[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




segunda-feira, 3 de outubro de 2011

História de Fã


Geral participando, pode ser que role um prêmio para a melhor história.

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? Sou fã do Belo há 6 anos, lutei várias vezes por uma abraço dele, venci desafios, fui contra algumas pessoas, viajei, me distanciei de alguns amigos, gastei o dinheiro que não devia, fiz muitas coisas por isso que chamo de "amor incondicional" e faria qualquer coisa por um abraço dele. Desde 6 anos venho enfrentando tudo pra conseguir realizar meu sonho, e o dia que consegui eu vi que valeu a pena passar por tudo aquilo, vou contar um pouco da primeira vez que encontrei com ele.. Eu fiz um twitter (@euteamo_belo) pra ele, não é um fc, mas sim um twitter pra pessoas que são fãs como eu, tenho planos de fazer algumas coisas pra conseguir realizar o sonho de cada uma que sonha como eu sonhei, então.. No primeiro dia de twitter ele foi o primeiro a seguir, e uma semana depois foi a Gracyanne que me ajudou muito, pois conversava demais com ela, e ela falou que iria me levar até ele na Unidos da Tijuca, nisso eu comprei o ingresso correndo, no dia do show fui pra Taquara atrás do ingresso, cheguei lá, eu ia ficar no camarote, mas nem quis pois era muito longe, e fui logo lá pra frente, só que quando foi a vez do Belo entrar no palco todo mundo teve que sair pra Gracyanne passar e nisso eu perdi meu lugar lá na frente, e era uma senhora que estava lá, sai empurrando ela, até ela deixar eu ficar lá... Ela acabou deixando e na hora da música Don Juan, ele chamou umas 2 garotas pra subir no palco, e elas erraram, eu gritei tanto que ele me chamou. Sabe o que é você conseguir o primeiro abraço, cantar e recebeu um beijo no rosto tudo no mesmo dia? Foi a melhor sensação do mundo! Nunca fiquei tão feliz na minha vida, e a partir daquele dia consegui realizar todos os meus sonhos, menos um. Mas Deus me ajudou sempre, e acredito que ele não vai deixar de me ajudar! Assim foi o meu primeiro "encontro" com ele, e olha é a melhor sensação do mundo, vem aquela dor forte no estomago, seu coração parece que vai sair pela boca, mas TUDO, absolutamente TUDO, vale a pena!

    ResponderExcluir

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...