[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




domingo, 29 de julho de 2012

Relembre Aqui!!!





@MaryBelo


Joelma


Vih


Jocy Melo - Fc Primavera_Pe

Luh Belo - Fc Primavera Belo


@nessaLoveBelo - @BeloFcDesafio


@feprimavera - @fcprimaveraBelo


@nandaprimavera - @fcprimaveraBelo


@marquesJamila - @fcprimaveraBelo


@MarcellaCosta - @fcprimaveraBelo


@paulaBelo - @fcprimaveraBelo


@NandaBelo - @


@Sasa_Belo - @fcprimaveraBelo


@DanyLinsbelo - @fcprimaveraBelo


@


@_Karolsouza - @FcPrimavera_Pe


@fabysgomes  - @FcprimaveraBelo


@MarFelix_GBG - @Fc Primavera_Pe


@VivikaBelinha - @@BeloFcDesafio


@KarolinaRocha_ - @FcprimaveraBelo


@jborboleta - @BeloFcDesafio,


@TacyFernanda - @Fc Primavera_Pe


@thaty_greeneyes - @FcprimaveraBelo


@gigele_belo - @FcprimaveraBelo





@crislovebelo - @FcprimaveraBelo


@brunaAMAbelo  - @FcprimaveraBElo


Adelaide - @FcprimaveraBelo


@Caludia_Jobim






sábado, 28 de julho de 2012

É hoje galera... Não Percam!! Belo e Gracyanne pilotam juntos para enfrentar outros famosos no volante


Na disputa, casal enfrenta Minotouro, João Lucas e Marcelo e Nathália Rodrigues. Qual deles manda pior na direção?


Sintonia até na direção? Neste sábado, o badalado casal Belo e Gracyanne vai pilotar muito para mostrar a habilidade que tem com carros. Os dois vão enfrentar as duplas de celebridades João Lucas e Marcelo, os lutadores Rogério Minotouro e Demian Maia e a atriz Nathalia Rodrigues com o namorado, Tchello, no Ruim de Roda especial com famosos.






 Na função de consultor dessa prova, o comentarista esportivo e piloto de stock car Luciano Burti mostrou, com exclusividade para o site do Caldeirão, os bastidores da disputa: "Quem manda bem e quem é ruim de roda? A emoção é garantida", afirma ele.   Os convidados famosos vão enfrentar três desafios e, a cada etapa, a melhor dupla deixa a competição. O motorista com o pior desempenho leva o troféu "Ruim de Roda".
E aí? Qual deles será que vai mandar pior nessa? A edição especial do quadro Ruim de Roda vai ao ar no programa deste sábado, 28/07.
Ruim de Roda reúne famosos para disputa em carros (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)Minotouro participa da disputa neste sábado


domingo, 8 de julho de 2012

BELO EM BANGÚ

BANGU ~~► SÓ COM VOCÊ  (RAÇA NEGRA)




BANGU ~~► UM SONHO BOM








Belo na Vibe Show 02-07-12

Belo e Mc Franck na Vibe Show 02-07-12 Frank mandando rima ao vivo



FC PRIMAVERA

'Eu traí a Viviane, mas não foi com a Gracyanne'



