[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




sábado, 19 de maio de 2012

Rádio Globo no casamento de Belo e Gracyanne

Festa de casamento de Belo e Gracyanne Barbosa teve confusão, fãs barradas e convidados atacando os brigadeiroFesta de casamento de belo Gracyanne Barbosa teve confusão fãs barradas convidados atacando nos brigadeiros


Depois da algazarra armada fora da igreja da Candelária, com direito a muitos populares e fãs de Viviane Araújo, ex do noivo, fazendo uma ação em prol da modelo, a festa de casamento de Belo e Gracyanne Barbosa não podia ter terminado de forma melhor: com muita confusão.
A megafesta, que ocorreu na Ilha Fiscal, na Baía da Guanabara, na madrugada deste sábado, começou quente com convidados sendo impedidos de entrar com os seus celulares e máquinas fotográficas, gente discutindo e fãs sendo barradas.
Segundo informaram convidados que estavam no local à coluna, mas que não quiseram se identificar, muitos burlaram as regras impostas pelos noivos e se recusaram a deixar os celulares numa chapelaria do local. Houve gritos e discussão com os seguranças da festa. E até artistas como Thiago Martins e Regina Casé se recusando a obedecer a ordem imposta pelos noivos.
Foto postada por Thiago Martins
Foto postada por Thiago Martins Foto: Reprodução
Outro ponto de estresse da celebração foi quando as fãs do cantor, sorteadas para assistirem à cerimônia religiosa, ficaram sabendo, ali na hora, que o convite não lhes dava o direito de entrar na festa. Pronto, foi a deixa para mais um barraco armado com os seguranças.
Regina Casé burlou a regra e tirou foto durante a festa
Regina Casé burlou a regra e tirou foto durante a festa Foto: Reprodução
Só podiam entrar na festa os 300 convidados que estavam com uma pulseira rosa, recebidas na chegada à igreja. Após a cerimônia, que terminou com o povo invadindo a igreja e levando o arranjos de flores, os convidados foram levados de ônibus para o local da festa, a poucos metros dali. Só que os poucos ônibus que estavam à disposição não deram conta de todos, e muitos tiveram que ir a pé mesmo. Era preciso apresentar identidade para entrar.
Regina Casé e Thiago Martins não só entraram com os seus aparelhos na festa, como postaram, de lá, fotos nas redes sociais. Um segurança chamou a atenção da apresentadora que, discretamente, guardou o telefone na bolsa. Os seguranças, aliás, foram os que mais trabalharam. O tempo todo tiveram que ficar chamando a atenção dos convidados, pedindo que guardassem os celulares. E, a cada pedido, uma discussão e muito estresse.
A festa teve ainda Naldo e Moranguinho, o casal sem noção, se agarrando sem parar na frente de todos, convidados reclamando do vestido longo mas, mesmo assim, descendo até o chão ao som de muito funk, e gente atacando a mesa de docinhos e enfiando brigadeiros nos bolsos, até que uma pessoa do cerimonial apareceu para impedir o ataque.

OBS.: GALERA GOSTARIA DE INFORMAR QUE TODAS AS FÃS QUE FORAM SORTEADAS PELO CASAL, SABIAM QUE O SORTEIO SÓ DAVA DIREITO A ASSISTIR A CERIMÔNIA RELIGIOSA, ENTÃO NÃO VAMOS INVENTAR HISTÓRIAS , OK!

Fonte: Extra on line

Belo e Gracyanne finalmente se casam na Igreja da Candelária

O casamento de Belo e Gracyanne estava marcado para acontecer ontem, às 19h30, na Igreja da Candelária. Às 19h, muitos fãs já se aglomeravam na porta, esperando para ver os ídolos. Belo chegou na Candelária às 19h50, a bordo de um Porsche preto, vestindo um fraque. Batedores da Guarda Municipal fizeram a escolta do cantor. Quando desceu do automóvel, ele quase foi derrubado pelos fãs apesar dos seguranças que o cercavam. A noiva, por sua vez, seguiu o protocolo e atrasou uma hora.



