[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




quinta-feira, 12 de maio de 2011

Cantor Belo, que estreia show high tech, na Barra, confessa que seus vícios são sexo, música e videogame


Belo está todo prosa. 
Prestes a completar uma década de carreira solo, 
ele estreia amanhã, no Citibank Hall, na Barra, o show “Pra ser amor”. No palco, 
o cantor, de 37 anos, vestirá refinados ternos de Ricardo Almeida e 
aparecerá diante de um telão idêntico ao usado pelo 
U2 em sua turnê “360”.
— Tenho 7,5 milhões de discos vendidos. Outro dia, meu show teve 85 mil pessoas em Recife. 
O álbum novo está indo para a quarta música de trabalho. 
Conquistei tudo o que almejei e tenho que dar um presente para meus fãs — diz Belo.
Além de um DVD ao vivo, ele promete para o fim do ano o lançamento de sua biografia 
(“Está prontinha, mas em fase de negociação com a editora”) 
e, para 2012, o filme sobre sua vida, com Thiago Martins, o Vinícius de “Insensato coração”, 
no papel principal: — Ele é meu “irmão” e está arrebentando na novela!
No show de amanhã, o cantor vai interpretar sucessos e músicas do CD “Pra ser amor”. 
Antes disso, topou responder com franqueza o que significam, 
para ele, os nomes de algumas canções do repertório. 
‘Vício’
“Sou viciado em sexo, música e videogame. 
Mas o sexo vem em primeiro lugar. Estou treinando bastante com a Gracyanne 
(dançarina que namora Belo desde 2007) para termos um filho, 
mas é um momento dela. Quando chegar, estará bom”.
‘Don Juan’
“Sou Don Juan todos dos dias para reconquistar minha mulher. Ela merece”.
‘Perfume’
“Não consigo dormir bem quando estou fora de casa. Sinto falta do cheiro da Gracyanne”.
‘Pra ser amor’
“Amor de verdade só existe com sinceridade, e isso vai além do tesão, da coisa de pele. Pela primeira vez, estou amando”.
‘Pra ver o brilhar’
“Quando lancei essa música estava ausente dos palcos (o cantor estava preso por associação ao tráfico de drogas), mas não do coração dos meus fãs. 
Tinha a esperança de ver o sol brilhar de novo”.
‘Vai na fé’
“Fé é o mais importante na vida de um ser humano. Sem ela, eu não teria dado a volta por cima”.
Desafio’
“Ter saído de uma comunidade carente (Água Funda, em São Paulo) para conquistar o Brasil com a música, e graças a ela, poder dar uma vida com estrutura para meus quatro filhos e minha neta de 1 ano 9 meses”.
‘Reinventar’
“É o que faço todos os dias. Sou humilde o bastante para recomeçar, reconhecer o que preciso melhorar”.
Não dá mais sem você’
“Não conseguiria viver sem o carinho dos meus fãs e da minha família”.

Fonte: Extra on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...