[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O evento acontece no dia 04 de dezembro no Espaço Emes e reúne ainda Cupim na Mesa, Forte Desejo, Black Style, Jam Bahia, Grupo Kadência e Sambakan. Após o sucesso do Samba Aracaju 2010 que reuniu mais de 20 mil pessoas na Orla de Atalaia que curtiu grandes nomes do samba nacionalcomo Exaltasamba, Revelação, Harmonia do Samba, Raça Negra e Rodriguinho, agora é a vez de comemorar a Ressaca do Samba Aracaju.






O evento que já virou tradição, este ano inovou e deixou que o público presente ao Samba Aracaju escolhesse a atração principal da festa. Após analisar os inúmeros pedidos feitos através da internet em Orkut, portais de notícias, Facebook, Twitter e outros, a Central do Samba Produções e Eventos tem a honra de apresentar o cantor Belo!

O artista estará presente na Ressaca que acontece no dia 4 de dezembro, a partir das 21 horas no Espaço Emes. Além de Belo, a Ressaca traz a galera do Cupim na Mesa, Jam Bahia, Forte Desejo e Black Style.

Para quem ama exclusividade a festa conta com Camarote Open Bar e Vip com os grupos Kadência e Sambakana.






                                                                    Fonte: Infonet

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Belo grava participação no ‘Mais x favela’, comédia baseada no cotidiano das comunidades



"Vai ter beijo técnico?", perguntou o cantor Belo ao pisar no set de gravação do humorístico "Mais x favela", que estreia dia 7 de outubro, às 23h, no Multishow. Karen Motta, atriz e ex-coleguinha do "Caldeirão do Huck" o recebeu e levou na esportiva a brincadeira do artista que gravou uma participação como ele próprio no programa feito pela mesma equipe do filme "5x favela".
— Sou muito fã dessa galera, estou na minha praia. Mas ser ator é outra coisa — avisou ele.
"Mais x favela" é uma espécie de "A grande família" da comunidade. No episódio dirigido por Luciano Vidigal, sem data para ir ao ar, Marcos (Adriano de Jesus) espalha que é amigo de Belo e que vai levá-lo até a sua humilde casa. Ninguém acredita, mas a lenda acaba se concretizando. O jovem abre a porta do barraco cantando "Incondicionalmente", e em seguida, aparece o cantor.
— O Belo é muito belo! — grita Michele (Karen Motta) com a amiga Daisi Careca (Marília Coelho), ao vê-lo entrar na casa.
Depois de ser agarrado e tietado, Belo dá uma palhinha, e avisa:
— Vai ser rápido que hoje é aniversário da minha esposa.
A inspiração para a improvisação veio da vida real e o fez sair às pressas para ensaiar a entrada de Gracyanne Barbosa na festa à fantasia em que ela chegou dentro de um caixão na Taj Lounge na Barra.
Fonte: Extra on line

Belo e Gracyanne Passeiam em Shopping

Que sonho Bom..... Esse sim é um LUGAR ESPECIAL....


Descanse Loiro de nossas vidas, pois daqui a pouco começa a correria.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Melhores momentos da Gravação do DVD do BElo em Salvador

Melhores momentos do DVD em salvador

Abertura

O Meu amor é BELo

Salvador

Escolha errada

Pétalas (Daniela Mercury)

Ai estão alguns vídeos para que todos apreciem como foi a Gravação do DVD do Cantor Belo em Salvador.


Gracyanne Barbosa comemora aniversário em clima de Halloween















Ninguém imaginava que Gracyanne Barbosa fosse chegar para a sua festa de aniversário, na noite desta terça-feira, 20, a bordo de um veículo funerário. Mais ousado ainda foi o momento em que Belo, marido da dançarina, abriu as portas do carro e com o auxílio de ajudantes, retirou um caixão de madeira completamente fechado.

“Faz muito tempo que eu queria uma festa à fantasia. Passei dois meses preparando este momento. Sou muito tranquila quando o assunto é terror. Já o Belo é diferente. Ele ficou muito preocupado comigo e toda essa coisa de caixão. Já eu fiquei com calor e quase dormi lá dentro”, disse a aniversariante, em entrevista ao EGO. Na noite anterior, os envolvidos no funeral fictício participaram de um ensaio para marcar a entrada do caixão na festa.
A balada, que aconteceu na boate Taj Lounge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, teve como tema “Noite Sangrenta” e foi uma concepção da própria Gracy: “O Belo não queria nem usar fantasia. Disse que não era necessário. De repente lá estava ele fantasiado de vampiro, com os dentes caninos, as olheiras e até uma mordida no pescoço. Ficou irresistível”, contou.

