[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




segunda-feira, 20 de junho de 2011

Belo abre o coração: 'Gracy é a mulher da minha vida e quero ter filho com ela'


Recém casado, Belo falou do amor que sente pela sua - agora oficialmente - esposa, Gracyanne Barbosa, e da vontade de ter filhos com ela. “Já tenho quatro filhos e sou até avô, mas quero mais. Gracy é a mulher da minha vida e quero ter filho com ela. Se dependesse de mim, a criança viria o mais rápido possível. Fui pai muito cedo e não tive tempo de curtir meus filhos, pois tinha que trabalhar muito. Agora tenho a vida mais estabilizada e vou poder aproveitar todos os momentos”, contou.


Gracyanne reforçou o coro. “Estou louca para ser mãe. Mas acabamos de nos casar no civil, e agora quero cuidar dos preparativos para a festa e o casamento na igreja. Quem sabe até o fim do ano não realizo este sonho e depois engravido?”
Entre um show e outro, Belo recebeu o EGOpara um bate papo em sua casa, nos levou para dar uma volta com suas cachorrinhas, Bela e Gorda, e ainda deu uma palhinha e cantou um trecho de "Direito de te amar", uma das músicas de trabalho de seu último CD "Pra ser amor".

O casal, que acabou de se mudar para uma casa, revelou que gosta mesmo é de ficar em casa e curtir a vida a dois. “Adoramos ver filme juntos, ficar na piscina, brincar com as nossas cachorrinhas e aproveitar as pequenas coisas juntos. Também fazemos pizza e churrasco e recebemos os amigos aqui. Belo é um excelente pizzaiolo”, contou Gracy. 

Sucesso, consagração e carreira internacional 

Com agenda cheia, shows lotados de segunda a segunda e músicas nas paradas de sucesso de todo o Brasil, Belo atribui seu sucesso ao público que o acompanha desde o Soweto. “Primeiramente agradeço muito a Deus por tudo que conquistei na minha vida. Depois agradeço ao público, que nem nos momentos mais difíceis me abandonou. Ele me dá força e me faz querer continuar. Tenho sorte de ter um público tão fiel assim”, disse.

Belo, quando resolveu seguir carreira solo, largou um grupo no auge do sucesso e conseguiu se consagrar ainda mais. “Já são onze anos de carreira solo e está cada vez melhor. Eu arrisquei e segui meu coração. Sou extremamente romântico e coloquei isso na minha música, mas sem deixar o pagode de lado”, revelou. “Dou a maior força para o Thiaguinho, que acabou de sair do Exaltasamba. Ele é um menino que tem uma experiência muito grande e vai dar certo. Conheço o Exalta há muitos anos e sou fã do grupo, mas as pessoas têm que arriscar.” No fim do ano, Belo tem alguns shows para fazer na Europa, mas diz que cantar em outra língua, apesar de estar nos seus planos, ainda está distante de acontecer. “Este ano, mais uma vez, vou fazer uma turnê na Europa. Quero cantar em Espanhol, mas ainda estou estudando para isso. Está um pouco longe de acontecer. Em setembro vou gravar um DVD em São Paulo, que vai unir sucessos antigos e meus últimos discos 'Primavera' e 'Pra ser amor'. Será uma comemoração por dez anos de carreira solo”, contou. Sonho de cantar com Roberto Carlos e com Djavan Apesar do sucesso, Belo continua sonhando alto: quer cantar com Roberto Carlos, Djavan e gravar um disco de MPB. “Posso dizer que realizei 80% do que queria profissionalmente. Os outros 20% estão divididos entre cantar com o Rei Roberto Carlos, com Djavan, gravar um CD de MPB e fazer parceria com outros cantores. Mas, tenho os pés no chão e sei que é tudo devagar. Estou, aos poucos, direcionando para onde quero chegar”, disse. Ainda sobre a carreira, Belo contou que a esposa influencia 100% nas decisões. “Quando meu repertório está pronto, peço a opinião da Gracy, e o que ela falar está falado. Ela é quem manda, e a opinião dela é muito importante para mim”, contou.




Vida saudável, cuidados com beleza e academia
Devido à rotina exaustiva de shows, Belo, por muito tempo, viveu uma vida sedentária, mas jura que isso é coisa do passado e que agora frequenta até academia. “Gracy conseguiu me arrastar para academia. Agora vou três vezes por semana e faço musculação, bicicleta e esteira. Também jogo futebol com os amigos. Só na hora da alimentação peco um pouco, pois gosto muito de comer. Às vezes vou a churrascarias com a minha esposa e como picanha, enquanto ela come salmão grelhado ou omelete. Admiro muito a forma como ela se alimenta e ela realmente não come besteira. Gracy é o fenômeno da alimentação”, disse. 

Por usar descolorante no cabelo por muitos anos, Belo estava começando a ficar careca. “Mas já reverti esse quadro. Estou fazendo carboxiterapia com a dermatologista Márcia Miranda no couro cabeludo para fazer crescer meu cabelo, e está crescendo. Passa mão aqui para ver”, brincou. 

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...