[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Gracyanne Barbosa e Belo posam com seus cachorros de estimaç



Gracyanne Barbosa e Belo posaram com seus bichos de estimação na noite desta segunda-feira, 28. A morena postou fotos de seus cachorros no Instagram. “Amores da minha vida”, escreveu Gracyanne na rede social.
Gracyanne Barbosa e Belo com um de seus cachorros de estimação (Foto: Instagram/ Reprodução)
Gracyanne Barbosa com um de seus cachorros de estimação, Belety (Foto: Instagram/ Reprodução)
Gracyanne Barbosa com um de seus cachorros de estimação, Bruce (Foto: Instagram/ Reprodução)

domingo, 27 de janeiro de 2013

Axé do amor! Bell, do ‘Chiclete’, celebra nova união entre Belo e Gracyanne

    Gracyanne Barbosa e Bello casam no Esquenta! (Foto: Esquenta / TV Globo)  
O Esquenta! apronta todas mesmo! Desta vez, a apresentadora Regina Casé preparou uma megassurpresa para o cantor Belo. Adivinhem quem apareceu vestida de noiva no palco do programa? Gracyanne Barbosa! Isso mesmo, a esposa dele, deslumbrante! Enquanto ele entoava a música que cantou para a esposa no dia do casamento, ela entrava na "igreja" do Esquenta com o mesmo vestido da cerimônia oficial, realizada em 18 de maio de 2012! 
Gracyanne Barbosa e Bello se emocionam no palco! (Foto: Esquenta / TV Globo) 

Visivelmente emocionado, Belo declarou que mudou completamente depois que conheceu a esposa e confessou que é um pouco ciumento: "Só não gosto que ela saia com roupa muito curta", diz ele.

Casal dá beijo apaixonado no palco do Esquenta! (Foto: Esquenta!/ TV Globo)

E o casal já está pensando em aumentar a família. Após o carnaval, Gracyanne disse que vai parar de tomar remédio. "Que venha quando Deus quiser!", fala a morena, que torce por um menino.

Gracyanne se veste de noiva e casa pela segunda vez (Foto: Esquenta / TV Globo)


  


O Esquenta! deste domingo, dia 27, vem com tudo para promover o amor e propõe beijaço entre os casais convidados. Mais do que beijos, Belo e Gracyanne entram no clima romântico e se casam, com direito a véu e grinalda, no palco do programa. Ao som de muito axé, Bell Marques, do ‘Chiclete’, celebrou a união num improviso para lá de animado.
O elenco do programa ainda capricha no visual de oncinha, combinando com o cenário, para receber também as beldades Fernanda Paes Leme e Juliana Knust, além das atrações musicais Belo, cantando a música “Tudo mudou”, que compôs para Gracyanne, além de Chiclete com Banana e a banda liderada pelo filho de Bell, 8794.
E como o carnaval já chegou a alguns lugares do Brasil, o programa também reúne um grupo de amantes da festa. Essa turma da folia vai contar as loucuras que já fizeram para marcar presença nas festas da Bahia.
Amigo da onça? Com o tema estampado por todos os lados, o Esquenta! ainda recebe o agrônomo e escritor Evaristo Eduardo de Miranda para falar sobre os hábitos destes animais que inspiraram frases populares. Em seguida, Regina Casé entrevista Veridiana, uma moça viciada em estampas de oncinha.
O Esquenta! é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade e Paula Miller. A atração vai ao ar aos domingos, após Os Caras de Pau.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Com Gracyanne Barbosa, Belo exibe novo visual

Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Instagram/ Reprodução)
Belo exibiu seu novo visual na noite desta quarta-feira, 23. Com os cabelos escuros e encaracolados, o cantor aparece ganhando um beijo da mulher, Gracyanne Barbosa, antes de sair de casa para um show em foto postada na rede social Instagram. “Beijinho de despedida no meu marido”, escreveu Gacyanne na legenda da imagem.

Fonte : Ego

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Belo é tietado por mulheres depois de show no Rio


Gracyanne Barbosa que se cuide! Belo ficou cercado por mulheres nesta quarta-feira, 16, depois de um show no West Show, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Durante a apresentação, o cantor mostrou que a malhação ao lado da mulher tem dado resultado, exibindo os braços mais fortes.
Belo (Foto: RAPHAEL MESQUITA / DIVULGAÇÃO)
Belo (Foto: RAPHAEL MESQUITA / DIVULGAÇÃO)
Belo (Foto: RAPHAEL MESQUITA / DIVULGAÇÃO)De regata, o cantor exibiu os braços mais fortes durante sua apresentação 
Belo (Foto: RAPHAEL MESQUITA / DIVULGAÇÃO)Belo se apresenta em casa de shows do Rio

Belo acompanha malhação de Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa posta foto na academia (Foto: Instagram / Reprodução)
Gracyanne Barbosa teve uma companhia especial enquanto malhava pesado na tarde desta quinta-feira, 17. O seu marido, o cantor Belo, foi acompanhar o treino. A rainha de bateria da Mangueira compartilhou as imagens dos exercícios no Instagram. "Cadeira abdutora 8x30 (olha quem ta aí cuidando Kkk @cantorbelo ) #amomto", escreveu ela, na legenda. "Glúteo na máquina, mas agora com a perna flexionada 4x10 pesado. Lateral no elástico 3x50", escreveu Gracyanne sobre os exercícios.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Gracyanne Barbosa e Belo jantam juntos

Belo e Gracyanne Barbosa jantam juntos no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)
Gracyanne Barbosa e Belo jantaram juntos na noite desta quinta-feira, 10. “Depois de um dia inteiro fotografando na chuva, jantinha com meu tudão”, escreveu a morena em legenda de foto publicada na rede social Instagram.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cantor Belo se apresenta sarado e bronzeado no Rio: Efeito Gracyanne Barbosa? Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/cantor-belo-se-apresenta-sarado-bronzeado-no-rio-efeito-gracyanne-barbosa-6967403.html#ixzz2J2PXTQrP

Belo se apresenta com o cantor Adriano Ribeiro

Cantor Belo se apresenta sarado e bronzeado no Rio

Um Belo sarado e bastante bronzeado se apresentou no São Nunca, na Barra, ao lado do cantor Adriano Ribeiro, na noite desta quinta-feira. Durante a apresentação, o pagodeiro deixou à mostra um braço bastante fotte, chamando ainda mais a atenção dos fãs.
Pelo visto, a convivência com a mulher "marombeira" Gracyanne Barbosa está influenciando o cantor a pegar pesado na academia.

Fonte: Extra Online

domingo, 6 de janeiro de 2013

No domingo, Gracy Barbosa vai a academia com Belo

Gracyanne e Belo malham juntos em academia (Foto: Reprodução/Instagram)

Para aqueles que pensam que dia de domingo é sinônimo de folga para Gracyanne Barbosa estão enganados.A morena aproveitou a companhia do marido Belo e foi para academia. Com macacão decotado, Gracy postou foto ao lado do cantor. "Dia de treino com meu #tudao @cantorbelo #vidasaudavel".

Com a proximidade do carnaval, a rainha de bateria da Mangueira tem intensificado sua malhação e nem mesmo o final de semana de sol afasta a morena da academia.
Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...