[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




terça-feira, 17 de agosto de 2010

Casamento de Belo e Gracyanne só ano que vem

Escolha de uma data para o casório de Gracyanne Barbosa e o cantor Belo até parece uma novela.
Em conversa com O Fuxico, a dançarina explicou o adiamento.

“Eu e Belo estamos trabalhando muito. Por mim faria algo simples, bem familiar, mas como o Belo quer uma festa muito grande, bem bonita, pra chamar a imprensa e uma lista enorme de convidados, a gente está se organizando para o ano que vem”, conta.

Gracyanne por enquanto está às voltas com os últimos detalhes do lançamento de sua loja de roupas e na contagem regressiva para o Carnaval do ano que vem.

“Eu estou muito ansiosa para começar os ensaios. Esse é o meu segundo ano como rainha de bateria da Vila Isabel e sei que vai ser melhor que o primeiro, já que conheço mais a comunidade.”
Sobre os boatos que seria afastada do posto de rainha, Gracyanne disse que não houve nenhuma conversa sobre o assunto. Mas que até o momento continuaria à frente dos ritmistas da Unidos de Vila Isabel.

Fonte : O Fuxico

2 comentários:

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...