[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Belo e Gracyanne se vestem de noivos para revista


Divulgação


Belo e Gracyanne Barbosa se vestiram (com toda pompa) como noivos, na tarde desta quinta-feira, dia 23, em um estúdio no shopping Downtown, na Barra. O casal posou para o fotógrafo João Pedro Sampaio para a capa da revista "Casamento e festas" que chegará às bancas em novembro. Em total clima de descontração, Belo revelou que pode, finalmente, se casar com Gracy ainda este ano. "Nós vamos para os Estados Unidos ainda este ano e quem sabe a gente não se casa em Las Vegas?", brincou o pagodeiro, que já anunciou diversas vezes um casamento que, até hoje, nunca aconteceu.






Que seja eterno esse amor!! ♥
Fonte: jornal extra on line

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Belo e Gracyanne participam de ensaio em Iate



Belo faz festa surpresa para Gracyanne

Rio - Apaixonado, Belo caprichou na festa para Gracyanne Barbosa na noite de segunda-feira. Depois jantar com a amada no Copacabana Palace, ele a levou para a boate Crystal, no Leblon, onde reuniu amigos e familiares da famosa sem que ela soubesse de nada. Foi uma surpresa e tanto.

O casal chegou ao local em uma Ferrari vermelha e atraiu muitos flashes. Feliz da vida, Gracyanne fez questão de retribuir o carinho de Belo com um beijo apaixonado.
Chegam a bordo de uma ferrari .


Fonte: jornal o Dia

sábado, 4 de setembro de 2010

VISITA DO BELO AO CENTRO CULTURAL WALY SALOMÃO

Belo faz nesta segunda-feira (06/09) o primeiro Conexões Urbanas de sua vida! Ele esteve visitando o Núcleo de Vigário Geral na última quinta-feira. Muito mais do que as palavras podem descrever, as cenas mostram a emoção desses momentos. É isso, uma imagem às vezes dizem mais do que milhares de palavras...

Belo canta no conexão Urbana no complexo do alemão

Show do cantor Belo confirmadissimo no dia 06/09/2010 no conexão Urbana no complexo do alemão. Não Percam!!



sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mais um sonho realizado!!



Belo, você conseguiu transformar a minha noite em alegria, minhas lágrimas em sorriso e minha angustia em esperança, assim que chegou naquele aeroporto e me chamou para tirar uma foto com você, você nem sabe quantas vezes fui ao aeroporto para lhe ver e sai de lá decepcionado, pois vc não apareceu. Mais eu tinha fé que um dia ia consegui, que seria especial e foi realmente o que aconteceu.
você é 10!! Valeu pelo carinho.

O Fc Primavera parabeniza o Guga por essa conquista, Parabéns!!!!!!!!!! Essa será a primeira de várias.
Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...