[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




terça-feira, 30 de abril de 2013

Belo e Gracyanne Barbosa vão às compras e ao cabaret em Paris


'Galerie Lafayette C'est Tres Jolie #paris', escreveu a morena em seu perfil do Instagram.

Belo e Gracyanne Barbosa estão aproveitando com tudo o clima romântico da Europa. Aviagem foi um presente da morena para o cantor, pelo seu aniversário de 38 anos. Nesta quinta-feira, 25, o casal, que ainda pretende dar uma passadinha em Londres, foi às compras. ''Galerie Lafayette C'est Tres Jolie #paris'', escreveu Gracyanne em seu perfil do Instagram. Além da famosa loja de departamentos, os pombinhos também visitaram o   Elysée Palace.

Belo e Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram) 
Belo e Gracyanne Barbosa em Paris (Foto: Reprodução/Instagram)
Belo e Gracyanne Barbosa: "Palace Elysée ( residência do Presidente) #paris", escreveu Gracy. (Foto: Reprodução/Facebook)Belo e Gracyanne Barbosa: "Palace Elysée ( residência do Presidente) #paris", escreveu Gracyane (Foto: Reprodução/Facebook)
Belo e Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)Belo e Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram
)

Antes de viajar para Paris, Gracyanne posta foto ao lado de Belo


Gracyanne Barbosa vai passar momentos românticos ao lado de seu marido, Belo. Antes de viajar para Paris, na França, a rainha de bateria postou uma imagem, nesta segunda-feira, 22, em seu perfil no Instagram.
Além de aproveitar a cidade francesa, o casal vai comemorar o aniversário do cantor, que havia sido homenageado pela Gracy nesta segunda: "Hoje é seu dia @cantorbelo meu amor, minha vida. Desejo que você seja tão feliz quanto me faz, obrigada por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e por fazer de mim uma pessoa melhor. A cada dia te amo mais. Feliz aniversário! #tudao #amodemais #tudomudou", escreveu a morena na legenda da imagem.
O cantor ganhou até uma festinha das fãs, quando chegou no aeroporto.
Gracyanne ao lado de Belo (Foto: reprodução/instagram)Gracyanne ao lado de Belo (Foto: reprodução/instagram)
  •  

Belo posta foto com Gracyanne e comemora Dia do Beijo

Ainda em ritmo de comemoração pelo Dia do Beijo, o cantor Belo compartilhou com seus fãs e seguidores foto onde aparece com a mulher, Gracyanne Barbosa. "Feliz dia do beijo", escreveu.

Cantor Belo posta foto de beijo com Gracyanne Barbosa (Foto: Instagram / Reprodução)

domingo, 28 de abril de 2013

Esqueceu a dieta? Gracyanne Barbosa vai à loja de doces com Belo



Gracyanne Barbosa é adepta da malhação pesada e da dieta radical. Mas a modelo parece não ter resistido à culinária francesa, em fotos postadas por ela no Instagram, que aparece ao lado do marido, Belo, em lojas de doces em Paris. A passagem pelo local não passou despercebida pela nutricionista de Gracy, Maria Fernanda Pio, que comentou em tom de brincadeira: "Adoro minha rainha porque sei que ela só posou para foto! Rs Aí não tem torta de banana".

Gracyanne Barbosa e Belo em patissérie de Paris (Foto: Instagram)Esta não é a primeira vez que Belo, que recentemente perdeu 10 kg com dieta regrada, e a ex-Rainha de bateria da Mangueira se rendem à gastronomia local. Na segunda-feira, 29, o casal esteve em um típico café parisiense e posou para fotos. 
Gracyanne Barbosa e Belo em patissérie de Paris (Foto: Instagram)
Gracyanne Barbosa e Belo em café de Paris (Foto: Instagram)Gracyanne Barbosa e Belo em café de Paris (Foto: Instagram)
Gracyanne Barbosa mostra sorrisão durante passeio no Jardim de Luxemburgo (Foto: Instagram)Gracyanne Barbosa mostra sorrisão durante passeio no Jardim de Luxemburgo (Foto: Instagram)
Gracyanne Barbosa e Belo durante passeio no Jardim de Luxemburgo (Foto: Instagram)Gracyanne Barbosa e Belo durante passeio no Jardim de Luxemburgo

