[flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif][flor26.gif]




sábado, 16 de janeiro de 2010

Depoimento da Presidente do fã clube Sabrina



"Foi assim, como ver o mar à primeira vez
Que os meus olhos se viram no seu olhar
Não tive a intenção de me apaixonar, mera distração
E já era o momento de se gostar
Quando eu dei por mim nem tentei fugir
Do visgo que me prendeu dentro do seu olhar
Quando eu mergulhei no azul do mar
Sabia que era amor, e vinha pra ficar
Daria pra pintar todo azul do céu
Dava pra encher o universo
Com a vida que eu quis pra mim
Tudo que eu fiz foi me confessar
Escravo do seu amor, livre pra amar
Quando eu mergulhei fundo nesse olhar
Fui dono do mar azul..."
Você é a Razão da minha VIDA !!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Depoimento da fã Roberta.


VC!!!
explicar o q sinto por vc é muito difícil pois não sei explicar a natureza já procurei em dicionários, enciclopédias, livros + ñ consegui encontrar o significado do amor q sinto por vc adoro estar perto de você, adoro falar com vc isso me faz um bem q só DEUS sabe pois perto de você ñ consigo dizer apenas digo q te amo muito.Quando esteve em momentos difíceis sofri contigo + quando passou e você voltou a sorrir saiba q eu também sorri hoje você esta no seu melhor momento e isso me faz bem você ilumina minha vida me da forças me faz respirar melhor quando esta longe sofro + sei q é bom pra você + saiba q quando esta de volta fico feliz louca de vontade de te ver pra matar a saudade amo d+ amar você!!!

BELO MINHA VIDA

Depoimento da fã Luciene.


Foi assim: amor a primeira vista, um romance de adolescente, um amor inocente, q nasceu de repente e foi crescendo a cada dia e hoje são 10 anos q vivo esse amor incondicional, um amor q só quem é FÃ pra compreender o q sinto Poe essa pessoa maravilhosa, chamada:"MARCELO PIRES VIEIRA ou seja "BELO".
VC fez dos meus dias tristes, os mais felizes, os nublados em dias de sol radiantes. depois do dia q tive você em minha vida, nunca mais senti solidão, você Foi assim: amor a primeira vista, um romance de adolescente, um amor inocente, q nasceu de repente e foi crescendo a cada dia e hoje são 10 anos q vivo esse amor incondicional, um amor q só quem é FÃ pra compreender o q sinto põe essa pessoa maravilhosa, chamada:"MARCELO PIRES VIEIRA ou seja "BELO".
VC fez dos meus dias tristes, os mais felizes, os nublados em dias de sol radiantes. depois do dia q tive você em minha vida, nunca mais senti solidão, você é minha companhia nas minhas viagens, idas e vindas do meu trabalho, curso, as vezes nem percebo q existe mais alguém do meu lado, a vida passou a ser só EU & VC!! poderia ficar aqui falando do meu carinho e amor por você durante todos os meus dias, e ainda sim encontraria a cada dia uma nova palavra q expressasse o meu AMOR POR VC BELO"" TE AMO MEU TUDÃO, e obrigado por você existir em minha vida!!c é minha companhia nas minhas viagens, idas e vindas do meu trabalho, curso, as vezes nem percebo q existe mais alguém do meu lado, a vida passou a ser só EU & VC!! poderia ficar aqui falando do meu carinho e amor por você durante todos os meus dias, e ainda sim encontraria a cada dia uma nova palavra q expressasse o meu AMOR POR VC BELO"" TE AMO MEU TUDÃO, e obrigado por você existir em minha vida!!

Depoimento do fã Felipe.


O Belo é um cantor abençoado por Deus, a voz dele não tem comparação com nenhuma outra.
Eu já curtia as musicas dele, mas aprendi a gostar dele através do meu amigo que também o admira muito. Ele me emprestou o cd Farol das Estrelas do Soweto e desde lá aprendi o admirar ainda mais. Tudo q aparecia do Belo eu via, teve um dia no aniversário da FM O DIA de 6 anos fiquei ate 4hr da manhã só pra ouvi e gravar o show, infelizmente o áudio não ficou muito bom,mas só ter ouvido já valeu muito a pena.E a 1 vez que eu o vi foi na Beija Flor no aniversário dele,acho q foi em 2006 veio fazer o show aqui e eu fiquei muito feliz,porque ele pulou do palco e veio apertar minha mão e um abraço,e quase no final do show ele me deu a camisa do Flamengo,infelizmente nesse dia não consegui tirar foto com ele,mas só em ter o visto já valeu muito.
No 2º show q ele veio fazer foi com a Perlla nesse show eu fui com a camisa do Flamengo e acho q ele conseguiu me reconhecer e depois do show consegui tirar foto com ele atrás do palco; Só q a foto não ficou muito nítida, porque foi do meu celular.

E depois de muito tempo consegui ter uma foto com ele através do FC que me levaram na Via show e realizaram meu sonho e agradeço muito mesmo.
E Belo eu te desejo tudo de bom na sua vida que você continue sempre assim levando boas músicas aos nossos corações e que você realize tudo que ainda tem pra realizar, pois merece muito e q Deus te abençoe sempre. Sou e serei sempre seu fã grande abraço fique com Deus.

