[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Belo fala sobre a emoção de cantar para o público baiano

Pela terceira vez, o cantor Belo se apresenta no principal palco do Festival de Verão Salvador. Com músicas que falam de amor, o cantor contou como será sua apresentação e a emoção de cantar para o público baiano. Belo ainda confirmou que fará uma participação especial no show de Claudia Leitte, no dia 02/02.

FV – Pela terceira vez, você se apresenta no principal palco do Festival. O que a galera pode esperar para o seu show este ano?Belo - Primeiro, queria agradecer a todo o povo da Bahia que sempre teve um carinho muito especial por mim. Este ano comemoro 10 anos de carreira solo, tenho uma história muito legal com a Bahia, não teria data melhor para voltar aqui.

FV – Você já fez parceria com Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Como elas estarão também no Festival, já tem alguma participação em um destes shows?Belo - No dia do show da Claudinha farei um dueto especial. Vou cantar Don Juan, uma música que está fazendo sucesso no Brasil inteiro, entre uma das dez músicas mais tocadas nas rádios de todo país.

FV – Além da participação especial no dia da Claudinha, você vai ficar aqui em Salvador para curtir os outros shows?Belo - Vou tentar ficar desde a quarta-feira e participar dos outros dias também. Acho que é legal este lance da mistura, tem espaço para todos os ritmos.

FV – O Festival tem outros espaços, como a Casa do Pagode e a Casa do Samba, vai dá para você dar uma passadinha nestes espaços? E como você caracteriza sua música, ja ela transpassa pelo pagode e o romântico?Belo - Eu sou um cantor romântico, participei de um grupo para ganhar o Brasil inteiro, cantando música romântica. Então é muito fácil você falar das coisas do amor, as coisas do coração, porque você atinge mais rapidamente. Todos os momentos da sua vida, você vive apaixonado e eu sou um eterno apaixonado. E vou estar no Festival no dia do Axé, Pagode, Pop, estamos aí.

FV –  Então aproveita a oportunidade e convida a galera para curtir o seu show.Belo - Vou intimar a galera para estar presente no segundo dia do Festival, dia 3 de fevereiro, onde vou fazer uma grande festa, um grande show e a presença de vocês é imprescindível. Eu quero a galera de Salvador aqui comigo, para a gente fazer uma festa maravilhosa.



Fonte: www.festivaldeverao.com.b

domingo, 30 de janeiro de 2011

Fotos do final de semana BELO que tivemos no Rio de Janeiro

SÃO NUNCA DA BARRA - 27 DE JANEIRO 2011


ITA SHOW - 28 JANEIRO 2011




FUNDIÇÃO PROGRESSO - 29 JANEIRO 2011




IATE CLUBE AQUIDABÃ - 30 JANEIRO 2011 



Esse final de semana realmente foi Belo.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cantor Belo na Fundição Progresso e na Ita show



Não Percam!

Cantor Belo aceita desafio do ARC Beira Rio

Na sua última apresentação em Florianópolis, um dos artistas mais consagrados do país, o cantor e compositor Belo, aceitou o desafio proposto pelo Coordenador Geral do ARC Beira Rio Claon Garcez, de atuar pelo clube amador mais querido de Florianópolis.Para realizar esse desafio, Belo fez apenas duas exigências: quer a braçadeira de capitão e a camisa 10.




quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Logos com as numerações para a votação da enquete ao lado


Ai estão todos os logos que estão participando da promoção, escolha o seu numero e vote na enquete ao lado.

Vejam as 20 montagens enviadas para a nosso promoção.

Festival de Verão Salvador 2011 é marcado por grandes encontros



Em sua 13ª edição, o Festival de Verão Salvador se consolida como o maior evento de música do Brasil, promovendo grandes encontros entre as atrações. 
Em 2011, o axé de Cláudia Leitte dividirá espaço com o romantismo das músicas interpretadas pelo cantor Belo, na primeira noite de Festival (02/02). 
Ainda nesta data, a Banda Eva, liderada pelo cantor Saulo Fernandes, recebe o líder do Natiruts, Alexandre. Na quinta-feira (03/02), Ivete Sangalo recepciona o samba e suinge carioca de Diogo Nogueira. Em seguida, é a vez da banda mineira Jota Quest agitar o Parque de Exposições junto com Carlinhos Brown. Já na última noite do evento (05/02), o cantor americano Jason Mraz, atração internacional desta edição, fará um dueto com Milton Nascimento. Juntos, apresentam pela primeira vez a canção “Simply All”, gravada em maio de 2010.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Belo dá bolo em Léo do Parangolé e causa prejuízo de R$ 15 mil ao baiano


Não convidem para o mesmo show os cantores Léo Santana, vocalista do grupo Parangolé, e Belo. O primeiro contratou o segundo para participar de seu show na Bahia, pagou passagem aérea, diária de hotel em Salvador e... Belo não deu as caras. O show aconteceria na última quarta-feira e, de última hora, o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, foi chamado.
Ontem, a assessoria de imprensa do baiano não escondia a irritação com o noivo de Gracyanne Barbosa. “No dia do embarque só conseguimos falar com o empresário dele às 16h. Ele explicou que o Belo estava com outro empresário e ele não viria. Pagamos 50% do cachê para ele fazer uma paticipação no ensaio da banda”, informou a assessoria através de nota.
O cachê pago a Belo foi de R$ 15 mil. Até agora o pagodeiro não devolveu o dinheiro.“Belo já tem essa fama de mau pagador, botou um bloco no carnaval em Salvador no ano passado e não apareceu”, disse uma pessoa da assessoria de Léo Santana que pre-feriu não se identificar. A assessoria de Belo, como sempre, nega tudo.
Fonte: Extra online Retratos da Vida

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...