[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Belo manda um 'Feliz Natal' para os leitores do MEIA

Carlos Moraes



Comemorando 10 anos de carreira solo, cantor acaba de lançar seu novo trabalho
Um dos artistas que mais bombaram na programação da FM O DIA em 2011, Belo retribui o carinho recebido com um verdadeiro presentão de Natal: comemorando 10 anos de carreira solo, ele acaba de lançar seu novo trabalho, que reúne um DVD e dois CDs.
O material, gravado na capital baiana para um público de mais de 50 mil pessoas, recebeu o título 10 Anos de Sucesso Ao Vivo Em Salvador. "Foi uma homenagem que fiz ao público nordestino, que sempre teve muito carinho comigo", explica o cantor.
A abertura é ao lado do Padre Marcelo Rossi, por quem Belo tem uma grande admiração. "Foi uma emoção excepcional, um presente ter ele abençoando meu DVD", orgulha-se. Quem também divide os vocais com o louro é Daniela Mercury. "Sou fã dela, é um ícone da Bahia", elogia ele, que canta ainda com Marina Elali. "A Marina canta com o coração, com muita emoção." E tem também o grupo Nosso Sentimento. "São meus afilhados, quis fazer uma homenagem à época do Soweto", conta Belo.
Na hora de fazer um balanço do ano que está terminando, Belo é enfático: "Foi um ano maravilhoso! Sou muito feliz e tenho muita sorte por ter esse público que me acompanha há tanto tempo. Sou apaixonado pelo que faço. Mesmo que não estivesse dando certo, eu faria, porque, quando comecei, não sabia o que ia acontecer, fazia por amor. Sou um cara realizado".
Realizado e de bem com a vida, ele atendeu ao pedido do MEIA HORA e fez uma mensagem de Natal exclusiva para os leitores.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"Estou no melhor momento da minha vida"

Carlos Moraes


Belo fala sobre a comemoração em DVD dos seus 10 anos de carreira
De peito aberto à coluna, Belo fala sobre a comemoração em DVD dos seus 10 anos de carreira, gravado em Salvador, revela que lançará um CD gospel em 2013, que convidou Padre Marcelo Rossi para celebrar seu casamento religioso com Gracyanne Barbosa e que está treinando para ter um filho.
Você acaba de lançar os CDs e DVD "Belo - 10 Anos de Sucesso ao Vivo em Salvador". Vem a sua micareta por aí?
Fui o precursor de pagode no trio elétrico Pagode Total, na Bahia, em 1999. Hoje, eu não consigo. Se cantar duas horas e meia, pode me levar de maca.

Padre Marcelo Rossi canta duas músicas no DVD. O que essa amizade representa?
O padre entrou na minha vida num momento obscuro. Deus tocou no coração dele e disse: ‘Grava com esse cara'. Daí em diante começa minha relação com ele e com Deus. Saí da periferia, comecei a ver muito dinheiro e muita mulher. Ficava deslumbrado. Aprendi a dar valor a coisas simples: o cheiro do travesseiro, família. Eu amadureci como ser humano.
Você é religioso?
Muito. Não tenho igreja, tenho fé. Acredito em Deus, eu oro em casa com meus familiares, leio a Bíblia e já li mais de seis vezes. Não tenho vergonha de dizer que meu apego com Deus foi pela dor.

Vai gravar um CD gospel?
Vou, mas em 2013. Nada me impede de fazer um CD de adoração a Deus por tudo o que recebi. Posso gravar música cristã e continuar sendo um artista romântico.

O padre fará seu casamento com Gracyanne Barbosa?
É o que eu mais quero e Gra também. Já convidei. Ele não gosta muito de fazer, mas a gente está trabalhando isso. De artista, eu serei o primeiro casamento dele.

Falando em Gra, ficou chateado com a declaração dela para a "Sexy" dizendo que já fez sexo a três?
Não. Não vou me apegar ao passado. Se a pessoa souber o que eu fiz para trás, ninguém vai me querer mais. De repente, ela brincou e aí já vendeu muita revista.
Você fotografou os bastidores do nu dela. Que tal?
Adorei. Penso em fotografá-la para o ensaio nu de outra revista.
Está tentando um filho?
Eu estou esperando a hora que ela falar que é. Sim, eu estou treinando demais.
Um balanço dos 10 anos.
Fazer sucesso não é difícil, se manter no sucesso que é muito difícil. Eu estou no melhor momento da minha vida.

Fonte: JOrnal Meia Hora

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Belo conta a jornal que planeja filho com Gracyanne após o Carnaval

Belo posa juntinho com Gracyanne (Foto: Divulgação / Divulgação)

Junto há quatro anos com Gracyanne Barbosa, Belo revelou ao jornal "Diário de São Paulo" desta quarta-feira, 7, que planeja o  primeiro filho. O cantor quer esperar a maratona do Carnaval 2012 para concretizar o plano. Tudo para não atrapalhar a performance da mulher, rainha de bateria da Unidos da Tijuca, no sambódromo.