Encasacados, Gracyanne Barbosa e Belo posam no Moulin Rouge


Mesmo destituída do cargo de rainha de bateriaGracyanne Barbosa não perde o sorriso ao lado do marido Belo, durante viagem à França. Nesta segunda-feira, 29, a modelo publicou uma foto no Instagram que mostra o casal encasacado em frente ao Cabaret Moulin Rouge. Mais tarde, ela mostrou uma foto sua, já sem a touca e com o cachecol que o marido estava usando, no Jardim de Luxemburgo.
Ainda hoje, pela manhã, Gracyanne compartilhou com seus seguidores da rede social, umafoto dentro do hotel onde estão hospedados e se declarou: “Bom dia, Belo! Te amo, tudão!”, escreveu ela na legenda da imagem postada na rede social. Pouco depois, ela publicou outra foto onde os dois aparecem em frente à um café parisiense: "Café da manha, nos despedindo de Paris".
Gracyanne Barbosa e Belo na Europa (Foto: Instagram/Reprodução)Gracyanne Barbosa e Belo na Europa (Foto: Instagram/Reprodução)
  •  
Gracyanne Barbosa (Foto: Instagram / Reprodução)Gracyanne Barbosa no Jardim de Luxemburgo

Bem arrumada, Gracyanne Barbosa posa em pontos turísticos de Paris


Gracyanne Barbosa tem aproveitado muito os dias em Paris, na França, ao lado do maridoBelo. No Instagram, a ex-dançarina registrou mais um momento da viagem em que aparece toda bem arrumada, maquiada, próximo ao Warner Chappell Music France. "Bom dia #Paris", escreveu ela, na manhã deste domingo, 28.
Em outra imagem, ela aparece com Belo em frente ao Arco do Triunfo.
Gracyanne Barbosa posa em pontos turísticos de Paris (Foto: Reprodução/Instagram)Gracyanne Barbosa posa em pontos turísticos de Paris (Foto: Reprodução/Instagram)
Belo e Gracyanne em ParisBelo e Gracyanne em Paris
Gracyanne Barbosa e Belo na Europa (Foto: Instagram/Reprodução)Gracyanne Barbosa e Belo na Europa (Foto: Instagram/Reprodução)
Gracyanne Barbosa na Europa (Foto: Instagram/Reprodução)Gracyanne Barbosa na Europa (Foto: Instagram/Reprodução)

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Gracyanne Barbosa e Belo posam para foto no Museu do Louvre



Neste sábado, 27, Belo e Gracyanne Barbosa visitaram o Museu do Louvre e dividiram o momento com os seguidores no perfil da modelo no Instagram. Gracyanne postou uma montagem com fotos do casal na entrada principal do museu e de quadros famosos como a Monalisa de Leonardo Da Vinci.
"Museu do Louvre #monalisa# a obra de arte mais conhecida do mundo C'est trè belle", escreveu a modelo na legenda da imagem. O casal está na França à passeio e vem postando registros das férias junto.
Gracyanne Barbosa e Belo no Museu do Louvre (Foto: Instagram / Reprodução)Gracyanne Barbosa e Belo no Museu do Louvre (Foto: Instagram / Reprodução)

Gracyanne Barbosa e Belo em Paris (Foto: Instagram / Reprodução)Gracyanne Barbosa e Belo em Paris (Foto: Instagram / Reprodução)
Gracyanne Barbosa e Belo em Paris (Foto: Instagram / Reprodução)Gracyanne Barbosa e Belo em Paris (Foto: Instagram / Reprodução)
Gracyanne Barbosa e Belo encontram Thiago Silva em Paris (Foto: Instagram / Reprodução)
Gracyanne Barbosa e Belo encontram Thiago Silva em Paris (Foto: Instagram / Reprodução
)

Gracyanne Barbosa e Belo visitam Eurodisney




Gracyanne Barbosa e Belo estão curtindo muito a viagem a Paris, onde desembarcaram na terça-feira, 23. Nesta sexta-feira, 26, os dois voltaram a ser criança durante visita à Eurodisney, mas nem de folga Gracyanne abandonou a dieta e fez foto do seu prato de salada: "Dá pra manter o foco mesmo na Euro Disney rss #estilodevida".

