[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Belo é recebido por fãs no aeroporto em Luanda

No Twitter, Gracyanne Barbosa reclama do calor em Angola

‘Vocês acham que no Brasil faz calor... Estou doida por um banho’, escreveu ela em sua página no microblog. 


Gracyanne Barbosa e Belo desembarcaram nesta quarta-feira, 29, em Angola, na África. A rainha de bateria da Unidos da Tijuca usou sua página no Twitter para reclamar da temperatura local. “Chegamos em Angola! A recepção foi maravilhosa. Vocês acham que no Brasil faz calor... Tô doida por um banho! Em Angola tá 40 graus!”, escreveu ela.
Belo vai cumprir agenda de shows na África e depois vai descansar com Gracyanne na Itália.
Gracyanne Barbosa e Belo em hotel em Angola, na África (Foto: Twitter/ Reprodução)

Belo e Gracyanne viajam para Angola e trocam beijinhos no avião

Belo e Gracyanne embarcaram para Angola nesta terça-feira, 28. O cantor vai cumprir agenda de shows na África e depois vai descansar com a esposa na Itália. Sempre romântico, Belo trocou beijinhos com a esposa antes do avião decolar. Em março, o pagodeiro retorna para o Brasil e estreia turnê de lançamento do DVD Dez anos de Sucesso.
Belo e Gracyanne (Foto: Divulgação / Divulgação)

Belo e Gracyanne (Foto: Divulgação / Divulgação)

Gracyanne e Belo (Foto: Divulgação / Divulgação)

Gracyanne posa com Belo antes de show dele: 'Meu Tudão está lindo'

Belo e Gracyanne (Foto: Twitter/ Reprodução)
Gracyanne Barbosa está acompanhandoBelo em Angola, onde ele se apresenta em Luanda, nesta quarta-feira, 29. Antes do show, ela postou uma foto no Twitter. "Estamos no camarim, meu Tudão está lindo de terno e dançando kuduro kkk", escreveu. A dança do kuduro pelo visto deve ter sido num momentinho mais privê e não foi registrada...

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Superação: Belo dribla síndrome do pânico e volta ao palco no Rio

Belo em show no Terreirão (Foto: Reprodução)Belo em show no Terreirão (Foto: Reprodução)


Apesar de estar em fase de desacelaração para cuidar da saúde, o cantor Belo cumpriu o prometido e subiu ao palco sexta, 24, no Terreirão do Samba, no Rio.


Belo chegou a cancelar vários compromissos profissionais mas já havia garantido que este show seria mantido. Durante a noite, Belo se mostrou bem disposto e se divertiu com o promoter David Brazil, apresentador do evento.



Belo em show no Terreirão (Foto: Reprodução)Belo em show no Terreirão (Foto: Reprodução)
Belo em show no Terreirão (Foto: Reprodução)
Belo em show no Terreirão (Foto: Reprodução)




































David Brazil e Belo (Foto: Reprodução)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Queremos geral ligando na Radio Fm o dia e pedindo a música UM SONHO BOM

♪♫•* Se for um sonho lindo não quero acordar.. prefiro acreditar que você tá aqui ♪♫•* Me enchendo de beijo só pra me acordar, me fazendo sorrir ♪♫•* ▬▬►  -- >> ligue Radio Fm o dia - 2509-9030 ou peça pelo site ▬▬►http://www.fmodia.com.br/musica/pedido-musical.html ou pelo TT ▬▬►@radiofmodia ou pelo Facebook ▬▬►Radio Fm O Dia
Escolha a melhor forma e peça sem moderação....
FM O Dia
Clique aqui e peça a musica pelo site ▬▬► http://www.fmodia.com.br/musica/pedido-musical-sucesso.html

GRACYANNE BARBOSA E BELO PARTICIPAM DE ENSAIO GERAL DA ESCOLA 'A CASAMBA'

Nesse domingo, dia 12, A Casamba realizou o ensaio geral com todos os componentes da escola, e contou com a presença do casal
 Gracyanne Barbosa e Belo na quadra da Amarelo e Branco, em Rio Claro / SP.