Quando desceu do Rolls-Royce, Gracyanne usava um vestido off-white, feito pelo estilista Samuel Cirnansck, o mesmo que criou os modelos usados por Juliana Paes e Giovanna Ewbank. Os sapatos usados pela dançarina na grande noite tinham o crivo de Fernando Pires. O buquê da noiva era de lírios brancos. Um luxo! Gracy adentrou a igreja tendo a tradicional Marcha Nupcial como fundo musical. Antes da troca de alianças, Belo cantou a música 'Tudo Mudou', que ele compôs para Gracyanne, enquanto pétalas de flores caíam do alto. Paulinho, filho mais velho do cantor e um dos padrinhos, não conteve as lágrimas. O apresentador Jorge Perlingeiro também teve seu lugar cativo no altar, ao lado dos noivos.


Entre os convidados estavam David Brazil, Regina Casé, o promoter Glaycon Muniz, Dani Sperle, Mulher Melão, Vânia Love e o casal Naldo e Moranguinho, que protagonizou um beijaço na saída da igreja. Às 21h50, Belo e Gracy estavam oficialmente casados. A cerimônia foi celebrada pelo Padre Marcelo Rossi, amigo pessoal do cantor. A festa aconteceu no badalado castelo da Ilha Fiscal. O casal está junto há cinco anos e muita gente não acreditava mais que o pagodeiro, um dia, subiria ao altar. A coluna deseja felicidades a eles.

Fonte: O DIA (Leo Dias)

Família do Belo e da Gracyanne no Casamentos do ano





Gracy e Belo dançam valsa e emendam com 'Kuduro'.

Após a cerimônia de casamento na Candelária, no Centro do Rio, Belo e Gracyanne receberam os convidados com um festão na Ilha Fiscal. O casal chegou à festa embalado pela música "Tudo mudou", que Belo escreveu para Gracy, e depois os dois abriram a pista de dança com uma tradicional valsa, seguida de uma surpresa: a música parou no meio e começou a tocar o hit "Kuduro". 

Belo e Gracy chamaram os convidados para dançar junto com eles e a partir daí foi só animação. Em seguida, outra surpresa: a banda Batuque Digital - que toca dance music misturado com samba - fez Gracy cair no samba ao lado do marido.
Durante a festa, Belo subiu ao palco e se declarou para a mulher: "Estou realizando um sonho que é me casar com Gracyanne na Candelária e dividir esta festa com amigos especiais. Aqui estão os nossos amigos de verdade, todos aqui fazem parte da nossa família. Estamos muito felizes". Em seguida, Gracyanne reforçou o amor do casal. "Belo me mostrou o que é ser feliz de verdade. Tudo aqui está sendo um sonho. Vamos nos divertir e dançar muito até de manhã", disse a noiva.
Naldo, que estava na festa com a noiva, Moranguinho, cantou animando ainda mais os convidados. Os noivos subiram ao palco e dançaram com o funkeiro. Belo e Gracy cumprimentavam cada convidado com carinho e não paravam de dançar e trocar beijos apaixonados. Durante a festa, foi exibido um vídeo com fotos do casal e com a cerimônia na igreja.
Entres os convidados estavam alguns amigos famosos do casal, como Thiago Martins, Dani Bolina, Mulher Melão, David Brazil, Diogo Nogueira, Vânia Love e Regina Casé. David elogiou a cerimônia. "Nossa, que festa linda! Está tudo perfeito e incrível", disse o promoter e apresentador.
Entre uma lágrima e outra, Renata Frisson, a Mulher Melão, brincou: "Estou muito emocionada. Está tudo muito lindo. Só não posso chorar muito para não borrar minha maquigem". Simpático, Thiago Martins era um dos mais assediados pelos convidados, e falou do carinho pelo noivo. "Sou amigo e fã do Belo. Ele é um profissional e uma pessoa incrível. Estou muito feliz pelo casal."
Após a festa, Belo e Gracy passaram a tão esperada noite de núpcias no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. O cantor está com a agenda lotada de shows,  e por isso o casal terá que esperar um pouco pela lua de mel. A viagem acontecerá em junho, quando os dois passarão alguns dias na Europa.



Belo e Gracy brindam e se jogam na pista após cerimônia de casamento


Belo e Gracyanne Barbosa brindaram e se jogaram na pista de dança na festa após se casarem na Igreja da Candelária, no Centro do Rio. A festa aconteceu na Ilha Fiscal, e teve show de MC Naldo. O local foi decorado com cerca de três mil rosas vermelhas e a iluminação foi feita por dezenas de castiçais de cristal espalhados pelo espaço, que foi cenário de grandes bailes na época do Império.