Depoimento da fã Tatybelo




Belo, difícil descrever o sentimento q tenho por vc, a melhor coisa q aconteceu na minha vida foi ouvir a sua voz no rádio, naquela época de Soweto, a uns 12 anos trás mais ou menos fiquei louca querendo saber quem era o cantor .
Foi amor a primeira vista ,desde então tenho esse sentimento maravilhoso pela sua pessoa, sua voz q me enlouquece e mexe com o meu sentimento toda a vez q a ouço.

Não sei oq seria da minha vida sem vc! penso, mas ,em vc 24 horas do que em mim mesma toda a felicidade q desejo a mim desejo em dobro pra vc, pois, vc é um ser batalhador q merece tudo de bom Deus te iluminou pra toda vida quando te deu esse dom da voz, por isso agradeço a ele tds os dias por ter te dado esse dom q com esse dom vc trás mesmo sem saber a alegria a tds Belo eu sei que vou te amar por toda minha vida bjs...

Depoimento da fã Paula


O QUE FALAR DO BELO... NÃO TENHO NEM PALAVRAS PARA DESCREVER ESSE HOMEM MARAVILHOSO... GUERREIRO... FALAR DELE É DÍFICIL... SÓ VOU TER ELOGIOS...
BELO PRA MIM... FOI UM SONHO QUE DESDE A ÉPOCA DO SOWETO EU ACREDITAVA QUE UM DIA IRIA REALIZÁ-LO... QUE ERA PODER CONHECÊ-LO PESSOALMENTE, FALAR COM ELE, ABRAÇAR E BEIJAR ESSE HOMEM... CADA SHOW, CADA VEZ QUE CHEGO PERTO DELE ME SINTO COMO SE FOSSE SEMPRE A PRIMEIRA VEZ, FICO TRÉMULA, COM AS PERNAS BAMBAS E MUITO EMOCIONADA... ESSE ENORME AMOR NÃO TEM EXPLICAÇÃO... SOU FÃ DE CARTEIRINHA... BELO TE AMO A CADA DIA MAIS E MAIS!!!!!

Depoimento da fã Mary

B_asta VC chegar perto de mim.. p/ saber q é o '' FIM DA TRISTEZA ..''
E_spero q seu carinho c/ nosco do fc '' PRIMAVERA '' seja sempre '' INVENCÍVEL'' q a
L_UZ DAS ESTRELAS '' continue te guianado e te protegendo ...
O_ '' RESUMO DA FELICIDADE '' é poder ser '' SUA FÃ '' ..


SOU SIMPLESMENTE BELOMANIACAAA !!!
BJS E + BJS DA NÊGA MARY Q ESTEVE ,ESTÁ E ESTARÁÁ´.. C/ VC NUM MOMENTO CHAMADO SEEMPREEEE !!!

Depoimento do fã André


Para mim não tem explicação, para descrever essa pessoa maravilhosa em minha vida que me proporcionar momentos muitos felizes a anos , e me fez conhecer amigas maravilhosas BELO te adoro sempre e sempre vou te seguir seu eterno fã .

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Padrinho da fã clube da seu depoimento


GOSTARIA DE DEIXAR REGISTADO O IMENSO APREÇO QUE TENHO POR VC!MESMO À DISTANCIA DE INICIO DEI E RECEBI UM CARINHO GIGANTESCO DE UMA BOA PARTE DE VCS,E ISSO FOI ALIMENTO PRA Q UM DIA EU REALISASSE O MEU SONHO,MEU PRIMEIRO AUTOGRAFO CONSEGUI A PARTI DE VCS,VARIAS REVISTAS,FOTOS,CDS,DVDS...NOSSAAAA MUITO GRATO POR TUDOO O QUE O BELO UNIU SEM SABER!PADRINHO AMA MUITO A FORMA DE VCS CONDUZIREM ESSECARINHO POR AQUELA PESSOA Q É PRIORIDADE EM NOSSAS VIDAS E NOS UNIU MESMO SEM SABER!COISA SIMPLES Q VS JA SABEM MAS FALO DE NOVO PQ QUEM LER VAI SABER Q PENSO ASSIM:VCS SAO O MAIOR E MELHOR FÃ CLUBE DO BELO! O MAIS ORGANIZADO,O MAIS UNIDO O MAIS PÉ NO CHÃO,O MAIS HUMILDE,O MAIS DISPOSTOS ENFIM O PRIMAVERAAAA!AMO ASSIM OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DO TAMANHO DO TABACO DA ELEFOAAAAAAAAAAAAA!RS


Depoimento da fã "Nanda"

É muito dificil encontrar palavras para descrever o tamanho do amor e admiração que sinto pelo melhor cantor dos últimos tempos, com certeza as melhores musicas e as mais belas letras me envolvendo a todo momento com cada pedaçinho cantado por vc, Tudo muito perfeito! em seus shows consigo viajar cantando suas músicas e esqueço os problemas com meu marido que brigou porque fui para o show, mais na volta chego tão leve "cansada" que nem consigo brigar, as vezes aindo coloco o CD e escuto no ultimo volume porque não enjoo de jeito nenhum dessa voz maravilhosa . Principalmente se consigo pegar uma toalhinha que chego em casa como se fosse um troféu isso porque você me faz feliz a cada dia, hora ou minuto seja quando estou ao seu lado ou ouvindo as suas músicas. Belo, continue sendo essa pessoa maravilhoso e cheirosa que é. Te amo muito.

