[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mais um sonho realizado!!



Belo, você conseguiu transformar a minha noite em alegria, minhas lágrimas em sorriso e minha angustia em esperança, assim que chegou naquele aeroporto e me chamou para tirar uma foto com você, você nem sabe quantas vezes fui ao aeroporto para lhe ver e sai de lá decepcionado, pois vc não apareceu. Mais eu tinha fé que um dia ia consegui, que seria especial e foi realmente o que aconteceu.
você é 10!! Valeu pelo carinho.

O Fc Primavera parabeniza o Guga por essa conquista, Parabéns!!!!!!!!!! Essa será a primeira de várias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...