Fantasias também entre quatro paredesNo clima ousado da festa, quando questionada sobre o uso de fantasias nos momentos mais íntimos com o marido, Gracy revelou: “Fantasia é fundamental. Já rolou com a gente e sempre que temos oportunidade eu uso. Gosto muito de inovar. Compro brinquedinhos e todas aquelas coisas. Hoje em dia, até ele mesmo quando viaja, traz novidades.”

Crise dos 30: “Tô fora!”
Completando 28 anos em ótima forma física, Gracyanne disse que a proximidade dos 30 anos não tem afetado em nada a sua vida: “Isso não rola comigo, tô fora! Desde muito nova sempre tive bastante responsabilidade e isso me fez amadurecer bastante. Quando a idade chega no corpo e eu vejo alguma ruguinha, vou logo pro laser e resolvo.”

Fonte: EGO

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Daniela ganha homenagem no DVD de Cantor Belo

A rainha do Axé music Daniela Mercury ganhou uma linda homenagem neste sábado, 17, durante a gravação do DVD do cantor Belo em Salvador. A estrela que foi uma das convidadas mais aguardadas do evento dividiu os vocais com Belo nas canções “Pétala” e “Tudo Mudou”. Após a apresentação Belo colocou as luvas que marcaram a carreira da baiana e chamou Márcio Victor no palco para juntos homenagear a artista. Confira esse momento com exclusividade.




Fonte: Universo axé

Cantor Belo na rede globo da Bahia, e entrevista com os fãs



http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1632775-7823-CANTOR+BELO+E+O+CONVIDADO+DO+PROGRAMA+DESTA+SEXTAFEIRA,00.html

domingo, 18 de setembro de 2011

Belo canta com o Padre Marcelo Rossi em Salvador

O cantor comemorou dez anos de carreira solo com gravação de DVD em show para 40 mil pessoas neste sábado, 17.

Não há como negar: ele é um fenômeno. Belo deixou o grupo Soweto há dez anos no auge do sucesso para correr atrás de seu sonho e fazer carreira solo. A escolha do cantor deu certo e ele continua arrastando multidões por onde passa. 

Belo escolheu Salvador, pois é a cidade que concentra seu maior fã clube no Brasil e foi recebido com muito carinho pelos baianos. “Adoro o carinho do povo baiano. Estou muito feliz em fazer esse megashow em Salvador", contou.

A escolha da cidade aconteceu após o sucesso no último Salvador Fest, em que Belo cantou para cerca de 70 mil pessoas.

O show teve uma superestrutura e contou com participação especial do Padre Marcelo Rossi, que foi o primeiro a subir ao palco com Belo. "É um prazer cantar ao lado de alguém tão religioso e com coração tão bom quanto Belo. Que Deus continue abençoando sua carreira sempre", desejou o padre.

Daniela Mercury

Daniela Mercury cantou uma música de Djavan ao lado de Belo e logo depois o cantor fez uma homenagem à Bahia com participação de parte da banda do Olodum e Marcio Vitor, vocalista do Psirico, levando o público ao delírio. "Sou sua fã desde a primeira vez que ouvi sua voz. Me sinto honrada em cantar ao seu lado", disse Daniela. Marina Elali foi a última convidada de Belo e cantou uma música inédita com o cantor.

Gracyanne Barbosa como sempre acompanhou o marido em mais um momento importante da vida dele. “Belo esta muito feliz. Ele tem um carinho especial pela Bahia. Tenho certeza que este DVD será mais um sucesso dele", disse.



Belo cantou sucessos da epoca do Soweto e fez uma retrospectiva de seus dez anos de carreira solo, embalando a multidão com seus hits. "Quero agradecer a Deus por tudo que ele me proporcionou até hoje. Esse é mais um marco na minha carreira. Também quero agradecer muito a todos os meus fãs que sempre estiveram ao meu lado", finalizou Belo.

O DVD chegará as lojas em novembro e Belo continuará rodando o Brasil com seu show.

Fonte: EGO

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Belo se prepara para gravar DVD em Salvador


Show acontecerá neste sábado, 17 e terá participações especiais.
Belo gravará seu DVD em comemoração aos dez anos de carreira solo, no próximo dia 17, em Salvador, na Bahia. O show contará com 14 músicas inéditas, além dos maiores sucessos de sua carreira desde o Soweto e de participação especial do Padre Marcelo Rossi, Daniela Mercury e Marina Elali. 

“A parceria entre a Agência Hit e o Grupo Zero Onze trazem para o mercado, uma produção jamais vista no Brasil, e que poderá ser apreciada no lançamento do meu DVD”, contou Belo.