Chinelo com foto do casal é brinde do casamento de Belo e Gracyanne


As convidadas do casamento de Belo e Gracyanne Barbosa não tiveram de se preocupar com o salto para se acabarem na pista de dança da festa. O casal deu de brinde um chinelo com uma foto dos dois estampada. Que mimo, não?
Belo e Gracyanne se casaram na noite de sexta, 18, na Igreja da Candelária, no Rio.

David Brazil agita porta do casamento de Belo e Gracyanne


O apresentador David Brazil causou alvoroço na porta do casamento de Belo e Gracyanne, que acontece na noite desta sexta-feira, 18, na igreja da Candelária, no Centro do Rio. Ele foi cercado pelos fãs da turma do sereno, que aguarda na porta a chegada dos noivos. Cerca de 100 pessoas estão na porta da Candelária. Todos cercaram o gago para tirar foto com ele. Em entrevista ao EGO, David disse, aos risos, que chegou de mãos abanando: "Não trouxe presente, mas até dezembro o presente chega".

Famosos vão ao casamento de Belo e Gracyanne Barbosa











Belo e Gracyanne Barbosa se casam no religioso em igreja do Rio


O cantor Belo e a ex-dançarina Gracyanne Barbosa casaram-se nesta sexta-feira, 18, na Igreja da Candelária, no Centro do Rio. A noiva entrou de braços dados com o pai ao som da marcha nupcial tradicional. Já Belo entrou um pouco antes e bastante nervoso ao lado de sua mãe.
Gracyanne seguiu pela igreja com o rosto coberto pelo véu e ao chegar perto do altar, ela abraçou muito seu pai e foi entregue ao noivo. Logo depois, Belo retirou o véu - de quase três metros de comprimento- do rosto da noiva e a conduziu ao altar.
"É com muita alegria que estamos aqui reunidos para unir Marcelo e Gracyanne. É a primeira vez que celebro um casamento no Rio, após 18 anos como padre. Tenho muita satisfação em unir Marcelo e Gracyanne em nome de Deus", disse Padre Marcelo Rossi, que celebra a união de Belo e Gracyanne.  Após a leitura do evangelho, padre Marcelo brincou: "Podem se sentar. Prometo não passar de uma da manhã".
Durante a homilia, o religioso fez um pedido de um filho para o casal: "Espero que logo, logo vocês sejam fecundos e tenham um filhinho". Na hora de receber os votos de Marcelo Rossi, Belo chorou e Gracyanne ficou com a voz embargada.
Padre Marcelo quebrou o protocolo e perguntou a Belo o que na Gracy o conquistou. O cantor revelou ser o "companheirismo e a amizade". Chorando muito, a modelo também respondeu: "É a pessoa que ele é que me conquistou. Ele é companheiro. Te amo!".  Em seguida, mesmo chorando, ele cantou a música "Tudo mudou". Foi muito aplaudido pouco antes da troca de alianças.
Às 21h11, Belo e Gracyanne se tornaram marido e mulher. Padre Marcelo disse que ele "já podia beijar" a mulher. Belo deu três selinhos seguidos e Marcelo Rossi teve de intervir: "Está bom, está bom!. Deixa para dar mais beijos depois". A Candelária toda sorriu.
Após a cerimônia, os noivos pararam para falar com a imprensa. "Esse momento é um sonho realizado. Já éramos casados, mas agora temos a benção de Deus. Batalhamos muito por isso. Toda mulher tem o sonho de casar na igreja e o melhor é casar com o homem da sua vida", disse Gracy que ganhou um beijo do maridão em forma de agradecimento. Questionada se tinha algum nome em sua barra do vestido, ela disse que não: "Só estão me assediando por causa do buquê e pedindo para eu olhar na hora de jogar".
"Era o sonho da minha vida. Canto para milhares de pessoas, mas na nesse momento tão especial não consegui cantar. Era muita emoção no altar!", completou Belo.
Belo e Gracyanne se casam (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Belo canta para Gracyanne (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Detalhe do véu de Gracyanne Barbosa: quase três metros (Foto: EGO)
Casamento Gracyanne e Belo (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Belo entra na igreja com a mãe (Foto: Reprodução/Twitter)
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Twitter)
Fonte: Ego

