[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cantor Belo e Claudia Leitte fazem uma bela parceria


Sobre sua posição contra as drogas ir de encontro ao dueto com o cantor Belo na canção Don Juan, Claudia Leitte optou em elogiar o artista: ''Em relação ao Belo, ele é um grande artista. Acho que ele já pagou pelo que fez. Também não me interessa a vida pessoal dele. Estou aqui para contribuir. Belo é fantástico, um grande músico, tem um coração de ouro e uma linda voz.''.


Revista contigo. Maio 2010.

terça-feira, 25 de maio de 2010

'Nunca usei drogas na minha vida', diz Belo em entrevista

O cantor Belo falou ao jornal "Diário de S. Paulo" sobre o lançamento de sua biografia e do filme sobre sua vida, que vão abordar os momentos em que esteve na prisão.
"A verdade, quem sabe, sou eu. Agora eu fui indultado, mas minha luta foi muito grande. Isso e as pessoas que estiveram do meu lado, como a Viviane (sua ex-namorada), que eu não posso deixar de citar", disse Belo, sobre o livro, que deve ser lançado este ano.
Já sobre o filme o cantor diz as negociações já estão sendo feitas e que quer a presença de três atores: Wagner Moura, Fernanda Paes Leme e Thiago Martins, este último seu amigo.
Na entrevista, Belo falou ainda sobre drogas. "Meu pai morreu de cirrose hepática e eu fui um cara que nunca bebi. Com drogas eu sou extremamente radical e, olha só que coisa, vivi um problema desse, sendo condenado por uma coisa que sou careta. Nunca usei drogas na minha vida". Ele também falou sobre a carreira de cantor. "O Belo é feio, tem uma mulher musculosa, veio de favela? Digam tudo, mas que eu não canto? Que não tem emoção na minha canção?", desabafou.



Fonte site Ego. Rio, 24 de maio de 2010.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Promoção foto exclusiva ** ENCERRADA**



As  primeiras pessoas que acessarem o blog e comentar dizendo o que acha, o que esta faltando ou o que deveria ter, vai ganhar uma foto 10x15 exclusiva do Belo.

O comentário deverá ser postado embaixo  da reportagem da promoção foto exclusiva para que possamos controlar aos comentarios para a promoção do nosso Blog. 

Após deixar seu comentário mande um e-mail com seus dados para fcoficialprimavera@hotmail.com

observação: Os integrantes do Fc Primavera não podem participar.
PROMOÇÃO ENCERRADA
Aguardem a proxíma promoção, será imperdivel.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

sábado, 1 de maio de 2010

Léo Moura e Vagner Love assistem a show de Belo no Rio

Além dos jogadores, Gracyanne Barbosa, namorada do cantor, acompanhou a apresentação no Citbank Hall.

Na noite desta sexta-feira, 30, Léo Moura e Vagner Love foram ao Citbank Hall, no Rio de Janeiro, assistir ao show de Belo. Além dos jogadores do Flamengo, a namorada do cantor, Gracyanne Barbosa, também acompanhou a apresentação de pertinho.






Fonte Ego

Belo faz 10 anos de carreira solo: ‘Tive medo de perder tudo, mas agora é só alegria’






O que você diria se um cantor no auge do seu sucesso fosse preso por associação ao tráfico de drogas? Diria que a carreira dele estava acabada? Que seria logo esquecido? Pois saiba que a história não termina bem assim para Marcelo Pires Vieira, mais conhecido como Belo. Ele, que em 2002 foi condenado a uma pena de oito anos de reclusão pelo crime, está completando 10 anos de carreira solo. Sempre no auge, com direito a estar entre os artistas mais tocados do país, lançar pelo menos um CD por ano - mesmo quando estava preso -, e até ganhar disco de ouro por um deles.

Depois de ter sua pena extinta, em março desse ano (Belo ainda precisaria cumprir 1 ano e três meses), ele agora quer correr atrás do tempo perdido e fazer o que não pôde nesses 10 anos, como uma turnê internacional e ter férias na Disney. Sobre o passado, Belo fala de forma resignada, mas promete passar tudo em pratos limpos com o lançamento de uma biografia, na qual vai dizer se foi ou não injustiçado.

“Tive medo de perder tudo, sim. Mas não foi o que aconteceu. Consegui superar e meus problemas serviram de alicerce para a carreira que tenho hoje. Mas não guardo mágoa de ninguém, agora é só alegria”, diz ele que também quer se casar com a noiva Gracyanne Barbosa até o fim do ano. Confira mais!