Na quinta-feira, 25, o casal fez compras pela cidade e assistiu a um show de cabaré. Eles játrocaram beijos aos pés da Torre Eiffeltomaram vinho e comeram doces típicos, além de almoçar no Bateaux Parisiens, um restaurante dentro de um barco que navegava no Rio Sena. A viagem foi um presente de aniversário que Gracy deu ao cantor.
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Instagram / Reprodução)Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Instagram / Reprodução)
  •  
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Instagram / Reprodução)Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Instagram / Reprodução)
Belo e Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)Belo e Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne: dieta até na folga (Foto: Reprodução/Instagram
)

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Belo e Gracyanne jantam em restaurante indiano em Paris


Casal contou ainda com a presença de amigos no programa.

Belo
 e Gracyanne Barbosa continuam com seu 'tour' em Paris. Nesta sexta-feira, 26, o casal aproveitou parar jantar fora na capital francesa. O programa escolhido foi ir a um restaraurante indiano com um casal de amigos. Tudo devidamente fotografado e postado no "Instagram".
Belo e Gracyanne Barbosa com amigos (Foto: Instagram / Reprodução)Belo e Gracyanne Barbosa com amigos (Foto: Instagram / Reprodução
)

Gracyanne Barbosa e Belo vão a cabaré e posam em hotel de luxo


publicada há 4 diasatualizada há 4 dias

O casal está curtindo uma lua de mel atrasada na capital francesa.

Gracyanne Barbosa e Belo aproveitaram a noite desta quinta-feira, 25, para se divertir assistindo a um show do Cabaret Lido, em Paris. Antes disso, ele posaram no hall do hotel de luxo onde estão hospedados. O casal desembarcou no destino na terça-feira, 23. Desde então tem postado os momentos românticos na capital da França.

Gracyanne e Belo em cabaré de Paris (Foto: Instagram)Eles já trocaram beijos aos pés da Torre Eiffeltomaram vinho e comeram doces típicos, além de almoçar no Bateaux Parisiens, um restaurante dentro de um barco que navegava no Rio Sena. A viagem foi um presente de aniversário que Gracy deu ao cantor.
Gracyanne e Belo em cabaré de Paris (Foto: Instagram)
Gracyanne e Belo em hotel em Paris (Foto: Instagram)Gracyanne e Belo em hotel em Paris (Foto: Instagram
)

Gracyanne e Belo tomam vinho em Paris


Gracyanne e Belo continuam aproveitando o segundo dia de viagem a Paris. O casal que chegou na cidade na terça-feira, 23, já passou pela Torre Eiffel e o Arco do Triunfo. Mas o clima de romance continua. A morena postou em seu instagram nesta quarta-feira, 24, uma foto onde aparece tomando vinho com o marido.
"Bateaux #paris #cidadeluz", escreveu Gracyanne na legenda da foto.
Na foto, o casal aparece no  Bateaux Parisiens, um restaurante dentro de um barco que navegava no Rio Sena. A viagem foi um presente de aniversário que Gracy deu ao cantor.

Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Instagram / Reprodução)Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Instagram / Reprodução)
Belo e Gracyanne Barbosa (Foto: Instagram/ Reprodução)Belo e Gracyanne Barbosa (Foto: Instagram/ Reprodução)

Gracyanne Barbosa e Belo trocam beijos em frente à Torre Eiffel


O casal, que está em Paris curtindo lua de mel tardia, mostrou que está adorando a cidade: 'Amooo. #paris #cidadeluz', escreveu ela no Instagram.