Gracyanne Barbosa é madrinha de bateria da Casamba e Belo 

será destaque de um dos carros alegóricos da agremiação.

FÃ CLUBE PRIMAVERA PRESTIGIANDO A RAINHA GRACYANNE NA UNIDOS DA TIJUCA
















AMAMOS ESSE CASAL TUDÃO E TUDONA..

Gracyanne Barbosa posta foto e se declara para Belo: 'Te amo, delícia'

Rainha de bateria da Unidos da Tijuca contou no Twitter que estava indo para Rio Claro. 'Eu e meu amor Tudão', escreveu.


Gracyanne Barbosa postou uma foto no Twitter, neste domingo, 12, na qual aparece ao lado de Belo, e se declarou para o marido, que ela chama de Tudão.
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução / Twitter)
"Eu e meu amor Tudão @CantorBelo indo pra Rio Claro. Te amo, delícia".

Mais um! Belo e Gracyanne beijam muito em ensaio da Unidos da Tijuca

Parece que Belo e Gracyanne Barbosa não querem que paire qualquer dúvida sobre seu relacionamento e desejam afastar de vez os boatos de crise. Agora, volta e meia, a dupla é clicada se beijando. Neste sábado, 11, durante o ensaio de quadra da Unidos da TIjuca, escola da qual Gracyanne é rainha de bateria, não foi diferente. É o amor!
Belo e Gracyanne: eles não param de beijar (Foto: Reprodução/Twitter)
Belo e Gracyanne (Foto: Divulgação/Daniel Pinheiro)
Belo e Gracyanne (Foto: Divulgação/Daniel Pinheiro)
Belo e Gracyanne (Foto: Divulgação/Daniel Pinheiro)
Belo e Gracyanne (Foto: Divulgação/Daniel Pinheiro)

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Belo e Gracyanne afastam rumores de crise e dão beijaço em evento

Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação/Daniel Pinheiro)  
Se tem alguém aí achando que o casamento de Belo e Gracyanne Barbosa não vai bem, o casal resolveu mostrar mais uma vez que está tudo muito bem entre eles. Nesta sexta-feira, 10, o cantor fez questão de acompanhar a mulher no 4º Concurso de Sambas de Quadra, no Circo Voador, no Rio de Janeiro, do qual foi jurada. Nos bastidores, ele tascou aquele beijão na mulher. Se isso é estar na pior, o que quer dizer estar bem, não é mesmo?
Belo e Gracyanne  (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)

Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação/Daniel Pinheiro)

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Belo faz declaração de amor para Gracyanne no Twiiter

Belo (Foto: Reprodução / Twitter)
Belo e Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)


Pelo que se vê na foto ao lado, o casamento de Belo e Gracyanne Barbosa vai muito bem, e o casal continua firme e forte. Gracy acompanhou o marido em uma consulta médica, nesta quarta-feira, 8, no Rio.
Belo, que foi diagnosticado com estafa e crise de labirintite e vai se afastar dos palcos para descansar por um mês, disse nõa haver problema com o casal. “Está tudo bem entre a gente. O que não está bem é a minha saúde. Todo mundo que trabalha muito chega uma hora em que precisa se cuidar. Chegou a minha hora de fazer a revisão da máquina”, disse. Melhoras, Belo!
Belo e Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)
Fonte: Ego

Gracyanne Barbosa desmente crise no casamento com Belo: 'Tudo vai bem'