CD 'Desafio', primeiro da carreira solo, vendeu 1,6 milhão de cópias
EGO:Como pretende comemorar esses 10 anos de carreira solo?

BELO:Vou fazer a turnê “Dez Anos de Sucessos”, que já tem agenda fechada com apresentações por todas as capitais do país. Nela, canto músicas que fizeram sucesso durante toda a minha trajetória profissional e até músicas da época em que era do grupo Soweto. Além disso, em maio vou para a África me apresentar em Moçambique, Luanda e Cidade do Cabo. Em setembro, vou para a Europa e me apresento em Portugal, Espanha, Itália, Alemanha e França, num total de 18 shows. Depois, sigo para os Estados Unidos, onde faço Nova York, New Jersey e Miami. Daí, fico mais 15 dias em Orlando, de férias, em lua de mel com Gracyanne. Já tinha programado que, assim que resolvesse meu problema com a justiça, ia querer sair do país. É uma promessa que fiz para ela e algo de que preciso também.



Você iniciou sua carreira solo no auge do sucesso do grupo Soweto. Não teve medo que desse errado?
Foi uma coisa ousada. Na época, o Soweto vendia 3 milhões de cópias. É muito fácil você ter uma baixa e mudar tudo. Mas não foi o que aconteceu. Eu fui chamado de louco, mas acreditei muito no meu trabalho, tive apoio de gente que acreditou em mim também e dos meus fãs que nunca me abandonaram.

'Tive medo de perder tudo. Pensei: 'o que vai ser da minha vida?'', diz Belo sobre prisão
Seu primeiro CD (Desafio) dessa fase fez um grande sucesso, mas logo depois você foi preso por associação ao tráfico de drogas. Teve medo de perder tudo?

Tive medo de perder, sim. É um medo inevitável. Pensei: "O que vai ser da minha vida?". Mas isso só mudou porque me apeguei a minha família, tive fé em Deus e sempre tive fãs do meu lado. Não podia fazer show porque estava preso, fiquei dois anos longe dos palcos, mas ainda assim continuei a ser um dos cinco artistas mais tocados do país. Meus fãs ligavam e pediam as músicas nas rádios e sempre me deixaram em evidência. Já encontrei amigos que diziam que mesmo comigo preso, não conseguiam me superar, que lançavam disco novo, mas eu estava sempre nas paradas, às vezes, até na frente deles. Isso é muito bom de ouvir. Isso deu alicerce para minha carreira e me fez superar tudo o que vivi.

Chegou a sofrer retaliação de rádio ou gravadora quando foi preso?
Nunca sofri consequência nenhuma. Toquei em todas as rádios do Brasil. Falaria se tivesse sofrido esse tipo de preconceito. Acho que as pessoas souberam separar: “O que o Marcelo fez, não é problema nosso. Mas as músicas do cara, do artista, não têm nada a ver." A prisão foi uma coisa que não prejudicou ninguém, só a mim mesmo e a minha família. Se eu fui injustiçado ou não, ninguém sabe. As pessoas só vão saber quando eu publicar o meu livro e contar a minha verdadeira história. Mas não tenho mágoa de ninguém, agora é só alegria.

Além de não ter parado de tocar nas rádios, você também não parou de lançar CDs, mesmo preso. Como conseguia isso?
Sempre que vou gravar um disco, gravo sempre a mais. Agora mesmo, devo ter umas 40 músicas inéditas gravadas. Daí, conseguia sempre lançar CD novo, com material inédito e que virava sucesso.



Você falou do livro e também tem um projeto de lançar um filme biográfico. Quando pretende fazer isso?
O roteiro do filme vai ser baseado no livro da minha vida. Devo lançar o livro no final do ano, e o filme começa a ser rodado no ano que vem, com certeza. O livro vai contar a minha história desde os meus 10 anos até o presente momento. Isso é um direito meu, e ninguém vai me impedir que eu conte minha história. Quero fazer um lançamento diferente, uma coisa musical, já que vai ser a biografia de um cantor.

Cantor vai lançar biografia: 'Ninguém vai impedir de eu contar a minha história'
Você acha que a justiça foi mais dura com você pelo fato de ser uma pessoa pública?
Isso tudo vai estar no meu livro. É um segredo que guardo a sete chaves. As pessoas sempre perguntam se sofri preconceito, se fui beneficiado. Mas essas são as melhores partes (risos).