Palco do Grande show

Paulo Martins do Grupo Zero Onze e empresário do grupo 2face, Fabio Lopes da Agência Hit, Belo e Thiago Silva produtor Agência Hit.



Fonte: Ego

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

2 Aniversário do Fc Primavera





 Festa maravilhosa, tivemos café da manhã logo assim q chegamos , depois churrasco e diversão o dia inteirinho.

Valeu família Primavera

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TE QUERO SEXY Vídeo, letra da musica e link para baixar em mp3 a música inédita do DVD do cantor Belo




Te Quero Sexy

Você nao tá vendo que a nossa paixão tá esfriando.. tá apagando
Tô querendo resolver e você tá complicando
Eu te quero sexy pra me agradar mas você implica e não se liga
Tô querendo amor e você arrumando briga
Se me conheceu assim não vem reclamar de mim
Dizer que é defeito se foi o meu jeito que te ascendeu te conquistou
Não vem querer me mudar ninguém vai me controlar
Eu sou diferente mas sou transparente me aceita do jeito que eu sou
Refrão:
Vai ter o meu amor pra vida inteira se vc quiser
Me ama como eu sou que eu já te amo como você é !
Vai ter o meu amor pra vida inteira se vc quiser
Me ama como eu sou que eu já te amo como você é!

Para baixar em mp3 - Te Quero Sexy
http://www.4shared.com/audio/F_uvLHoo/TE_QUERO_SEXY2.html

UM SONHO BOM



LETRA DA MÚSICA UM SONHO BOM (DOUGLAS RAPHAEL,PRATEADO E UMBERTO TAVARES)

SE FOR UM SONHO LINDO NÃO QUERO ACORDAR
PRECISO ACREDITAR QUE VOCÊ TÁ AQUI
ME ENCHENDO DE BEIJOS SÓ PRA ME ACORDAR
ME FAZENDO SORRIR
SE FOR UM SONHO BOM VOCÊ É O ANJO MEU
A FONTE, UM MILAGRE PRA QUEM É ATEU
ATÉ O FIM DO UNIVERSO É MENOR
AMOR TEM DÓ, TEM DÓ

DESSE SONHADOR, FIEL AO SEU AMOR
QUE NÃO TEM MAIS NADA
ALÉM DE UM SORRISO PURO QUE VOCÊ DEIXOU
NO DESERTO O GELO DESSA SOLIDÃO
TODA MADRUGADA ME TRAZ A DOR
EU VOU
ONDE AS SUAS ASAS POSSAM TE LEVAR
EU NÃO SEI VOAR MAS QUERO O SEU AMOR
MESMO QUE ISSO TUDO SÓ FIQUE NO SONHO
TE AMANDO EU VOU

Para baixar em mp3 - Um Sonho Bom
http://www.4shared.com/audio/uAHsZ0Tb/UM_SONHO_BOM.html

AMOR BANDIDO vídeo, link para mp3 e letra da música inédita no DVD do Cantor BELo




Amor Bandido

EU JÁ TE LEMBREI
VÊ SE DÁ UM TEMPO
EU NÃO ME CANSEI
DESSE SENTIMENTO
SE EU NÃO TE LIGUEI
É PRA VOCÊ ME ESPERAR

NÃO LIGA PRA MIM
SE SENTIR SAUDADE
É MELHOR ASSIM
NÃO TEM NOVIDADE
NÃO TÔ DANDO UM FIM
VOCÊ TEM QUE SE TOCAR

TENHO COMPROMISSO
NÃO VEM ME COBRAR
VOCÊ SABE DISSO
NÃO VOU TE ENGANAR
QUE EU GOSTO DO JEITO ATREVIDO
O PERIGO QUE VOCÊ TRAZ
VOCÊ FAZ

TUDO QUE LÁ EM CASA É PROIBIDO
QUANDO ESTÁ COMIGO
VOCÊ FAZ, VOCÊ FAZ
TUDO DO MEU JEITO PREFERIDO
UM AMOR BANDIDO
VOCÊ FAZ, VOCÊ FAZ
MELHOR VÊ SE ENTENDE O MEU LADO OU VAI FICAR SÓ.

Para baixar em mp3 - Amor Bandido
http://www.4shared.com/audio/M4ClGd8S/AMOR_BANDIDO.htmlhttp://www.4shared.com/audio/wED-HbYq/belo_-_esquecer_voce_jamais_20.htm

A morena Gracyanne posou em sua casa, no Rio de Janeiro, ao lado do marido, Belo Veja!





Fonte: EGO

Agenda de setembro


Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...