Moderninho? Padre Marcelo celebra casório de Belo e Gracy de tênis


O Padre Marcelo Rossi deixou a formalidade de lado e usou tênis por baixo da batina durante a celebração do casamento de Gracyanne e Belo, que aconteceu nesta sexta-feira, 18, na igreja da Candelária, no Centro do Rio.
Aparentemente bastante cansado e com certa dificudade de falar, o padre deu sua bênção para o casal e fez um pedido especial:
"Eu aqui sou apenas um assistente de Jesus. Vocês dois que são os responsáveis por tudo. Quero que vocês me prometam rezar um Pai Nosso todos os dias, meso de longe, nem que seja pelo telefone. Que o Pai Nosso rezado pelo coração seja a base de vocês", disse Marcelo Rossi no altar para os noivos.
Pouco depois de receber as alianças, Belo cantou para Gracy mesmo com a voz embargada pela forte emoção, a música "Tudo Mudou", que ele escreveu para sua amada.
Belo e Gracyanne trocam alianças (Foto: Isac Luz/EGO)Belo e Gracyanne trocam alianças (Foto: Isac Luz/EGO)

Belo chega para casamento maquiado e escoltado por segurança


Belo chegou com quase meia hora de atraso à igreja da Candelária, nesta sexta-feira, 18, onde aconteceu o seu casamento comGracyanne Barbosa. Cercado por seguranças, o cantor estava com o rosto bastante maquiado e, em meio ao tumulto, quase foi derrubado pelos fãs.
Ao desembarcar do seu Porshe na porta da igreja, o cantor se estressou com a atitude truculenta de seus seguranças: "Por favor me larguem. Vamos abrir mais, quero falar com eles (os fãs)", disse o cantor que chegou a tropeçar nos paralelepípedos. Dentro da igreja ele comentou sobre a quantidade de pessoas que estavam no local.
Segundo a Guarda Municipal são cerca de mil fãs e curiosos. Toda a área em torno da Candelária foi monitorada pelos guardas municipais e pela polícia militar. Já o engarrafamento atrapalhou muito a sexta-feira do carioca. A pista da av.Presidente Vargas sentido Centro ficou totalmente congestionada. O trânsito lento teve reflexos desde a Praça da Bandeira, na Zona Norte.
Belo (Foto: Isac Luz/ EGO)Belo chega escoltado por seguranças à igreja (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Belo (Foto: Isac Luz/ EGO)Chegada do cantor foi cercada de tumulto (Foto: Isac Luz/ EGO)
Belo (Foto: PhotoRioNews)Belo quase foi derrubado pelos fãs (Foto: PhotoRioNews)
Belo  (Foto: Alex Palarea_AgNews)Belo mostrou que é vaidoso e chegou bastante maquiado à cerimônia (Foto: Alex Palarea_AgNews)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Lá vem a noiva! Gracyanne Barbosa chega à igreja para casamento


Depois de se arrumar no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, para o casamento com Belo, Gracyanne Barbosa chegou à igreja da Candelária, no Centro do Rio, às 20h25 desta sexta-feira, 18, e a bordo de um imponente Rolls Royce cinza. O carro que trouxe a ex-dançarina e rainha de bateria da Unidos da Tijuca foi escoltado por batedores da polícia e chegou a dar uma volta no quarteirão antes de parar em frente à igreja.
De dentro do veículo, ela escreveu em seu Twitter: "Chegando na igreja. Deus, obrigada". O buquê era feito com lírios brancos. O decote na frente do vestido é em formato de coração.
Assim que deixou o automóvel, Gracyanne foi cercada pela imprensa. Ela estava muito ansiosa para o casamento. "Vou chorar muito quando chegar na igreja. É um momento de muita emoção para mim. Não poderia deixar de agradecer aos fãs. Sem eles, não poderia estar aqui. Amigos da imprensa, vamos com calma", pediu a noiva.
O casamento começou às 20h37, quando Belo, muito nervoso, entrou na igreja com sua mãe. Antes, entraram os padrinhos, como manda o figurino. A Candelária foi toda decorada com rosas brancas.
Em seguida, ao som da trilha sonora de "Bela e a Fera", entraram o pajem e a daminha de honra.
Gracyanne chega na igreja (Foto: RAPHAEL MESQUITA E THYAGO ANDRADE / PHOTO RIO NEWS)A modelo estava muito nervosa

