[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




quarta-feira, 24 de julho de 2013

Belo lança CD, muda cabelo e diz que está se achando mais bonito

Os dreadlocks de Belo cheiram a Angel. O perfume especial para cabelos foi comprado pelo cantor em sua última viagem a Paris. E, a cada três dias, são usados quatro xampus sem sal, um por cima do outro, na lavagem do aplique, símbolo maior de sua recente transformação. Por ocasião do lançamento do CD “Tudo novo”, Marcelo Pires Vieira, de 39 anos, também resolveu emagrecer — foram 17kg em três meses — e parar de fumar, após 23 anos ligado ao cigarro. “Sou um novo homem, mas continuo pagodeiro, com muito orgulho”, ele conta nesta entrevista. E não para por aí...

Cabelo, cabeleira
“Foram 15 anos usando água oxigenada 40 volumes na cabeça, de 20 em 20 dias. Meu cabelo estragou, estava caindo. Precisei ficar nove meses com ele preto, original, para recuperar. Mas senti necessidade de mudar de novo. Pesquisando, me deparei com o visual maneiríssimo do Lenny Kravitz na internet e quis igual. Depois de sete horas na cadeira, me vi 15 anos mais jovem no espelho (foram gastos R$ 3 mil em 700g de cabelo). Minha sogra achou lindo, Gracyanne (Barbosa, mulher do cantor) também se surpreendeu. Fiquei apaixonado pelo meu visual, é muito versátil. Nos shows, é uma euforia só. O público vai pra ver”.


Belo garante que não vai mudar de gênero:

Autoestima alta
“Sou um vaidoso normal. Gosto de estar cheirosinho, com a barba na moda — agora adotei o estilo europeu —, mas nunca quis mudar nada em mim (cirurgicamente). Sou desse jeito, e agradeço a Deus por ter nascido assim. Meu apelido, que virou nome artístico, não veio da minha beleza ou falta dela. Com 14 anos, tinha fama de namorador, ficava com três meninas ao mesmo tempo. Um garoto disse: ‘Esse moleque é muito safado, ele é belo’. Aí pegou.”

Vida saudável
“Hoje eu posso dizer: a maior besteira do mundo é a pessoa fumar. Fiz isso desde os meus 16 anos. E como incomodei quem estava perto de mim e fiz mal à minha saúde! Gracyanne sempre me incentivava a parar, mas eu fumava escondido. Estava sem fôlego, sempre cansado, levava uma vida sedentária, dormia o dia todo. Quando parei, reeduquei a minha alimentação, acompanhando a da minha esposa, que é regrada. Hoje, sou outro! Malho, nado, jogo tênis e futebol duas vezes por semana e ainda tenho disposição para curtir a minha família. Pulei dos 92kg para os 75kg (ele tem 1,76m de altura) em três meses. Agora estou priorizando a qualidade de vida. Não quero ficar sarado, assim está excelente”.

Marcante
“Não perdi a rouquidão da voz longe do cigarro. O que mudou foi a respiração, o fôlego. Meu timbre continua o mesmo. É único, autêntico, assim como a minha forma de cantar, de interpretar. Difícil não reconhecer”.

Belo falou sobre a nova etapa de sua carreira

Preconceito
“Podem me chamar de pagodeiro, de sambista, de brega... está tranquilo! Minha música é muito bem quista em tudo quanto é lugar, consigo transitar muito bem entre todas as camadas. E tudo o que tenho na minha vida consegui através dela. Hoje, depois de 15 anos de estrada, sou um artista que chega com facilidade ao topo das paradas das rádios. Só tenho orgulho de ser pagodeiro”.
Mente sã
“Superei o pânico, mas ainda tenho claustrofobia. Não entro em elevador de jeito nenhum! Já fiquei preso três ou quatro vezes, da última vez com as meninas do Fat Family. Em hotel, só fico hospedado no primeiro andar, pra subir de escada. Mas nunca fiz terapia em consultório. Minha melhor terapia é minha música”.
Novos rumos
“Perguntam se vou seguir carreira política... É tudo prospecção! Sou um artista muito popular, circulo bem nas periferias, então os partidos crescem o olho. Recebi diversos convites, mas nunca tive essa vontade de verdade. Faço meus trabalhos sociais sem divulgar. Não preciso de publicidade em cima disso, são meu encontro com Deus. O futuro a Ele pertence...”.

Belo está adorando seus dreads:

Quem vê cara não vê canção
Não se engane com o visual Bob Marleysco de Belo: o repertório de “Tudo novo” não passa nem perto do reggae. Em suas 16 faixas, o disco é samba do início ao fim, em todas as suas variações. Tem partido alto, samba de roda e, principalmente, pagode romântico. E como não? A marca registrada de Belo nesses 20 anos de trajetória musical — sete como líder do Soweto e 13 em carreira solo — permanece em cada canção interpretada por ele.

Logo na primeira faixa, “Nos desejos de uma paixão”, Belo resgata a antiga parceria com o compositor Altay Veloso, autor de “Farol das estrelas” (um dos hits do Soweto), que aparece como música incidental no início de “Um herói”, a faixa seguinte. E assim segue, uma música atrás da outra, todas inéditas mas com alguma referência do bom e velho pagodeiro-romântico-de-timbre-rouco. O primeiro single, “Vi amor no seu olhar”, só faz confirmar isso. Quer se surpreender? Tente com o clima latino de “Menina linda”, uma quase rumba. Quase...



Fonte: JOrnal Extra

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Belo fala sobre a possibilidade de posar nu: ‘Vai ser página dupla’

Belo, 39, tem se dedicado muito a malhação e ao seu novo look. O músico aproveitou a boa fase para comentar sobre a possibilidade de posar nu para uma revista masculina.
Em participação no programa "TV Fama", daRedeTV, o cantor tirou onda e explicou o motivo por ainda não ter fotografado sem roupa. "Eu não tenho coragem de posar nu. Tenho medo, até porque, vai ser página dupla", brincou ele.
Elogiado por sua atual forma física, Belo revelou que emagreceu cerca de 15 Kg. "Eu tenho feito uma dieta há algum tempo, uns seis, sete meses. Eu emagreci 15 Kg", explicou.
O marido de Gracyanne Barbosa, 30, confessou que também está muito contente por ter conseguido parar de fumar depois de tantos anos.
"Eu sou ex-fumante. Fumei a minha vida inteira, então, eu estou muito feliz de já estar um ano e oito meses sem fumar. Mudou a minha qualidade de vida, consigo acordar de manhã e correr, jogar bola, fazer musculação, natação".
Casado há 1 ano, Belo confirmou que a esposa está fazendo tratamento para engravidar, e que o primeiro filho deles pode chegar em breve.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Belo mostra barriga sarada nos bastidores do Salvador Fest

É, pelo visto, Gracyanne Barbosa conseguiu mesmo colocar o marido, Belo, na linha da malhação e da alimentação saudável. Neste fim de semana, na capital baiana, onde o cantor se apresentou para 80 mil pessoas no Salvador Fest, ele fez questão de mostrar para todos sua barriga sarada nos bastidores do evento musical. Com os amigos, o artista até brincou, dizendo que agora já pode até posar nu. Quem viu, atesta: Belo está mesmo com o abdome cheio de gominhos e com um braço malhado, como dá para perceber na foto que ilustra esta nota, tirada na semana passada e colocada numa rede social do cantor. Gracy promete continuar com a patrulha da malhação e não dar mole para o maridão.

Fonte: Yahoo 
Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...