Fã Marcela dando seu depoimento

(♥)'³. Nαo só especiαl, mαis como ESSENCIAL nα minha vîîîdα *-*'Meu αmor por você,Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.Um sentimento inexplicável *, e incomparável *.Um sentimento único, chαmαdo AMOR!Eu te αmo! ♥

Depoimento da fã Jamila



Marcelo Pires Vieira*Se pudesse descrever o uq sinto qndo tenho vc por perto, descreveria como estivesse olhando pro mar, sabe pq?É como s uma leve brisa estivesse a tokr o meu rosto, a melodia das ondas sobre meus ouvidos,o imenso azul encantasse meus olhos...Naum s pode descrever esse momento tão sublime, logo naum teria como descrever todos os momentos q tenho ao teu lado, ainda q poucos, momentos incomparáveis...
Jamila Primavera!

Depoimento da fã Fê

Há 12 anos vc faz parte da minha vidaJá sorri e também já chorei por vc,mas hj graças a deus é só alegriaMe orgulho muito de ser sua fã nao só pelo sucesso que faz,mas porVc ser um cara humilde e guerreiro.(se não fosse sua fã não seria de + ninguém)Meu amor por vc é único, verdadeiro e inabalavél,que a cada dia só aumenta,o carinho que vc nos recebenão tem preço meu amor por vc tb não.basta escutar sua voz na radio pra eu ganhar o dia.Te desejo tudo de melhor,saúde,paz,amor e sucesso....Te amo + que tudo no mundo!!!!! eternamente sua fã...
Fê...Macedo

Depoimento da "Day"


O que falar pra vc Belo , só penso em uma coisa
Eu Amo Você

Depoimento da Dannubia "Dada"


BELO
UM SONHO QUE SE TORNOU REALIDADE, UM SONHO DE ADOLESCENTE E QUE HJ VEJO MINHA FILHOTA TER O MESMO CARINHO E ADMIRAÇÃO POR VC. MAGICOS SAO OS MOMENTOS QUE ME PROPORCIONOU AO ME ABRACAR COM TODO CARINHO PELA 1 VEZ QUE ME VIU, E QUE HJ DEPOIS DE VARIOS ENCONTROS ME ABRACAS COM A MESMA MANEIRA, MAGICO É VER VC CANTANDO PARA UMA MULTIDÃO DE GENTE QUE VC NEM CONHECE MAS SEM QUERER FAZ PARTE DA VIDA DE ALGUEM ALI , MAGICO É COMPRAR UM CD SEU SÓ PARA OUVIR SUAS MUSICAS QUE NEM FORAM LANCADAS NA RADIO .MAGICO É SAIR DE CASA UM DIA E SÓ CHEGAR NO OUTRO DE MANHA CANSADA, SUADA MAIS FELIZ, COM UMA FOTO SUA OU ATE MESMO UMA TOALHINHA.PASSARIA HORAS FALANDO MAS PREFIRO CONTINUAR SONHANDO OUTROS SONHOS TAO LINDOS COMO VC!
UM BEIJAO

Depoimento da fã Cris love

Belo você é a Razão da Minha Vidinha Louucaa.
Eu te Amo Mais que Tudo, é um Amor inesplicável.
Eu perco tantas oportunidades de estar perto de vc em alguns momentos, mas meu pensamento 24 horas é você.
Vc é um ser iluminado que conquista fácil o coração das pessoas.
Desejo pra vc tudo de melhor que existe nessa vida, que vc continua levando alegria aos nossos corações.
Te AMo Muitoo Meu Tudão.
Que DEUS te ilumine mais ainda nessa sua caminhada.
Agradeço a Deus por ser sua fã, Agradeço a Deus por ser
fã do melhor cantor, minha opinião, do MUNDOOO.
Te AMoO Beloooo, minha Vidaaaaa é VOCÊ.
Estamos Juntos Hoje & Sempreee. ₢ris S2 Belo

Depoimento da fã Carlinha



" Se você não é fã, não tente entender quem é, porque você jamais vai conseguir saber, o que é ser FÃ! Amor, carinho, respeito, admiração, saudade, vontade, paixão, fixação, dedicação, felicidade, entre muitos outros... são os sentimentos de um fã! Porque ser fã é amar seu ídolo a ponto de só querer sua felicidade! Eh sentir que a conquista dele, é sua também! Eh saber que um simples sorriso, vai te deixar SEMPRE realizada! Ser fã não é coisa de época... é pra vida toda... Você que é fã de verdade, sabe que pra sempre seu carinho, respeito, amor, dedicação vai estar voltada a seu ídolo!"
INCONDICIONALMENTE EU VOU TE AMAR!
Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...