Gracyanne Barbosa
 e Belo conheceram a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo nesta quarta-feira, 24. O casal, que chegou a Paris nesta terça-feira, 23, para curtir uma lua de mel tardia ecomemorar o aniversário do cantor, mostrou que está adorando a cidade. "Amooo #paris #cidadeluz @cantorbelo. Torre Eiffel #adorooo", escreveu a rainha de bateria da Mangueira na legenda das fotos.
Este é o segundo dia de viagem do casal, que, assim como tantos outros apaixonados que visitam Paris, também deixou um cadeado preso à Pont des Arts. Diz a lenda que o casal que prender o cadeado ali e jogar as chaves nas águas do rio Sena ficará para sempre junto. "Ponte das Artes, selando nosso amor #amoreterno #paris #cidadeluz #amor", escreveu Gracy.
Gracyanne e Belo na Torre Eiffel (Foto: Instagram)Gracyanne e Belo posam em frente à Torre Eiffel (Foto: Instagram)
Gracyanne e Belo na Torre Eiffel (Foto: Instagram)O beijo do casal (Foto: Instagram)
Gracyanne e Belo na Torre Eiffel (Foto: Instagram)Gracyanne e Belo fazem tradicional pose em frente à Torre (Foto: Instagram)
Gracyanne e Belo andam de ônibus em Paris (Foto: Instagram)Casal pegou um ônibus para ir até a próxima parada de sua viagem (Foto: Instagram)
Gracyanne e Belo no Arco do Triunfo (Foto: Instagram)Gracyanne e Belo posam no Arco do Triunfo (Foto: Instagram)
Gracyanne e Belo no Arco do Triunfo (Foto: Instagram)O sorrisão do casal (Foto: Instagram)
Gracyanne posa para foto em Paris (Foto: Instagram)Um close de Gracyanne em Paris (Foto: Instagram)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Instagram/Reprodução)Gracyanne e Belo deixam seu cadeado na ponte e se beijam (Foto: Instagram/Reprodução)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Instagram/Reprodução)Gracy e Belo em Paris (Foto: Instagram/Reprodução)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Instagram / Reprodução)Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Instagram / Reprodução
)

Gracyanne Barbosa e Belo curtem segundo dia em Paris



Fotos da viagem, que tem gostinho de lua de mel para o casal, foram postadas pela rainha de bateria da Mangueira em uma rede social.


Gracyanne Barbosa
 e Belo acordaram cedo para curtir o segundo dia da viagem a Paris, na França. Fotos da viagem, que tem gostinho de lua de mel para o casal, foram postadas pela rainha de bateria da Mangueira no Instagram nesta quarta-feira, 24.

Gracyanne Barbosa e Belo em Paris, na França (Foto: Instagram/ Reprodução)Em uma das imagens, Gracyanne mostra o seu “café da manhã reforçado”, que incluía frutas, ovos, queijos e até salmão. “Bom dia, Paris!”, escreveu ela na rede social.
Gracyanne Barbosa e Belo em Paris, na França
Café da manhã de Gracyanne Barbosa em Paris, na França (Foto: Instagram/ Reprodução)Café da manhã de Gracyanne Barbosa em Pari
s

terça-feira, 23 de abril de 2013

Ê vidão... Gracyanne e Belo chegam a Paris


Gracyanne Barbosa e Belo já estão em Paris. A morena postou a foto do casal no aeroporto da capital francesa nesta terça, 23, no Instagram. "Bem vindo #paris #cidadeluz #amor", escreveu ela. A viagem foi um presente de Gracy para o marido, que fez aniversário nesta segunda, 22. 
A viagem tem gostinho de lua de mel para o casal, que ainda não conseguiu viajar depois docasamento, em maio passado. Belo e Gracyanne voltam ao Brasil no dia 30 de abril. "Parada obrigatória em Paris #ladurré criadora do famosos macarons de dois andares E a dieta? Kkk", escreveu ela, ao visitarem uma loja de doces.
Gracyanne Barbosa e Belo chegam a Paris (Foto: Instagram / Reprodução)Gracyanne Barbosa e Belo chegam a Paris (Foto: Instagram / Reprodução)
Belo e Gracy crtem passeio em Paris (Foto: Reprodução/Instagram)Belo e Gracy crtem passeio em Paris (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal visita loja de doces (Foto: Reprodução/Instagram)O casal visita loja de doces (Foto: Reprodução/Instagram)

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...