A coluna vive uma lua de mel com o cantor Belo. Por isso, o pagodeiro fez questão de nos receber em sua casa - uma luxuosa mansão com seis suítes e 24 câmeras de vigilância num condomínio da Barra. Na entrevista, Belo admitiu, mais uma vez, que traiu Viviane Araújo, sua ex, mas Gracyanne Barbosa, a atual mulher, não estava envolvida no caso.
"Ela paga por um erro que eu cometi no passado", diz ele, demonstrando certo incômodo quando o assunto é a multa de R$ 500 mil que pede na Justiça a cada vez que Viviane citar seu nome em 'A Fazenda'.
"Disseram que a gente queria pagar o casamento com esse dinheiro. Mas casamento não é loja de eletrodoméstico, ninguém parcela em 15 vezes!".
Você entrou com uma ação para punir sua ex, Viviane Araújo, com uma multa de R$ 500 mil a cada vez que ela citasse o seu nome em 'A Fazenda 5'. Acabou o Belo bonzinho?
Acabou, mas de uma forma coerente. Não vou sair por aí atacando, mas a Justiça está aí pra todo mundo e ela tem que servir a mim também, em algum momento. As pessoas não entenderam, acharam que eu havia tomado essa medida porque tenho medo da Viviane. A verdade é que não tenho medo de nada, vivi com ela por dez anos, mas não quero que ela fique usando meu nome. Nunca me apresentei como 'cantor Belo, o ex de Viviane Araújo'. Tenho minha própria história.
Ela está falando muito de você lá dentro...
Pois é. É uma forma dela de se expressar.
Gracyanne Barbosa, sua mulher, não entrou no reality por causa da Viviane?
Gracyanne não entrou porque os valores financeiros não foram coerentes pra ela. Ela perderia muito trabalho aqui fora, então não quis entrar.
Mas nos programas anteriores foi por sua causa (risos).
Por minha causa, mas é porque não fico longe da minha mulher. Não é ciúme. Quando não estou trabalhando, gosto de ficar em casa, curtindo minha família, viajando. Eu não ficaria longe dela por muito tempo, mas agora foi pelo dinheiro.
Você vê 'A Fazenda'?
Não assisto porque sempre estou trabalhando. Não vejo não é porque não gosto. Quando falei que ia processar a Viviane, eu já sabia que isso ia acontecer. Achei injusto ela falar da Gracyanne. Minha mulher não tem nada a ver com essa história.
Se você tivesse tempo, assistiria ao reality?
Sim. Não tenho preconceito, mas tô sempre trabalhando.
Gracyanne foi prejudicada com essa história?
Foi, sim. Muito se especulou sobre esse assunto. Viviane falou que eu a traí e eu nunca neguei isso. Admiti pra você numa entrevista, mas não traí Viviane com Gracyanne. Podem falar de mim, já passei por coisas muito piores na vida.
Gracyanne virou uma vilã nessa história?
Um dia a verdade virá à tona. Tenho o meu livro, a minha história e os meus direitos. Você, inclusive, estará no meu livro, porque você falou muitas coisas sobre isso, você fez comigo uma entrevista de três páginas em que eu afirmava ter traído a Viviane, mas não era com Gracyanne. Conheci Gracyanne quando ela tinha 16 anos, foi uma paixão antiga, e a reencontrei quase dez anos depois. Hoje, é minha mulher, leva meu sobrenome. Quero deixar bem claro, mais uma vez, que Gracyanne não tem nada a ver com isso, mas eu já sabia que ela (Viviane) ia fazer isso no reality.
Disseram que o processo contra Viviane era para que você pagasse os custos do casamento...
É. Disseram que a gente queria pagar o casamento, mas ninguém faz casamento a prestação. Casamento não é Casas Bahia, ninguém parcela em 15 vezes. Isso é uma ignorância. Nunca vivi de nada de ninguém. Sustento quatro filhos, uma neta, minha mãe, minha família e a família da Gracyanne.
E se você ganhasse esse dinheiro?
Doaria pra alguma instituição de caridade.
Por muito pouco Gracyanne não entrou quando Ângela Bismarchi quase deixou a casa depois da morte da irmã. Você deixaria ela e Viviane juntas?
Com uma proposta financeira decente, com certeza. Nunca imaginei isso, não. Mas Gracyanne foi uma das primeiras a serem chamadas. Eu que negociei, só que o valor não nos agradou.
Gracyanne é certinha?
Gracyanne é toda certinha, é um encanto. Ela paga por um erro que cometi no passado, mas hoje é bem diferente. Ela me mudou muito e minha vida está completamente diferente do que era.
Na casa em que você viveu com Viviane, havia as letras B (Belo) e V (Viviane) no fundo da piscina. Gracyanne morou lá também, mas nem entrava na piscina...
Isso é passado. Acabou. O que eu vivo hoje é outra vida.
Quantos quartos existem nessa casa nova?
São seis suítes. Vimos muitas casas no Rio, mas eu queria Barra. Gracyanne morava em Copacabana e chegamos a morar por sete meses no Arpoador. Sempre tive uma coisa com a Barra, o Recreio. Demoramos quase três anos para deixar essa casa pronta. Ela é grande por causa da minha família, minhas filhas, minha sogra, minhas duas cunhadas. E sempre trazemos amigos pra cá.

Verdade que são 16 câmeras de vigilância na casa?

Acho que é mais que isso. Coloquei 18, mas aprimorei o sistema. Agora, são 24 câmeras. É para a segurança da família.

Seu casamento na Candelária foi exatamente como você sonhava?
Acho que foi até mais do que eu sonhava.
Por que foi tão difícil subir ao altar? Achei que você não se casaria nunca!
Todo mundo falou que era marketing e que eu estava enrolando a Gracyanne, mas era algo que eu idealizava e, agora, depois de cinco anos, casamos.
A aliança de casamento pesa na hora das cantadas das suas fãs?
Trabalho com isso há muitos anos, tenho um pouco de bagagem, já. A aliança só veio concretizar um sonho. Sou católico, Gracyanne também. Respeito muito nossa relação.
O que houve em relação à saída da Gracyanne da Unidos da Tijuca?
Não sabemos qual foi o critério do Fernando (Horta, presidente da escola). Gracyanne ficou chocada com a notícia.
Ela teve que ligar de um número de telefone restrito para que ele atendesse a ligação...
É. E fizeram o mesmo com a (Adriane) Galisteu quando era ela a rainha de bateria.
Nunca mandaram nem uma carta...
Pois é. Mas nós respeitamos a Tijuca, o Paulo Barros (carnavalesco) é maravilhoso. Toda a galera de lá sempre vai ter nossa amizade e nosso carinho. Gracyanne vai levar o mérito de ter sido campeã pela Unidos da Tijuca. Muita água vai rolar até o próximo Carnaval.
Você tem quatro filhos. Quer mais um com a Gracyanne?
Desejo! Quero! Ela não quer agora, quer curtir mais a vida a dois. Vou esperar o momento dela, com calma.
Você iria ao casamento de Viviane?
Eu?!? Não!
Não existe a possibilidade de serem amigos?
Mas eu nunca fui inimigo dela! Se eu tivesse problema com a Viviane, ela já teria falado por aí. São vidas que seguem. Ela cuida da dela e eu cuido da minha.

Fonte: O dia Leo Dias
Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...