: "Vai aproveitar para se cuidar e passar mais tempo com a Gracyanne e com a família".

Nos dias de folia, no entanto, Belo deve ir prestigiar a noiva no Sambódromo carioca. "Ele planeja ir a um camarote para ver a Gracyanne desfilar, mas tudo vai depender da liberação médica", finaliza a assessoria.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...