Recentemente foi aberta uma investigação em torno dos jogadores Adriano e Vágner Love, do Flamengo, para saber se eles tinham algum envolvimento ou haviam prestado algum favorecimento ao tráfico. Vê sua história se repetindo? Que conselho daria a eles?
Não posso falar nada sobre isso. Os dois são grandes amigos meus, e a única coisa que posso dizer é que eles têm um grande espelho para ver tudo o que aconteceu comigo. Isso é uma coisa que também vou colocar no meu livro, dizer se o cara pode ou não estar na favela, se pode ir ou não no baile funk e quais as consequências que pode sofrer com isso. Existe muita hipocrisia no país, um monte de coisa errada, e as pessoas não pegam tanto no pé. Agora, quando o cara é da comunidade, é da periferia, mas frequenta a favela, tudo fica mais difícil. Vou falar de como é difícil ser pobre e chegar a algum lugar.

Com a noiva Gracyanne Barbosa: viagem para a Disney e cuidados com a netaVocê tem um fã-clube muito fiel. Como fez para controlar essa mulherada quando se separou da Viviane Araújo e elas se dividiram em pró Viviane e pró Gracyanne?
Sou muito verdadeiro com meus fãs e sempre digo a eles o que está se passando, se estou bem ou não, e acho que meus fãs tem que gostar da minha música. Nunca deixei que eles se intrometessem na minha vida pessoal. Acho que não chegou a ter divisão, não. Tiveram umas mais brincalhonas no começo, mas passou logo. Quem gosta do Belo de verdade, quer ver o Belo feliz.

E o casamento com Gracyanne, sai ou não sai? Está enrolado a moça?

O casamento sai junto com os 10 anos de carreira também. Está no pacote das comemorações (risos).

Você virou avô recentemente. Como lidou com a ideia de ser avô aos 36 anos?
Fui pai muito cedo, aos 16 anos. O Paulinho, meu filho, teve a filha com 18. É muito gostoso ficar com a Ranei. Às vezes parece que ela é minha filha também, não consigo me encarar como avô (risos). A gente é apaixonado por ela, e a Gracyanne adora paparicá-la e puxa a orelha do Paulo Arthur, quando precisa. Ela toma mais conta dele do que eu. É supercoruja.

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1584020-9798,00-BELO+FAZ+ANOS+DE+CARREIRA+SOLO+TIVE+MEDO+DE+PERDER+TUDO+MAS+AGORA+E+SO+ALEG.html

Belo comemora 10 anos de carreira com turnê internacional e férias na Disney


Cantor, que teve pena judicial extinta, quer recuperar o tempo perdido e voltar a viajar para o exterior.
Dois mil e dez está começando em grande estilo para o cantor Belo. Além de ter resolvido todas as suas pendências com a justiça, depois de ter sua pena extinta com um indulto judicial concedido em março desse ano, ele comemora dez anos de carreira. A estreia do show “Dez anos de sucesso”, no Citibank Hall, no Rio, passam por uma turnê internacional com shows pela África, Europa e Estados Unidos, e terminam com férias na Disney.
“Estou há dez anos sem viajar e, em setembro, vou tirar uns 15 dias em Orlando, para descansar e brincar um pouquinho na Disney”, diz ele que vai levar a noiva Gracyanne Barbosa junto.
“Vou levar ‘Tudão’ para passear um pouquinho”, disse ele brincando sobre o apelido da noiva.
Ego

Belo comemorou uma década de carreira em show único na Barra


Em meio a vitórias, derrotas e muita polêmica, uma década se passou. E o cantor do cabelo pintado de louro mudou. “Todo ser humano se transforma diariamente. Nos aperfeiçoamos, acertamos, erramos, amamos demais ou de menos. Hoje, posso dizer que estou mais maduro”. Marcelo Pires Vieira, o Belo, comemorou 10 anos de carreira, ontem, em apresentação única, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca. “Esse show realmente será especial. O público pode esperar momentos inéditos, mas é tudo surpresa”, despista ele.

Apesar de já ter sido preso por associação ao tráfico de drogas, Belo nunca viu sua carreira declinar. Conseguiu ser um do artistas mais tocados no País e ganhou disco de ouro pelo CD ‘Seu Fã Ao Vivo’, lançado enquanto estava preso, em 2005.

“Hoje estou vivendo um momento pleno, de realizações. E não me arrependo de nada nesses 10 anos de carreira”, garante ele. O assédio das ‘belofanáticas’ continua impressionando o cantor. “Gente, minhas fãs são um presente de Deus para mim, elas podem tudo (risos)”, agradece Belo. No repertório da apresentação, sucessos da carreira do artista e de seu mais recente trabalho, ‘Primavera’, como ‘Reinventar’ e ‘Tudo Mudou’
Terra/Diversão

FC Primavera marcou presença nos 10 anos de carreira do Belo no City Bank





Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...