[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




segunda-feira, 21 de junho de 2010

ETERNAMENTE EDITH!

ETERNAMENTE EDITH!



Agora você será o nosso FAROL DAS ESTRELAS, e aonde quer que esteja estará em nossas LEMBRAÇAS, o RESUMO DE FELICIDADE será os bons tempos que passamos juntos. Quero que saiba que estará sempre em nossos corações, pois será um grande DESAFIO, saber que não estará mais ao nosso lado. VIVER POR ELA cada show do BELO será um VÍCIO, pois O DIA AMANHECEU e a vontade era de VOAR COM VOCÊ e passear sobre as NUVENS, mais nesse MOMENTO temos que ter TEMPO DE APRENDER e colocar TUDO NO LUGAR, pois você será a nossa ESTRELA DA PAZ.

UM DIA UM ADEUS, será IMPOSSÍVEL TE ESQUECER, mais a vida SUPERA, assim como as NOITES TRAIÇOEIRAS que passaremos sem você por perto, AINDA E CEDO PRA DIZER BYE BYE, mais a nossa INTENÇÃO e entendermos a sua partida, pois agora teremos que colocar um outdoor em nossos corações PROCURA-SE UM AMOR, para assim ficar TUDO BEM, pois você era a DONA DO PEDAÇO.

Mais ONDE ESTA? Pois em nossas cabeças passa o FLASH BACK dos nossos encontros no Rio, eu CHORO, mais você é INVENCÍVEL, teremos que REINVENTAR pois VOCÊ E LINDA e será lembrada por toda PRIMAVERA.



TE AMAREMOS PARA TODO SEMPRE.

FC PRIMAVERA

Um comentário:

  1. Ficou liiinda a homenageem! Mesmo sem ter tido o prazer de conhece-la, sinto muito por sua IDA!
    Deixará para sempre na memória de todos o amor que sentia pelo Loiro!

    Amanda

    ResponderExcluir

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...