Fonte: Ego

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Belo lança CD com canções evangélicas e participação de Padre Marcelo Rossi Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/belo-lanca-cd-com-cancoes-evangelicas-participacao-de-padre-marcelo-rossi-3387910.html#ixzz1fkUk8qNk



Em vez de um de seus sucessos, Belo apostou num louvor para abrir os dois volumes do CD e DVD em comemoração aos dez anos de sua carreira solo. Ao lado de Padre Marcelo Rossi, o pagodeiro regravou o hit evangélico "Noites traiçoeiras", em ritmo de samba, seguido da inédita "Hoje livre sou", no show realizado em Salvador, em setembro.
— Agradeço a Deus por estar livre, ter saúde, paz, uma carreira vitoriosa e uma família tão boa — explica ele, referindo-se à sua prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico em 2008: — Meu público nunca cogitou se eu era certo ou errado, continuou pedindo minhas músicas nas rádios. Estive ausente dos palcos por três anos, não podia fazer show, nem dar dois passos, mas minha música esteve além disso. O Marcelo (seu nome de batismo) teve problemas com a Justiça, mas o Belo, não.
Na última década, o cantor vendeu 7,5 milhões de discos e enfileira hits, como "Pura adrenalina", atualmente no topo das rádios do Rio, São Paulo e Salvador.
— É a melhor fase da minha carreira. Já achei que minha vida profissional tinha acabado e eu consegui sair daquele buraco — festeja ele, que, no entanto, não se livrou de polêmicas como a recente acusação da Polícia Federal de ter comprado carro importado de forma irregular, o que diz não ser verdade: — Foi especulação. Para mim não chegou nada (notificação) até hoje.


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/belo-lanca-cd-com-cancoes-evangelicas-participacao-de-padre-marcelo-rossi-3387910.html#ixzz1fkUKQR00

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Belo vai à apresentação do 'Coral de Rua' em São Paulo (Foto: Celso Akin/ Ag. News)


Lançando o CD e DVD "10 Anos de Sucesso - Ao Vivo em Salvador", o cantor Belo relembrou em entrevista ao jornal "Diário de São Paulo" o tempo em foi condenado a oito anos de cadeia por envolvimento com o tráfico de drogas, em 2002.
"Meu tempo na cadeia era voltado para a música. Tinha um violão e compunha. Meu trabalho era minha maior preocupação. Tinha muitas coisas gravadas e por isso continuei lançando CD".
O marido de Gracyanne Barbosa ainda confessou que nunca pensou em desistir da carreira. "Fiquei ausente dos palcos, mas não do coração das pessoas. Mesmo longe, sempre tinha duas ou três músicas entre as mais tocadas nas rádios brasileiras. Quem passou por problemas foi o Marcelo, e não o Belo", disse.
Em 2012 o cantor lança uma autobiografia em que promete revelar mais detalhes sobre o seu passado, inlcuindo a temporada na prisão. Em seguida, pretende lançar um filme sobre sua vida e se tornar político. "Seria um cara essencial para a política. Nasci numa periferia e conheço a realidade dos mais pobres", disse ele, que nasceu no bairro de Saúde, em São Paulo, e atualmente mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Fonte: Ego

domingo, 4 de dezembro de 2011

Cantor Belo e Swing Simpatia animam a inauguração da loja Grippon em Queimados


Para encerrar com chave de ouro, a animação ficou por conta dos pagodeiros do grupo Swing e Simpatia e do cantor Belo, que reuniram mais de cinco mil pessoas no centro de Queimados e relembraram sucessos como"Por que?", "Toda Noite", “Tudo no lugar” e “Reinventar”.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Fc Primavera no são nunca da Barra com o Cantor Belo e os Gêmeos...

Aniversariantes de Dezembro!


Está chegando o dia de nossa confraternização...

Show de Belo no Credicar Hall RECIFE



Muito pagode e futebol na gravação do DVD de Belo nesta sexta (2) no Chevrolet Hall. Os jogadores Diego Tardelli, que já atuou na seleção brasileira, e Carlinhos Bala não deixaram de conferir o show. Tardelli estava de férias com a família em Porto de Galinhas, mas não perdeu a chance de ver o ídolo. Belo atrasou quase uma hora, mas o público não desanimou. Quando o cantor subiu ao palco, todo vestido de branco, o pessoal foi ao delírio. 
O pagodeiro abriu a apresentação com a música religiosa Noites Traiçoeiras.

Os vocalistas Lulinha e Papel ainda foram ao camarim de Belo e registraram o momento.




Fotos: Dayvison Nunes / JC Imagem

Vamos bombar as rádios de toda Brasil pedindo PURA ADRENALINA

Belo e seus amigos comemorando a série A do Sport Recife

Eu, o @CantorBelo @Tardelli_9 @felipecarreras comemorando a séria A do @sportrecife


Augusto Acioli, Belo , Tardelli e Felipe Carreras comemorando
 a série A do Sport Recife

Foto retirada do Twitter do @augustoacioli

Twitcam com cantor Belo dia 30/11/2011





Hoje nosso ídolo estará na inauguração da loja Grippon de Queimados

Não perca Hojé a Grande Inauguração da Nova Loja de Queimados da Lojas 

Grippon - Com a Presença do nosso ídolo  Belo!!! 

Hojé as 17:00hs:Rua Eloi Teixeira - Bairro Centro de Queimados em frente a 

Estação de Trem - 

Os 10 Primeiros Fãs que chegarem com a Camiseta do Belo e Falar a Senha Ganha

 um vale compras de 50 Reais! 

A Senha é " Comprar barato é bom, barato bom é na Grippon"

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...