Gracyanne Barbosa desmentiu em entrevista ao EGO que seu casamento comBelo esteja vivendo uma crise. Procurada para comentar os boatos de uma suposta separação, a rainha de bateria da Unidos da Tijuca garantiu que ela e o cantor continuam juntos e felizes. 
"Estamos acostumados com essa exposição do nosso relacionamento. Qualquer pessoa pública sabe que isso acontece. Nosso relacionamento está normal, assim como nossa rotina. Tudo vai bem! Minha preocupação agora vai além de boatos. Estou preocupada com a saúde do meu marido", disse Gracyanne, referindo-se às crises de labirintite que Belo vem tendo e acabaram o afastando dos palcos temporariamente.
A assessoria do casal também falou em nome do cantor e garantiu que os rumores não têm fundamento.
Gracyanne Barbosa posta foto de Belo dormindo em sua cama (Foto: Twitter/Reprodução)
Gracyanne Barbosa posta foto de Belo dormindo
na cama do casal (Foto: Twitter/Reprodução)
"Não tem nada acontecendo. Eles continuam juntos e estão surpresos com os boatos. A rotina dos dois continua a mesma. No domingo, na bacalhoada da Unidos da Tijuca, eles estavam juntos e sorridentes, posaram para fotos. Ontem ele acompanhou ela em uma sessão de fotos e hoje também vai com ela em uma gravação para um programa de TV.  Como ele saiu de casa e os dois estão sempre juntos? Se saiu de casa, saiu da vida do outro, não é?", falou a representante de Gracyanne e Belo.
Para provar que o casamento continua de pé e Belo não saiu de casa, Gracyanne até postou uma foto dele dormindo na cama dos dois, por volta das 8h30 desta quarta-feira, 8, e escreveu: "Gente, o que é isso de saiu de casa e traição, meu Deus? Pra vender jornal. Meu Tudão esta dormindo aqui do meu lado, triste o sensacionalismo. Tudão saiu de casa. Esse que estou com pena de chamar pra malhar é um fantasma".
Nesta quarta-feira, 8, o EGO apurou que Belo estaria deprimido porque teria achado um bilhete de outro homem na bolsa de Gracyanne. Já um jornal carioca publicou que ele teria saído de casa após flagrar uma traição da mulher.

Diagnóstico de estafa e crise de labirintite afastaram Belo dos palcos

O cantor Belo confirmou que se afastará dos palcos temporariamente, como foi noticiado em um jornal carioca. "Chegou a hora de parar e cuidar da saúde, mas só por um mês", declarou ele, através de sua assessoria de imprensa, na manhã desta quarta, 8. "Em março tudo volta o normal", completou o cantor, que recebeu recentemente o diagnóstico de estafa e labirintite.

De acordo com sua assessoria, Belo já vinha se sentindo mal e há cerca de um mês chegou a cancelar shows que faria em Niterói, no Rio, por conta de uma indisposição. A partir daí, procurou acompanhamento médico e começou a diminuir o ritmo de trabalho.

Nesta terça, 7, a médica responsável por Belo fez o diagnóstico de estafa e labirintite. Por conta disso, o cantos cancelou diversos shows, como a turnê que faria em Angola no próximo fim de semana, mas garante que manterá alguns compromissos profissionais - como os shows programados para o dia 24, no Terreirão do Samba, no Rio; e dia 25 em Guarulhos , São Paulo. "O ritmo dele estava muito puxado. Ele foi forçado pelo próprio corpo a dar uma parada", afirmou a assessoria.

A assessora de imprensa de Belo garante ainda que a pausa não tem nenhuma ligação com uma suposta crise no relacionamento de Belo com Gracyanne Barbosa: "Está tudo bem entre eles, o problema do Belo é estritamente físico, de saúde".

Ainda segundo sua representante, Belo passará os próximos dias - incluindo o carnaval - em ritmo tranquilo: "Vai aproveitar para se cuidar e passar mais tempo com a Gracyanne e com a família".

Nos dias de folia, no entanto, Belo deve ir prestigiar a noiva no Sambódromo carioca. "Ele planeja ir a um camarote para ver a Gracyanne desfilar, mas tudo vai depender da liberação médica", finaliza a assessoria.

Fonte: Ego

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Acompanhada do noivo, Belo,Gracyanne Barbosa foi de shortinho à feijoada da Unidos da Tijuca, escola carioca da qual é rainha de bateria. A dançarina exibiu suas pernas musculosas e sambou animada no meio do salão.
Gracyanne e Belo na bacalhoada na Unidos da Tijuca (Foto: Marcello Sá Barreto/ Ag. News)
Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...