[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




quinta-feira, 15 de abril de 2010

Rádio FM O Dia entrega o troféu aos melhores de 2009




A entrega do Troféu FM O Dia aos destaques da música de 2009 fez muita gente se emocionar, terça-feira (13/04/10), na Via Show. Foi do choro histérico das fãs de Belo, eleito pela sexta vez o melhor cantor, às contidas lágrimas de Buchecha, homenageado como destaque do funk. “Me sinto um privilegiado por estar aqui, quero agradecer e essa rádio, que é a minha segunda casa, e aos meus fãs, que fazem parte da minha trajetória. Obrigado por vocês existirem na minha vida”, disse Belo, que levou ainda a estatueta de Melhor Música, por ‘Reinventar’.
NA VERDADE ELE MERECE, ISSO E MUITO MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...