Gracyanne chega na igreja (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Gracyanne chega na igreja (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Gracyanne Barbosa (Foto: Roberto filho, Alex Palarea e Felipe Assumpcao/Agnews)Gracyanne Barbosa (Foto: Roberto filho, Alex Palarea e Felipe Assumpcao/Agnews)
Gracyanne Barbosa (Foto: Roberto filho, Alex Palarea e Felipe Assumpcao/Agnews)Gracyanne Barbosa (Foto: Roberto filho, Alex Palarea e Felipe Assumpcao/Agnews)

Veja Gracyanne Barbosa vestida de noiva para o casamento com Belo


Aí está Gracyanne Barbosa vestida de noiva para o casamento com Belo. A modelo e o pagodeiro se casam na noite desta sexta-feira, 18, no Rio. O vestido é assinado pelo estilista Samuel Cirnansck, o mesmo que Juliana Paes e Giovanna Ewbank escolheram para se casar, e o sapato é de Fernando Pires.Gracy se preparou em um hotel na Zona Sul carioca.
A cerimônia acontece na Candelária, no Centro da cidade. A festa será na Ilha Fiscal. O local foi decorado com cerca de três mil rosas vermelhas e dezenas de castiçais de cristal espalhados pelo espaço, cenário de grandes bailes na época do Império. A lista de presentes inclui itens como um faqueiro de R$ 18.360 e um baú decorativo de R$ 10.125.
Gracyanne Barbosa  (Foto: Fábio Martins/Agnews)Gracyanne Barbosa no hotel Copacabana Palace
Gracyanne Barbosa deixa hotel para casamento (Foto: Fábio Martins/Agnews)A modelo joga beijo para os fãs na porta do hotel
Detalhe do vestido de Gracyanne (Foto: Fábio Martins/Agnews)Detalhe do vestido de Gracyanne (Foto: Fábio Martins/Agnews)
Gracyanne Barbosa (Foto: Fábio Martins/Agnews)Gracyanne Barbosa no carro que a levou para a igreja

Fãs de Belo se emocionam antes de cerimônia de casamento

Garotas que ganharam concurso posam para fotógrafos na porta da igreja onde casal se une. Foto: Roberto Filho, Felipe Assumpção e Alex Palarea/AgNews

Cem fãs do cantor Belo e da ex-dançarina Gracyanne agitaram as redes sociais na quinta-feira (17) e ganharam o direito de assistir, ao vivo e a cores, o que para elas é o casamento do ano.
O casal lançou uma promoção em sua conta no Twitter na qual os internautas deveriam retuitar diversas vezes uma frase dizendo que iriam ao casamento.
A operadora de telemarketing Marcela Costa passou o dia inteiro agarrada ao microblog e conseguiu sua tão sonhada vaga. "Não tenho palavras para descrever essa emoção de estar no casamento do meu ídolo, que acompanho há 10 anos. É a realização de um sonho", comemorou ela, a grande puxadora das canções que o grupo canta em frente à Candelária.
Bruna Emanuele, atendente de imobiliária, também destacou sua emoção por assistir tudo ao vivo. "Quando que eu teria outra oportunidade? Casamento é uma vez só na vida, estou muito feliz e emocionada de estar aqui", disse a fã, garantindo: "com meu melhor vestido, claro".
Fonte: Terra

Gracyanne e Belo chegam juntos a hotel para se preparar para casóri

Gracyanne Barbosa e Belo chegaram juntos ao Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira, 18, e posaram para os fotógrafos que estavam na portal do hotel. Mais tarde, os dois vão se casar na igreja da Candelária, no Centro da cidade (com direito a festão após a cerimônia na Ilha Fiscal).

Gracyanne e Belo (Foto: Ag News)Gracyanne e Belo na chegada ao Copacabana Palace (Foto: Ag News)
Gracyanne Barbosa (Foto: Fabio Martins / AgNews)Gracy posa para os fotógrafos
Gracyanne Barbosa e Belo chegando ao Copacabana Palace (Foto: Fabio Martins / AgNews)Gracyanne Barbosa e Belo
Gracyanne Barbosa e Belo chegando ao Copacabana Palace (Foto: Fabio Martins / AgNews)Gracyanne Barbosa e Belo chegando ao Copacabana Palace
Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...